Bem caros amigos venho relatar aqui a deliciosa experiencia que eu tive com essa linda moreninha.
Cheguei ate ela por indicação, ela foi super simpatica então acertamos logo a nossa saida.
Chegando no motel ela pediu ora relaxar, então fomos para piscina e levamos algumas bebidas, conversamos um pouco e quando percebi ja estavamos nos beijando.
Meu pau subiu na hora e ela muito safadinha não perdeu tempo e caiu de boca, nossa que chupada gostosa, chupava a cabeça e depois engolia todinho(20cm), depois de um tempo coloquei ela na beira da piscina e caide boca naquela buceta lisinha, cheirosa e bem molhada pelo tesão que ela estava.
Fomos para posição de 69, ela chupava meu cacete com força enquanto eu lambia a buceta e o cuzinho dela, tão gostoso que quando eu passava a lingua ele piscava pra mim.
Sentei na beira da piscina e ela veio e sentou gostoso de frente e começou a rebolar sentindo meu cacete todo dentro dela, eu chupava aquele peitões enormes e lindos, ela pulava com gosto no meu pau e gemia demais, então ela virão de costas e sentou mostrando aquele rabão gostoso.
Começou a mexer gostoso no meu pau e gemia muito, comecei a socar por baixo e ela gemeu mais ainda, ela nesse movimento gostoso vi que o cuzinho dela piscava, então coloquei 1 dedo a mulher ficou louca.
Fomos para o quarto e ela me pediu pra chupala mais uma vez cai de boca enquanto ela me punhetava, se posicionou de quatro e comecei a socar bem gostoso ate o fundo e ela pedindo mais forte e gemendo de prazer, dei uns tapas na bunda dela com força e parece que ela estava adorando.
Deitei ela na cama de pernas abertas e dei uma bela chupada, depois meti o meu pau todinho e soquei bem rapido e bem forte a gata tava louca, gemia e falava sacanagem no meu ouvido e arranhava minhas costas.
Coloquei ela de lado e comecei a meter nela, chupava os peitoes e beijava na boca dela ao mesmo tempo, ela então me pediu pra colocar no seu cuzinho, dei uma chupada nele e deixei ele bem melado so esperando ferro.
Coloquei devagarzinho, porque ela disse que tava doendo mais consegui colocar todinho e depois de um tempo ja tava socando com raiva e com força e mexendo na buceta dela e chupando os peitos, passei uns 10 min assim.
Coloquei ela de quatro e lambi bem o cuzinho dela, coloquei devagarzinho pra sentir ele me apertando, soquei fundo ate as bolas e ela tava gemendo de tesão, ela pediu pra mim socar mais rapido e mais forte por que iria gozar, e a gata gritou de prazer quando gozou.
Tirei meu pau e coloquei pra ela chupar bem gostoso, depois de uns 5 minutos, explodi meu gozo na cara dela deixando ela toda melada. a cara, os peitos, a barriga...
Ainda sobrou um tempinho pra irmos para hidro relaxar, comi ela em pe bem gostoso e gozamos mais uma vez.
Adorei o serviço dela e pretendo repetir novamente e agora ela disse que tem amiguinhas pra ir brincar com a gente, fazer uma suruba bem gostosa.
Rosto 8
Peitos 8
Bunda 8
Pernas 8
Custo: R$ 150,00 + 100,00(Motel Chalex)