Sophia
R$ 200,00 - Telefone: 8587-1589

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
testdriver_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sophia

#1 Mensagem por testdriver_bsb » 23 Jun 2012, 21:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
O TD foi realizado na terça-feira
http://www.studiobelas.com.br/brasilia/sophia

Na sexta 22/06/12, olhei as fotos da Sophia gostei e liguei pra ela.
Educada e com voz agradável queria R$200,00 do meu patrimonio, oq pelas fotos eu achei justissimo e nem discuti (tava me dando mal e nao sabia).
A garota atendo do Sudoca proximo ao habbibs. A kit é bem quente mas tem aspecto limpo.
Educada, mas nao tem boa aparencia
Nao vou ficar de bla bla bla, foi ruim e ponto.

Não recomendo, não se deixem enganar pelas fotos, pois a fada madrinha do Photoshop passou lá.
Se resolverem conferir por conta propria ja se preparem pra negociar a saída.

Fica minha RECLAMAÇÃO com o pessoal que anda sonegando TD.
tem muita gata nova na área e nao tem quase nada de TD delas.
Eu tbm tenho culpa no cartório... só visitava o site. Agora que cai na roubada aprendi a lição.
Vou postar tudo aki.

Notas:

Fuça: 4 - (não tem traços muito femininos, acho q é por isso q não mostra o rosto no anuncio).
Peitola: 4 - Gosto de peitões, mas o dela esta bem diferente da foto.
Bunda: 6 - Nas fotos é bem mais bonita
Peteca: 4 - tava com aspecto bem ruim, ao contrário do q mostra as fotos (teve uma boa montagem)
Oral: 5 - Um neutro... náo é ruim mas nao chegou no bom.
Vaginal: 4 - A garota trava agente com as coxas o tempo todo (nao quer trepar entao muda de profissao)
Anal: ? - não é minha praia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Muzze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sophia

#2 Mensagem por Muzze » 26 Jun 2012, 12:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Domingo, liguei pra esta perva de manhã doido pra fuder uma putinha, marcamos a tarde no antro dela, no sudoca.
Na, porta me atende uma morena de camisola, sorriso meigo, conversa agradável, fomos pro quarto onde pude conferir o que vi nas fotos :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: o que me foi muito bom pois pude conferir que a jovem gosta do que faz...
Começou com um delicioso boquete, bem molhadinho, lambendo da minha glande até os cocos, engolia e babava no meu pau, perguntando se eu ia fude-la, deitei a perva e comecei a chupa-la enfiando minha língua na bucetinha comportada dela enquanto ela gemia baixinho, beijei seus seios lambendo a aréola delicada , um tesão de menina...
Ela pós o preservativo com um pouco de dificuldade, veio por cima sentando com vontade, e Fomos pro ppmm onde eu gozei beijando a boca dela me parece não ter muita experiência, ela não deixa gozar a boca nem no rosto, disse que tem pouco tempo na pratica da sacanagem, espero voltar com ela mais sacana... Detalhe enquanto a gente goza ela faz pompoarismo enquanto estamos gozando.. isso é demais.
Bem relacionado as notas pessoalmente para mim acho que no conjunto vale seus 7,8 não vou dar mais pelo fato dela não ter conseguido fazer anal comigo, até disse fazer, mas não rolou comigo. Fazer o que ne, paciência, fica para uma próxima.
Além do site que o amigo colocou ai ela também está no http://www.acompanhantesbsb.com/index.p ... prado.html

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Junho 2012

Link:
🔗

ILHU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sofia Prado

#3 Mensagem por ILHU » 03 Set 2012, 23:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal, esse é primeiro post, então peço compreensão caso eu cometa algum erro.
O TD ocorreu a quase um mês. Prometo tentar ser mais rápido da próxima vez.

Bom, estava eu um dia dando uma olhada em alguns sites quando me deparei com as fotos da Sofia Prado. Bela morena, pensei. Liguei pra moça, educada, simpática, marquei um encontro com a danada. Ela atende no Sudoeste, bom local, limpo, arrumadinho, sem muitos móveis, bem agradável.

Chegando lá me deparei com uma mineira muito bonita! Corpão, pernas grossas, bunda gostosa, bem parecida com as fotos do site. Entrei, fomos pro quarto, começamos um papo agradável na cama, ainda vestidos, quando ela olha pra mim e diz, ¨nossa, você não está com calor?”, se não estivesse teria ficado naquele momento hehehehehehe, ela começou a tirar minha roupa e eu a dela. Logo rolam uns beijinhos bem gostosos. Peitinhos de médio pra pequenos, do jeito que eu gosto, uma delicia!! Comecei a chupa-los com gosto, logo desci pela sua barriguinha e cheguei a sua bucetinha. Bem feitinha, uma delicia! Chupei com gosto!!! Depois de uma bela chupada na sua xaninha, molhadinha, ela me deitou, encapou a criança e começou uma bela chupada. Só chupa de capa.
Depois dessa chupada ela veio por cima e sentou bem devagarinho na caceta, que bucetinha quente! Foi acelerando até chegar num ritmo delicioso. Depois de um tempinho subindo e descendo pedi que ela ficasse de quatro. Que visão deliciosa! A danada com a cara no colchão, rabinho empinado e eu metendo ficha naquela buceta quente. Pra não gozar logo pedi que ela se virasse, peguei ela num tradicional papai mamãe, muito bom, ela falando uma sacanagem no meu ouvido, bombei gostoso até encher a borracha.

no geral nota 8
corpo 8
cabelos pretos, longos e lisos nota 9
rosto 7
seios 9 (adoro de médios pra pequenos)
bunda 8
oral 7 (só de capa, podia ser sem...)

O investimento foi de R$ 200,00. Por R$ 250,00 ela libera o cuzinho, mas não fui la dessa vez.

recomendo e voltarei.

Aqui as fotos da danada.
http://www.acompanhantesbsb.com/index.p ... prado.html

Link:
🔗

Responder