NEUTRO
Nome da Garota:Daniela Diabinhas
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera. Sai com a Daniela essa semana, pois queria conferir o produto jah que as fotos do site são bem interessantes.... Apesar de desconfiar que ela fosse meio gordinha, resolvi arriscar!
A GP atende no hotel que ela fica hospedada ou no motel, acabei marcando com ela no Tropical Inn. Demorou uns 30 minutos pra chegar, mas chegou bem vestida, cheirosa e limpinha... pra mim isto já conta 01 ponto positivo!! Chegou com uma sainha jeans justa que eu pensei que ela não fosse tão gordinha,mas na hora que ela tirou a roupa, realmente, pude perceber que ela tá pouco acima do peso... Apesar de gordinha, ela é daquelas que se eu estiver meio alegre na balada por volta das 02 da matina, eu pego fácil... Mas prefiro as magrinhas ou as gostosas!!!
Fez um oral descamisado muito bom... adora chupar as bolas!! Depois comi no tradicional papai e mamãe e de quatro... Gozei duas vezes com ela.
A GP eh gente fina, tem bom papo e não é de ficar te apressando pra gozar... Isto tbm conta ponto!!
Apesar de gordinha, tem um belo par de seios, um rosto bonito e cabelo bem cuidado.
Achei o programa caro... cobra R$200,00 por 01 hora. Confesso que uns R$140,00 estaria bem pago!!!
Pra quem gosta de gordinhas é uma boa pedida... Pra quem prefere as magrinhas é melhor não arriscar!!!
Repeteco?? Difícil...
Valew e ateh mais...