Eu tava querendo uma novidade e vi, a duas semanas atrás, essa GP anunciando.
Liguei e marquei com ela ao meio dia. Sou muito direto no telefone, por isso não avalio muito bem a simpatia por telefone.
Atende no sudoeste no prédio próximo ao Habibs, como várias outras. O prédio não pede identificação e foi bem fácil entrar.
Ao atender vi que ela é muito próxima as fotos. Claro que tem uma excelente edição, mas nada demais. Ela não é tão bronzeada quanto nas fotos e não usa tanta maquiagem. Eu particularmente prefiro, e olha que sou exigente até demais.
O corpo está muito em cima. Sarada, mas nada demais.
Papo aleatório depois tomei um banho e voltei para iniciar os serviços.
Ela partiu para o oral encapado, mas razoável. Pouco tempo, mas razoável. Sabe fazer.
Eu por principios não faço oral quando a gp faz encapado, então ela subiu e começou a cavalgar. Corpo bem firme e bem gostosa. Sem muito fingimento, asim tava melhor. Depois mudamos pro ppmm e em seguida de 4, onde com certeza é seu ponto forte. A bunda tá bem em dia. Enchi a borracha e batemos um papo aleatório.
Eu havia combinado uma hora, podendo ser mais de um relax, mas ela veio com papo de que não dava mais tempo.... por isso que chamam de puta mesmo... esse foi o ponto fraco, visto que só tinha passado uns 30 minutos, então daria tempo para mais uma enchida de borracha.
Como a primeira foi boa relevei, paguei e fui embora. Sorte ser muito gostosa...
Rosto - 9
Peitos - 9
Bunda - 10
Vaginal - 8,5 - meu número
anal - Não faz/fez
http://acompanhantesvipbrasilia.com.br/ ... rticle/171
(Não achei post da perva, por isso criei esse novo, caso eu esteja enganado queiram me desculpar)