Navegando sem rumo pela internet, acabei chegando ao seguinte fórum:
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=12
Muito curioso com o teor dos tópicos e das postagens, fui pesquisar um pouco sobre esse tibiabr.
Tibia é um jogo de RPG que reúne jogadores do mundo inteiro pela internet, parece que o contingente brasileiro é grande no game.
Tibiabr.com é um site brasileiro dedicado ao jogo, com um fórum de discussões famoso, só para haver noção do 'famoso', as estatísticas de um tópico: respostas=12,501 visitas=1,815,884
A área de assuntos gerais do fórum é chamado OffTopic, tem 64,414 tópicos e 2,022,069 mensagens (05/07/2012).
A comunidade é grande!
Fiquei fuçando pelo fórum e achei os assuntos mto engraçados, denunciando a juventude dos usuários.
Alguns tópicos:
- Será que casais de idosos fazem sexo?
- Raspar Sobrancelhas [+tédio][+mudarvisual]
- Você acha que as roupas de uma pessoa define o carater?
- Miojo de 5 minutos!
- Melhor e pior jeito de morrer?
- Namorada/menina querendo atenção;
- Pagamento Enem [+desespero]
-Dificuldade em Artes! (Sim LoL)
Legal que o espaço permite as reflexões (mesmo que ingênuas), até mesmo incentivada por ser anônimo, já que os usuários se identificam por seus personagens do jogo.
Engraçado conhecer a mente dos jovens de hoje... Traz nostalgia tbm.
A vontade de criar um perfil e se infiltrar pra responder é grande! Vou brincar com isso um pouco quando tiver um tempinho, veremos o que acontece...
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=12
Muito curioso com o teor dos tópicos e das postagens, fui pesquisar um pouco sobre esse tibiabr.
Tibia é um jogo de RPG que reúne jogadores do mundo inteiro pela internet, parece que o contingente brasileiro é grande no game.
Tibiabr.com é um site brasileiro dedicado ao jogo, com um fórum de discussões famoso, só para haver noção do 'famoso', as estatísticas de um tópico: respostas=12,501 visitas=1,815,884
A área de assuntos gerais do fórum é chamado OffTopic, tem 64,414 tópicos e 2,022,069 mensagens (05/07/2012).
A comunidade é grande!
Fiquei fuçando pelo fórum e achei os assuntos mto engraçados, denunciando a juventude dos usuários.
Alguns tópicos:
- Será que casais de idosos fazem sexo?
- Raspar Sobrancelhas [+tédio][+mudarvisual]
- Você acha que as roupas de uma pessoa define o carater?
- Miojo de 5 minutos!
- Melhor e pior jeito de morrer?
- Namorada/menina querendo atenção;
- Pagamento Enem [+desespero]
-Dificuldade em Artes! (Sim LoL)
Legal que o espaço permite as reflexões (mesmo que ingênuas), até mesmo incentivada por ser anônimo, já que os usuários se identificam por seus personagens do jogo.
Engraçado conhecer a mente dos jovens de hoje... Traz nostalgia tbm.
A vontade de criar um perfil e se infiltrar pra responder é grande! Vou brincar com isso um pouco quando tiver um tempinho, veremos o que acontece...