Karoline Sampaio e Suzaninha Andrade

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sugador_rn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Karoline Sampaio e Suzaninha Andrade

#1 Mensagem por sugador_rn » 29 Jun 2012, 00:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
boa noite pessoal, hj resolvi sair com uma menina chamada karoline sampaio, quem me apresentou foi a suzaninha andrade, elas me disseram que saem juntas, mas a karoline não é bi..mesmo assim arrisquei, sair com essas meninas super gatas, a karoline e magrinha, menina de uma cinturinha linda, ela é muito simpatica, me falou que não fazia anal, mais achei que a dupla dava certo, pois a karoline tem a bucetinha bem apertadinha, e a suzaninha senta em um pau que é uma delicia, uma dar a bucetinha e a outra o cú.
bom.... saimos e fomos todos juntos ao romanpraia, pra min foii uma boa, pois é lindo ver as duas gatas me chupando ao mesmo tempo, me sentir num arem.hehehe.mais fiquei traumatizado :( descobrir que a suzaninha e tarada por bunda de macho, deu uma lambida no meu rabo enquanrto eu tava comendo a karoline, que eu me arrepiei todinho, quase morro...kkkkkkkkkk

sugador: eeiiiiiiiiiiii, que isso menina,kkkkkkkkkkkkkkkkk, no meu cú não.kkkkkkkkkkkkkk
suzaninha: que isso amor, deixa vaiii, to ficando viciada.kkkkkkk : :twisted:
sugador: :roll: :roll:
karoline: aiii, eu tbm querooo!!!
sugador: eii, parem, já tô cabuloso, meninas que isso??kkkkkkkkkkkk, eu num tô aqui pra sair comido não viiu??

porra é isso..kkkkkkkkk, mais é isso aii, eu sabia que eu tinha que passar por uma dessas..
as meninas são gatas, mais e osso, elas estão agora todos os dias juntas, a karoline é uma ninfetinha de vinte anos linda, ela é novata no ramo.. uii, delicia, uma gp iniciante, só não gosta de dar um rabinho, mais a bucetinha waleu a pena, e bem apertadinha..

tô viciado em sair com duplas...
então bora as notas:
karoline: peitinho bem durinho: 10
bucetinha apetadinha e bem molhadinha: 09
cinturinha de pilão: uma delicia..
atendimento:10000000

suzaninha: gatinha, simpatica,, a diferença dela pra karoline é que ela e tarada, gosta de bater, do tipo sexo selvagem.kkkkkk
já a karoline não.. estilo namoradinha..

se quizerem ver as fotos da karoline , é so verem no blog da suzaninha andrade
preço das duas: 300,00 as duas juntas http://suzaninhaandrade.blogspot.com/

Eu gosto é de fuder!! e não posso ver cú de gp..
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Karoline Sampaio e Suzaninha Andrade

#2 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 04 Jul 2012, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a dupla por acaso, já que só tinha marcado com a Suzaninha.
Suzaninha não me agradou muito no shape, a não ser pelo seu par de peitos que são de minha preferência, grande e natural.
A Karol é muito muito magra (não curto), mas de roupa já dava pra ver que o peito prometia algo melhor com alguma porção de carne. O rosto é razoável, tipo menina do interior que vc vê na parada do ônibus e pensa "Comia fácil", é novinha.
Chegando no motel tirei a roupa da Karol e quando meti a mão na calcinha dela me assustei com o tamanho do pacote, uma lapa de Xereca que deve esar mais do que as duas pernas dela juntas.Fomos ao chuveiro e já rolou muita chupação inclusive entre eu e Karol. O que despertou uma química. Muito sexo oral no chuveiro e fomos à cama. Na cama pedi que as duas me chupassem ao mesmo tempo (isso é uma coisa que todos devem fazer antes de morrer) e foi muito bom, mas muito bom mesmo! Enquanto me chupavam de vez em quando eu convocava uma para ser chupada e assim foram revezando até que eu gozei chupando a buceta de Karol e com Suzaninha acoplando sua boca à minha vara que esteve ali latejante por uns 30 minutos sem penetração só sentindo o que a língua das moças tinham a oferecer.
Ficamos conversando um pouco na cama, deitadão com uma de cada lado. E quando Suzaninha deu bobeira Karol me agarrou e ja meti o dedo na xereca dela e começou a suruba. Sei que o segundo e terceiro round foram um misto de muito sexo oral com anal na Suzaninha e Karol não queria tirar a buceta da minha boca, soltando gritinhos desesperados. A finalização do segundo round foi metendo na xota de Karol enquanto Suzaninha lambia meus ovos. Já o terceiro round acabou comendo o cu de Suzaninha enquanto Karol olhava e batia uma siririca do meu lado e eu ajudava os dedinhos dela...

Muuuuito bom! Que pirocada, foram quase 3 horas de motel com muita chupação.
Notas Karol:
Rosto: 6,5 - tem seu charme de menina
Teta: 7 - boa naturais, firmes e de tamanho medio que se sobressaem no seu corpo magro
Bunda: 5 - muito magra
Oral: 9 - muito bom
Vaginal: 9 - envolve-se muito

Notas Suzaninha:
Rosto: 5 - mediano
Teta: 8 - legal, natural e grandona
Anal: 8 - da porque gosta
Oral: 9 - nao ha oque reclamar

A Suzaninha é bem simpática, mas rolou uma quimica mermo com a Karol. Não sei porque já que nao curto as magrinhas, mas so sei que foi assim. Queria que elas se pegassem também pro circo pegar fogo de vez, mas mesmo assim foi espetacular.

Paguei R$ 200 nas duas por quase 3 horas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder