http://www.seducaobsb.com/index.php?opt ... Itemid=116
Havia marcado de encontrá-la no dia anterior, foi super simpática ao telefone, disse que estava na academia e estava indo para o ap esperar. Atende na 107norte.
Chegando no local ela me recebeu de top e saia jeans, entrei, beijou no rosto, conversamos um pouco e ela já foi pedindo o dinheiro adiantado, disse que não tinha esse costume, pedi uma toalha para tomar banho, quando entro no banheiro pedi sabonete, percebi que ela ficou meio desconcertada com a situação, e de repente, ela entra no banheiro e pega uma embalagem grande e abre dizendo que era sabonete, coloca na mão e esfrega nas minhas costas, já fiquei puto, porque não era sabonete, mas condicionador de cabelo, falei que não era sabonete e ela insistiu em dizer que sim.
Chegando no quarto ela já pediu para tirar a toalha, já estava só de calcinha, os seios siliconados ficaram fantásticos, o cara não ajuda, aparenta ter uns quarenta e poucos anos, parece uma senhora de cinquenta anos, a malhação fazendo bem ao corpo, só ao corpo. Não beija na boca, e quando fui chupar os seios não deixou, queria chupar a xoxota, também disse que não. Mamou meu pau com aquela técnica da Gretchen, coloca a cabeça da rola na boca e fica brincando, não gostei muito, mas meu pau ficou duro, pedi para chupar as bolas, não quis, pedi para lamber não quis, quando recebo uma resposta:”você gosta de mandar, né!?”. Então, para não começar a discutir, fiz uma piadinha e ela, colocou a camisinha e já foi ficando de quatro e pedindo prá meter, esse truque de ficar de 4 para gozar rápido não funciona comigo. Meti e ela com uns gemidos falsos da porra. Deitei na cama e pedi para ela sentar no pau, sentou um pouco e já estava pedindo para eu gozar, fiquei puto. Daqui a pouco ela começar a falar no meio da transa, e pedindo prá gozar. Então, foi que eu demorei, continuei metendo, coloquei ela de lado e ela disse que não ia fazer outra posição, que eu estava demorando, falei que ia gozar e continuei...depois coloquei ela no frango assado e ela reclamando e eu enrolando, meti sem dó e ela gritando:”ai minha buceta, ai minha buceta, tá doendo, tá doendo...” e eu dizendo:”que buceta gostosa, um que gostosa...” e metendo, metendo, ainda pedi para comer o cuzinho dela, e retrucou na hora:”agora nem por quinhentos reais”, só não ri para não perder o clima. Terminei tirando a camisinha e gozando em cima dos seios siliconados da vadia.
Depois disso o clima não ficou muito bom, ela queria rápido e eu meti muito. Tomei banho, pedi água e ela inventando um monte de mentiras que não vale a pena repeti-las aqui.
R$150