Micheli
R$ 350,00 - Telefone: 97194269

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bill84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Micheli

#1 Mensagem por Bill84 » 11 Jun 2012, 14:35

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Alô pessoal,

Venho aqui relatar um TD com a Micheli, do Coelhinhas. O TD tá atrasado (foi feito ano passado), mas só conheci o site recentemente e me tornei membro agora. Vi as fotos da gata no Coelhinhas e resolvi arriscar. Marcamos no Shannadu, espera de sempre, até que finalmente ela chega. Chegou bem arrumada, de calça jeans, camisetinha, acho que vinha de algum compromisso. Menina bonita de corpo, malhado, coxas durinhas, peitos siliconados na medida, cabelo preto liso; seu rosto não é espetacular, mas ela é bonitinha, dá pra beijar, hehehe. Começamos a esfregação, beijos, deitei ela na cama e comecei a beijar e lamber as pernas, a barriga, os peitos, pescoço, passei umas lambidinhas na bucetnha, ela ainda de calcinha e sutiã. Depois ela veio por cima e começou a esfregar a buceta dela em mim, a perva tava gostando disso; tirou o sutiã e deu os peitos dela pra mim chupar; fiquei um tempão chupando enquanto ela fechava os olhos e mordia os lábios, e se esfretnegava...quando a gente tava em ponto de bala, encapamo e meti pra dentro, delícia. Ficamo direto no PPMM, ela pedindo pra meter mais fundo e rebolando; ficamo nisso até que ela me enroscou com as pernas, me apertou e gemeu bem alto; acho que gozou, hehe, ou fingiu bem (mas a cama ficou babada), logo depois não me aguentei mais e gozei. Ficamos descansando um pouco e fomos embora, pois não dava mais tempo. Menina agradável, simpática, corpo bem feito (ela me disse que malhava), carinhosa também, passa tranquilamente por namoradinha, hehe. Ela se envolveu bem na transa, tava a fim, gostando mesmo, cansei de GP's mecânicas ou que só faltam dormir na hora do fight, que não fazem nada. Essa Recomendada.

Notas:
Rosto: 8,0
Bunda: 10,0 (durinha, não muito grande)
Buça: 9,0 (limpinha e boa de meter, mas não é totalmente raspada)
Peito: 10,00
Oral: nem pedi

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexCE.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”