CLINICA FLOR DA PELE
R$ 150,00 - Telefone: 34477994

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vip_man_
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jul 2012, 00:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CLINICA FLOR DA PELE

#1 Mensagem por vip_man_ » 02 Jul 2012, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna Douradinha

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encontrei com a moça no chat do UOL....me disse que atendia antes na ESTETICA CORPORE (não conheço) mostrou umas fotos e liberou a webcam....loira bem gata....

Combinamos o local e o valor e parti para a Asa Norte....ela atende na116 norte comercial
Chegando La...lugar limpo...tudo arrumadinho e tranqüilo e a loira só de calcinha e sutien....um espetáculo.

Começou dando uma mamada gostosa, sem borracha....chupa gostoso a safada....
Depois colocou a borracha pediu pra sentar no meu pau e rebolou gostoso....deixei ali um tempo e pedi pra ficar de 4....a safada empinou bem a bunda e rebolou gosto.....não agüentei e gozei ali mesmo....

Depois de um cigarrinho e um tempinho....banho tomado...deitamos um pouco...papo bom....ela começou a mamar denovo e me deixou de pau duro.....

Fizemos um papai mamãe gostoso.....depois pediu pra rebolar por cima....e virou de costas....

Pedi pra comer de 4 de novo...e ela pediu pra meter com força....ficamos ali um tempão...e gozei de novo!!

TD positivo...muito agradável a garota...vou repetir

Custo: 120

Rosto: 9
Peitos: 8
Bunda: 9

http://www.wix.com/georjiton/geovannadouradinha#!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

geodf
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Abr 2010, 16:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: CLINICA FLOR DA PELE

#2 Mensagem por geodf » 06 Jul 2012, 00:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
olá amigos,,, tó de volta!!! epra comemorar as férias tenho 3 tds pra posta

liguei pra minha predileta,,, Geovanna<<< atendeu e me informou que está em um novo ambiente,,,, na 116 norte,,
rumei pra lá, chegando reparei q o local é limpo e arejado,,,,
conversamos um pouco e ela disse que hj me daria um adicional,,,
combinei um completo,, eu falei completo ela disse sim,,, quase gritei gol do timão pq faz tempo q luto po isso,,kkkkk
a garota continua linda de corpo,,, estilo gisele itíé,,, garota do filme os mercenários mas na versão loira,,,,,,
bom primeiro recebir aquela massagem,, onde ela sempre começar pelas pernas e vai subindo com seus ("atributo feminais de seduçaõ") xoxota, bumbum e seios ai não aguentei e partir pro fight pedir pra cair de boca no mastro e isso ela faz com muita mestria depois,, ppmm e pedir um frango assado,, a coloquei sentada na maca e mais finght foi qndo ela pediu o adicional,,hehhe ai realizei meu objetivo dei uma linguadas antes dela passa o (KY) e começei bem devagazinho qndo perçebir já estva era gozando dntro de tanto tesão...

rosto-9
xoxota-109 (limpa, xeirosa e depilada--pq quem gosta de mata é índio)
seios-9.5 ( duros e firmes (acho q ainda não é mamãe)
bundinha q nunca esquecerei-10 ( xeirosa e limpinha)

ela ta com blog novo ta ai em baixo no post do companheiro



________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Julho 2012
________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HULK2012
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2012, 19:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: CLINICA FLOR DA PELE

#3 Mensagem por HULK2012 » 07 Jul 2012, 14:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bom sou novo po aqui vim po indicação de um amigo

!
fui nessa clinica que um amigo indicou fui atraz da tal Geovanna, mas ao chegar a mesma estava ocupada, então tinha uma bela moça de cabelos longos e muito bonita de rosto e corpo na recepção, sendo simpática nme pediu pra esperar ma estva meio nervoso falei q não podia,, pensei vou arriscar com ela,,, ela disse q seria gostoso e rtealmente a mina cumpriu o q falou,, ela tem uns 1,68 de alt e belas pernas pois estava de shortinho e uns belos seios,,, combinamos completo,, pediu q me lava-se de pronto voltei pra cabine..
lá ela fez tudo q papai HULK queria chupou com muita vontade eu quase perdir meus 150 legais fácil ..fácil pedir q ficaSse de 4 ela de pronto atendeu meti nela por traz visualizando uma sinturinha fina com aquelesa quadris batendo nas minhas coxa eo mininin todo feliz kkkkkenquanto apertava seus seios com muito tesão, ela falando vai vai vai depois deitei na maca e ela rebolou gostoso q escutava a batida do taco quse gozei dinovo.. heheh depois papi e mamis pra da uma segurada,, logo pedir o "prato mais caro" hehehe ela pegou uma espécie de creme e logo mandou eu me diverti!! heheh gozei depois de umas 12 bombadas pois ja tava me segurando!!! eu feliz!!!! ela feliz R$150!! hehehe todo mundo feliz no final de um abela conversa onde falei q vvoltaria pra experimentar a muito comentada Geovanna ou um repetéco com a linda branquinha de cabelos longos,,



a clínica fica na comercial da 116 bloco i sala 212 Asa Norte fone de lá é 3447-7994 bom achei o lugar limpo e agradável!! sem bagunça como em certos lugares q ja fui...


espero ter feito certo meu 1°td e q venha os próximos.....


eu só qro ser felize fazer elas felizes $$$$$---HULK



________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Julho 2012
________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carrodoso
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2012, 19:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: CLINICA FLOR DA PELE

#4 Mensagem por Carrodoso » 10 Jul 2012, 11:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
olha eu dinovo, se eu soubesse q esse trem existia eu ta com uns 1000 tds kkkkk sobre o site gpguia,,,,,

mas vamos lá, pegando jornal e vendo o cardápio vir uma tal de geovanna, logo entrei aqui e vir seus tds, pois o número do tel do anuncio bateu com omesmo dos tds, liguei e marquei meu horário com a perva,, foi muito simpática e atenciosa pelo tel,, falou q atendia na 116 norte na comercial rumei pra lá, chegando liguei pra saber o bloco, bloco i bom chegando no local me deparo com u ma loirinha bem gostosa, sarada pra magra, belas coxas e um bum bum arredondado e bem feito, ai ja fui perguntando se fazia anal ela disse q sim combinamos completo por 150,, ela perguntou se eu qria uma massagem eu disse q talves depois pois eu qnbdo vou sai com essas pervas eu só qro sexo msm,,,, bom ela pediu q eu me lavasse e fui, voltei ela foi se lavar tbem, antão qndo voltou começamos a luta kkkk ela chupou gostoso no couro e muito gostoso, garganta profunda boca quente depois de ixou eu xupar seus belos seios firmes e macio ai pedir pra xupar sua xana ela deixou xupei q sentie seu necta da flor kkkk acho q ela gozou!! ai falei agora guentaq q é minha vez hehehehh pedir q sentasse na vara e ela sentou e rebolou muito gostoso0 depois a peguei de 4 e de lado na maca do cão kkkkk ai dedilhei seu curior e pedir pra meter ela passou o lubrificante e diss q era todo meu ai deu umas bombadas pegando naquela bunda perfeita e deliciosa até q gozei dentro daquele cuzinho apertadinho!!! como sempre paguei e vvazei,, na saída reparei q tinha uma branquinha do cabelão na recepção, sorri pra ela e disse voltaria pra comela tbem,, ela sorri e disse q ia esperar kk voolto semnana q vem lá pra esperimentala
loirinha tingidA
atenciosa e uns belos seios médios
bunda quente e pegando fogo apertadinha e lisinha
burça depiladinha e xerosa
falei q voltaria pois goste do atendimento

local limpo e organizado fuiiiiiiii



________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Julho 2012
________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLINICA BEIJA FLOR Rua Otávio Ribeiro da Silva 30 Whatsapp 95096 0938
    por Fudenciofio » » em Clínicas de Massagens - SP
    4 Respostas
    1059 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Flor
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Flor de Lis
    por garthbrooks » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2827 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Flor
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Flor
    1 Respostas
    910 Exibições
    Última mensagem por MatRoc

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”