Caros foristas... Segue um desbravamento.
A moça é recem chegada do Rio Grande do Sul e recém iniciada na vida de GP.
Fotos reais sem fotoshop em https://mail.google.com/mail/u/0/s/?vie ... &safe=1&zw.
Após encontrar no site hotcia, liguei para ela e marquei hora. Foi bastante atenciosa ao telefone e me informou as condições: Não faz anal e nem deixa Finalizar na boca.
Atende em seu local próximo à av. são joão.
Ela é bonita de rosto e tem a simpatia típica das gaúchas. Compania bem agradável.
NOME: Cris
Anúncio no Hotcia
LOCAL: em seu local
CUSTO: R$200,00 1 hora, sem regulagem
BIOTIPO: Loira, 22 anos, magra
MARCAS: sem tatuagens, cicatriz na perna, resultado de um acidente de moto... Não compromete
BUMBUM: grande
MAMAS: Médios, naturais, tenros, deliciosos
PELOS PUBICOS: totalmente depilada.
COMPANHIA: muito agradável
FELLATIO: Com capote, mas bom
CUNNILINGUS: bem higiênica
ANAL: não
VAGINAL: bom... Está curtindo o serviço
AVALICAO GERAL: Loira, bonita de rosto e corpo. Muito boa. Vale o repeteco!
Ao chegar me ofereceu para usar o banheiro, mas não para tomar banho... Ponto negativo, pois higiene é fundamental.
No site ela diz que faz massagem, mas não pedi e ela também não ofereceu.
Conversamos um pouco e ela tomou a iniciativa, com beijos muito bons... De língua, molhado. Fiquei bem excitado com essas preliminares estilo namorada com saudade. Hehehe
Logo fomos tirando a roupa e ela colocou a camisinha e começou a chupar. Demorou bastante no oral, sem pressa e com boa pressão... Então ela perguntou se eu também gostava de fazer oral. Atendi prontamente o pedido e ficamos um tempo no 69! Eu me fartei naquela boceta rosada e apertada, com uma visão privilegiada do cuzinho igualmente rosado e convidativo... Pena que não libera.
Já não estava mais aguentando de tesão quando pedi para ela vir por cima. Ela ficou cavalgando um tempo enquanto eu bricava naqueles peitinhos gostosos. Não demorei muito para gozar, mas valeu demais.
Depois do primeiro round ela me ofereceu uma toalha para tomar banho... Tomei meu banho e saí pensando no segundo round. Mas ficamos conversando um papo tão bom que o tempo passou e nem deu tempo... pena, fica para a próxima.
Ela não conhecia o gpguia, mas achou a ideia ótima. Disse que vai entrar para conhecer.
Vai ter repeteco!
Tel.: (12) 9130-2922
http://www.hotcia.com/?pagina=cris