Saí com esta menina 3 vezes... As datas foram mais ou menos estas: maio/2011, janeiro/2012 e março/2012.
Não postei o TD antes porque a menina não tinha ensaio em sites... Também não senti confiança para falar do GPGuia a ela, pois, quando dos TDs, a garota me disse que só saí quando a grana apertava, para complementar o caixa... Tinha (e acho que ainda tem) um trabalho civil...
Da última vez que saímos, ela me contou que havia iniciado uma faculdade... Talvez seja por isso que tenha resolvido fazer programa em larga escala...
Nos desentendemos depois do último TD, de modo que não tenho mais o contato pessoal dela... Mas posso tentar conseguir e, na medida do possível, envio-o por MP... Costumo demorar um pouco a me logar no GPGUIA...
Resolvi postar este TD porque chegaram á minha caixa de entrada MPs de foristas fazendo perguntas sobre a garota... Acho que as mensagens foram decorrentes do fato de eu ter saído com outras duas garotas agenciadas pelo Luiz (Bruna Dançarina e Rayanne Dançarina), de modo que a galera supôs que eu também a conhecesse... De fato, saí com ela, mas não tão recentemente e também não foi através do Luiz...
Bom, de qualquer modo, talvez este TD ajude a elucidar alguma dúvida.
A garota faz o estilo patricinha... Nota-se que é muito baladeira... Parece-me que conta 24 anos. Infelizmente decaiu a cada encontro... No primeiro encontro (maio/2011), estava muito bem... Fantástica eu diria. À época, malhava regularmente... Senti-a mais abatida nos encontros seguintes...
Não esperem uma puta devassa... A garota não é muito participativa. Ela foi se soltando a cada TD, mas não consegui beijos de língua... O oral (sem capote) também é bem básico.
O destaque dela é que é bonita de rosto e tem seios naturais muito gostosos de chupar... A buceta também é boa de chupar, pois é limpinha e cheirosa. No primeiro TD, como disse, estava perfeita... No último, nem tanto... Adquiriu um pouquinho de barriga (nada que comprometa) e perdeu músculos, pois deixou de malhar... Reitero que essas considerações se referem a março/2012... Ou seja, o último TD não foi tão recente... Pode ter voltado a malhar... Não sei...
Nas três vezes, dei duas fodas com ela... Como disse, não é muito dinâmica, mas o cara comandando ela obedece direitinho... Não regula posição.
Nos dois últimos TDs, pedi para ela levar lingeries... Foi muito bom, pois cheguei a pensar que estava ali com uma namorada... Rsrs Detalhe: ela demora uns 15 minutos se aprontando no banheiro, mas quando sai vale a pena... Sempre muito cheirosa.
Com disse, dei duas gozadas em cada TD, mas todas no vaginal... Não sei agora, mas à época não rolou gozada na boca e tampouco anal...
Resumo:
Rosto: 9,5 (bonita)
Corpo: 9,5 (1º TD) e 8.5 (3º TD)
Seios: 9,0 --- Muito gostosos de chupar...
Barriga: 9,5 (1º TD) e 8,0 (3º TD)
Bunda: 9,5 (1º TD) e 9,0 (3º TD)... Deu uma emagrecida... A bunda diminuiu um pouco... Uma pena, pois estava maravilhosa antes...
Buceta: 9,5 --- Limpinha e cheirosa
Beijo: 7,0 --- Não curte muito beijar...
Anal: --- Não fez.
Paguei R$ 400,00 em cada TD. No primeiro, valeu muito a pena... No dois últimos, paguei o mesmo valor porque ela me garantiu que arrumaria umas amigas gostosas para mim, mas isso nunca aconteceu... Considerando o último TD, R$ 250,00 estaria de bom tamanho. Não saio mais, pois passei da minha cota, que são 2 TDs (tive outro nick).
O bom dela é que não tem essa frescura de só marcar em Piedade... Estou puto com isso. Tentei sair com algumas modelos do Coelhinhas no final de semana mas as putas só queriam se fosse em Piedade ou Boa Viagem. É de lascar, pois moro distante desses bairros. Os meus dois últimos encontros com a Nicolli foram no Shopping Boa Vista, mas ela iria sem problema para qualquer outro lugar.
Recomendo, a depender do cachê, mas não repito mais.
Vou colocar o valor R$ 300,00, pois paguei R$ 400,00 na empolgação, esperando o retorno que falei (ela tem amigas muito gostosas... Se alguém conseguir alguma, favor enviar o contato via MP).