T+
Presidente Prudente - SP
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 00000000000000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 116
Positivos: 518
Negativos: 170
Pisou na bola: 10
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 130Não 2435
Oral Sem:Sim 609Não 1984
Beija:Sim 431Não 2146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Presidente Prudente - SP
Gostaria de trocar informações sobre GP na região da cidade de Prudente Prudente
T+
T+
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Popsdrinks
Bom, em prudente que eu conheço que tem pela net é o Pops Drink ( http://www.popsdrink.com.br )....
Casas de Massagens
Já estive no Pop´s e realmente é muito bom
Mas tem tambem algumas casas de massagens, que começam aqui em p.pte a algum tempo que tambem é uma ótima opção, pra uma escapada durante o expediente, alem de ser mas discreto.
Gostaria de saber se alguem tem informação sobre as garotas que anuciam no jornal.
Mas tem tambem algumas casas de massagens, que começam aqui em p.pte a algum tempo que tambem é uma ótima opção, pra uma escapada durante o expediente, alem de ser mas discreto.
Gostaria de saber se alguem tem informação sobre as garotas que anuciam no jornal.
Uma boa opção é a Clinica Bem Estar Massagens, eu não sei o endereço mas o fone é 223-5872, a gerente é a rita e é muito simpatica. Atualmente as melhores opções nesta clinica são: Debora ( Morena, Magra, + ou - 24 anos ) e Bia ( Loira, magra, + ou - 33 anos), o preço da "massagens completa" é R$ 60,00
Tem tambem uma gp com nome de bianca, que é uma morena bem no estilo ninfetinha não tem mais que 19 anos, e é realmente muito gostosa f: 9716-3745 ela só atende durante o dia e cobra R$ 50,00
Tenho tambem informações sobre a Ana Paula - F: 9776-2447 loira, 19 anos. Só que esta eu não conheço, se quiser desbravar.
Depois poste aqui os TD.
Espero ter ajuda, Boas Férias.
Tem tambem uma gp com nome de bianca, que é uma morena bem no estilo ninfetinha não tem mais que 19 anos, e é realmente muito gostosa f: 9716-3745 ela só atende durante o dia e cobra R$ 50,00
Tenho tambem informações sobre a Ana Paula - F: 9776-2447 loira, 19 anos. Só que esta eu não conheço, se quiser desbravar.
Depois poste aqui os TD.
Espero ter ajuda, Boas Férias.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
Valeu!!!!!!!!!
É isso aí, valeu meu camarada..........
Espero com essas referências ter "muito boas" férias, agora é só conseguir uma carta de liberdade e dar umas escapadas básicas ...........
Apesar de que também estive pesquisando e achei o site do Jornal "O Imparcial" e lá agora tem anúncios quentes, coisa que antigamente não tinha. ( http://www2.uol.com.br/oimparcial/ )
Valeu e quando eu voltar, espero estar colocando algum (s) T.D.'s aqui....
Espero com essas referências ter "muito boas" férias, agora é só conseguir uma carta de liberdade e dar umas escapadas básicas ...........
Apesar de que também estive pesquisando e achei o site do Jornal "O Imparcial" e lá agora tem anúncios quentes, coisa que antigamente não tinha. ( http://www2.uol.com.br/oimparcial/ )
Valeu e quando eu voltar, espero estar colocando algum (s) T.D.'s aqui....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
Fala galera.
Pela primeira vez vou postar um TD aki.
Como eu já sabia só consegui a liberação de 1 dia nessa estada em Presidente Prudente no Natal e Ano Novo, portanto fui visitar a clínica apenas uma vez, que é a indicação do Prestige (valeu) "Clinica Bem Estar Massagens, eu não sei o endereço mas o fone é 223-5872".
Acho que agora é bom colocar as notas:
Rosto 5
Corpo 9 (Gosto muito de magrinhas e essa tem uma bundinha redondinha)
Peitos 6
Oral sem 8
Finais 9
Nota Geral 9 (Excelente custo benefício)
60,00 reais
SÓ FIQUEI MUITO CHATEADO, POIS ELA ME DISSE PARA VOLTAR LÁ PARA FAZER UM ANAL, POIS ELA ADORA, MAS NÃO CONSEGUI AVAL PARA OUTRO DIA.......
acho que não errei em nada,
até mais.
Re: As GP de Prudente
Eu conheço algumas:machao_bas escreveu:Queria saber mais sobre as GP q anunciam no classificados do jornal o Imparcial...
vamos lá a
Nome: Bianca é novinha estilo ninfeta,
Peitos: Médios e Durinhos
Bunda: Pequena
atuação: não é muito empolgada, faz oral sem camisinha, e eu acho muito mecâmica, mas vale a pena pelo custo R$ 50,00 por uma ninfetinha gostosa até vale
Nome: Karina
Mulata
Corpo legal, só não é todo durinha
Bundão gostoso, libera o cu só que faz um pouco de doce
custo : R$ 50,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
POP's
Heii ..qdo se trata de Prudente acho q a melhor opção é o Pop's
Para os amigos viajantes como eu q sou de SP
Fica depois do shopping ..mas é meio dificil de chegar tem de perguntar ou pegar um taxi fica meio afastado do centro..
Tem umas 30 pervas
Mas uma coisa é de relatar p/ quem está acostumado la vc tem q chegar nas pervas elas nao chegam acho isso uma loucura parece ate q nao querem ganhar grana..
Vale uma dica a mais gata de todas ''e a DJ a Brenda é uma loira com silicone uma deliciaaaaa....se vc tiver o papo bom ela faz programa tbem..
preços 100 reias
30 entrada
Turboman na area
Para os amigos viajantes como eu q sou de SP
Fica depois do shopping ..mas é meio dificil de chegar tem de perguntar ou pegar um taxi fica meio afastado do centro..
Tem umas 30 pervas
Mas uma coisa é de relatar p/ quem está acostumado la vc tem q chegar nas pervas elas nao chegam acho isso uma loucura parece ate q nao querem ganhar grana..
Vale uma dica a mais gata de todas ''e a DJ a Brenda é uma loira com silicone uma deliciaaaaa....se vc tiver o papo bom ela faz programa tbem..
preços 100 reias
30 entrada
Turboman na area
Andréia - Clinica Bem Estar
Depois do expediente passei por lá para conhecer e como tava na secura fiquei com a Andréia, que me pareceu a melhor opção (havia umas 5 garotas).
Ela não desapontou: é do tipo falsa magra, você não dá nada vendo ela vestida, mas pelada, um corpo todo firme e gostoso de pegar!!
Puro tesão!! A taxa foi de R$ 85, mas valeu a pena!!
João Goulart, 17
Casa de massagem que fica numa travessa paralela a Casemiro Dias, perto da Padaria São Paulo da Av. Goulart...
Tinha duas garotas apenas: uma cheinha e outra magrela. Fiquei com a magrela pois dá pra pra vc jogar pra lá e prá cá.... Acho que o nome dela era ROSE
Strip meia boca, mas dá para animar um pouco, safada, gosta de posições mais elaboradas!!
Mas não voltarei prá lá se for para vê-la...
Taxa R$ 100,00
Leev Star - R. Rev. Coriolano, 634
Seguindo um anuncio do jornal "O Imparcial" fui para esta casa de massagens...
Chegando lá tinha duas garotas novinhas, Danielle e Gracielle.
Escolhi a Gracielli, que tinha mais corpo.
Para a minha surpresa elas só fazem massagens, mesmo!! Por R$ 20.
Para a TailandCorpus, é massagem seguida de manipulação!! Por R$ 40.
A massagem é boa, a Graci não gostou de perceber que fiquei de pau duro durante a massagem, mas não pedi a punheta.... Preferi procurar outro lugar...Mas está história não poderia deixar de registrar... (rss)
Fone: ( 18 ) 3903-9207
Chegando lá tinha duas garotas novinhas, Danielle e Gracielle.
Escolhi a Gracielli, que tinha mais corpo.
Para a minha surpresa elas só fazem massagens, mesmo!! Por R$ 20.
Para a TailandCorpus, é massagem seguida de manipulação!! Por R$ 40.
A massagem é boa, a Graci não gostou de perceber que fiquei de pau duro durante a massagem, mas não pedi a punheta.... Preferi procurar outro lugar...Mas está história não poderia deixar de registrar... (rss)
Fone: ( 18 ) 3903-9207
Like-life - R Tomochiro Ochiai, 40
Depois de passara na Levv Star, segui para a Like Life.
Para a minha surpresa a casa é nova e bem organizada.
Tem uma suite (mais cara) e dois quartos.
Tinha umas quatro garotas, e acabei escolhendo a Carol, uma moreninha linda!! Meiga, carinhosa e principalmente gostosa!!
A tabela é a seguinte:
Massagem apenas R$ 20.
Massagem c/ relaxamento manual R$ 40
Massagem c/ relaxamento oral R$ 60
Massagem c/ penetração R$80
Lembrando que na suite é mais caro.
A Carol é tudo de bom e um pouco mais. Recomendo e voltarei lá com certeza!!
( 18 ) 3908-6409
Prox. ao Guaiba.
Clinica Bem Estar - PAULA LOIRA
TD Antigo mas não postado.
Tava muito a fim e fui conhecer a casa. Naquele dia tinha três garotas, fiquei com Paula já que a Andréia não estava...
A Paula náo tem os peitos que a ela tem, mas é tão gostosa quanto. E é safadinha: aceitou na boa tudo que era posição... E como mudávamos muito de posição teve um momento que tive até de tocar de camisinha, mas tudo bem... Foi tudo muito bom.... Como ela é pequenininha, dá para jogar ela pra lá e pra cá sem problemas.....
R$100 - meio caro mas valeu a pena, já que tava na secura.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Pops
Caros foristas de Prudente
estarei na area na semana q vem e gostaria de marcar um encontro no POPS q para mim é o melhor lugar de Prudente
estou com mta saudade da Lia uma loira fenomenal e Brenda a unica loira DJ q ja vi no Brasil
Estou na Terca e quarta q vem la ok
mandem um recado quer for valeuu
Ha quem for antes la na casa ja deixa avisado para Lia q estou chegando fala q é o paulista q ficou la um bom tempo saindo com ela valeu
Turboman - SP
estarei na area na semana q vem e gostaria de marcar um encontro no POPS q para mim é o melhor lugar de Prudente
estou com mta saudade da Lia uma loira fenomenal e Brenda a unica loira DJ q ja vi no Brasil
Estou na Terca e quarta q vem la ok
mandem um recado quer for valeuu
Ha quem for antes la na casa ja deixa avisado para Lia q estou chegando fala q é o paulista q ficou la um bom tempo saindo com ela valeu
Turboman - SP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 220
Ver TD's
Lifley Massagens
NOME: Eliana
LOCAL: Lifley Massagens. Local tranquilo e bastante limpo.
PREÇO: R$ 30,00
BIOTIPO: Morena clara, bonita mas não tira nem a roupa.
MASSAGEM: Muito boa (uma das melhores), inclusive com a utilização de aparelho massageador.
RELAXAMENTO: Manual, mas muito bem feita.
COMPANHIA: Bastante agradável.
BEIJO: Não
CONTATO: (18) 3916-5425
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente massagem e o relaxamento até dá para curtir. Um bom custo/benefício