Você Já Levou ou Levaria uma GP para Uma Casa de Swing?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Você Já Levou ou Levaria uma GP para Uma Casa de Swing?

#1 Mensagem por antoniofurlan » 23 Jul 2012, 14:46

Criei esse tópico para trocar experiências com os confrades a respeito dessa idéia, afinal nunca fui numa casa de swing e identifico esse lugar como um excelente local para comer mulher safada de verdade que esteja lá para dar de verdade, e não apenas por grana. Penso que essa é uma das melhores putarias que se pode fazer, com mulheres vadias de verdade, esposinhas safadas, namoradinhas pervertidas, noivinhas que querem dar bastante sua buceta junto com as amigas antes de casar, rsrsrsrs todo tipo de pervertida deve aparecer nesse tipo de lugar.

Alguém aqui já foi a um swing? Como é? Qual é o melhor do RJ? Só tem velha e baranga? Alguém já levou uma gp? Alguma dica de gp que goste de fazer isso aqui no RJ? Alguma idéia de preços de primas que topem fazer esse tipo de serviço? EM FIM, O QUE ACHAM DA IDÉIA, É BOA? Será que tem muita gente que faz isso????

Tenho muita vontade de ir numa casa dessas. Não sei qual tipo de prima levaria, mas penso que não devo levar uma com muito cara e jeito de vadia, se não posso estar dando bandeira de que a mina não é minha namorada ou esposa, e sim uma vagaba. Não sei se fazem algum tipo de objeção dentro de uma casa de swing a minas com jeitãode puta, mas o que sei é que numa conversa com um taxista que frequenta isso semanalmente, se vc levar uma mega de uma gostosa num lugar desses, de que vc come quem vc quiser!

Daí o meu interesse em levar uma mega vadia gostosa, que não seja uma ignorante e que não me faça pagar um mico.

Sei que a Elisa topa essas paradas, tou pensando em levar ela:

http://www.riosexsite.net/acompanhante/Elisa

Abs,
Furlan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Você Já Levou ou Levaria uma GP para Uma Casa de Swing?

#2 Mensagem por Mulato Roqueiro » 23 Jul 2012, 15:49

Minhas experiencias em casas de swing são as piores possíveis e eu particularmente não recomendo. Os caras anunciam em determinados dias casais, solteiras e solteiros. Quando voce está lá, tem restrições pois não são todos os lugares da casa onde um solteiro tem acesso. E logo vão colocar uma pulseira branca em voce para todos saberem que voce é solteiro. Se reclamar de alguma coisa, vão dizer que os solteiros entraram numa concessão da casa, concessão esta pela qual voce pagou R$ 150. Os casais e solteiras formam um panela e dificilmente voce vai conseguir entrar.

Existem casais que topam brincadeiras? Existem,mas são poucos.E muitas vezes, as mulheres só querem caras jovens e sarados.Se não tiver este tipo físico, suas chances diminuem, além de que trepar naquelas cabines e labirinto sujos e quentes quando estamos no verão é extremamente desconfortável.Fora que vai ter que disputar uma chance com toda aquela macharada que vai lá pensando em se dar bem.

Sobre levar uma GP, voce vai entrar com ela e pagar como se fosse casal, um preço bem menor que os solteiros.Acontece que o presentinho das GPs para entrar numa casa de swing costuma ser maior do que para um programa normal. Mesmo assim, duas coisas podem acontecer: a primeira é sacarem que sua acompanhante é uma GP e ignorarem simplesmente voces.A outra é um casal se interessar, voces armarem uma brincadeira a quatro e voce acabar comendo outra... GP!

Sabe aquela história de quantos otários são precisos para se vender o Pão de Açúcar ? A resposta são dois: o que está comprando e o que está vendendo.

Pode apostar que lá dentro tem outro malandro acompanhado de uma GP se passando por esposa,namorada, noiva ou amiga. E ele vai acabar encontrando voces.

Prefiro pagar e degustar uma GP sózinho.Na minha casa ,num motel, termas ou privé. Pagar R$ 150 e ser maltratado como eu já fui e sair sem comer ninguém, nunca mais.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por Mirko » 23 Jul 2012, 17:47

Mulato Roqueiro escreveu: Sobre levar uma GP, voce vai entrar com ela e pagar como se fosse casal, um preço bem menor que os solteiros.Acontece que o presentinho das GPs para entrar numa casa de swing costuma ser maior do que para um programa normal. Mesmo assim, duas coisas podem acontecer: a primeira é sacarem que sua acompanhante é uma GP e ignorarem simplesmente voces.A outra é um casal se interessar, voces armarem uma brincadeira a quatro e voce acabar comendo outra... GP!

Sabe aquela história de quantos otários são precisos para se vender o Pão de Açúcar ? A resposta são dois: o que está comprando e o que está vendendo.

Pode apostar que lá dentro tem outro malandro acompanhado de uma GP se passando por esposa,namorada, noiva ou amiga. E ele vai acabar encontrando voces.
Mulato, discordo um pouco da sua opinião.

Você mais ou menos, veja se entendi errado, disse que quem leva GP ao swing é otário. Não sou muito entendido dessa parte, mais acho que é outra coisa aqui no RJ que é pouco desenvolvida, poucas casas (3 ou 4?), publico não muito animado e outras coisas (imagino a merda que deve ser marcar para levar um GP daqui num swing).

Mas dê uma olhada no tópico da C&C de SP, essa era a casa em que mais se levavam GPs, e isso em alguns swings mais famílias (existe isso?) era visto com ressalvas pelo alto número de GPs e alguns diziam que era um troca, troca de GPs, mas que mal existe em você levar uma e comer outra diferente? Se der uma olhada verá que rolaram algumas coisas interessantes. É claro que as coisas aqui no RJ não funcionam nas CNTP mas não vejo isso como coisa de otário.

A não ser que o cara queira ir num swing para não comer GPs e aí já configuraria um outro problema.

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por antoniofurlan » 23 Jul 2012, 21:35

Mirko, sem dúvida que a relação custo benefício é muito mais positiva em se ir numa Bel Prazer da vida ou numa Massagem Tijuca. Pego 3 lá, pago uns R$ 300,00, e ainda sairá mais barato do que pagar um cachê alto para uma puta ir comigo num swing, fora a noitada (entradas, biritas, etc).

A idéia é mesmo comer uma civil, NÃO IMPORTA A QUE CUSTO, rsrsrsrs

Sou casado, não quero me envolver com civis. Penso que o melhor lugar para achar uma é num swing.

Gostaria de ouvir as pessoas que frequentem uma swingueira para entender melhor como funciona esses troca troca.

Sei que a mulherada se amarra em transar umas com as outras. O que me falaram é que quem tem mulher boa, se dá bem.

Mas não rola ser qq piranha tosca, se não, acho que agente deve pagar mico com as civis e gera desconfiança. Imagino pelo bom senso que seja isso.

Abs Confraria!

Link:
🔗

Sidnei45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Sidnei45 » 23 Jul 2012, 21:50

antoniofurlan escreveu:Criei esse tópico para trocar experiências com os confrades a respeito dessa idéia, afinal nunca fui numa casa de swing e identifico esse lugar como um excelente local para comer mulher safada de verdade que esteja lá para dar de verdade, e não apenas por grana. Penso que essa é uma das melhores putarias que se pode fazer, com mulheres vadias de verdade, esposinhas safadas, namoradinhas pervertidas, noivinhas que querem dar bastante sua buceta junto com as amigas antes de casar, rsrsrsrs todo tipo de pervertida deve aparecer nesse tipo de lugar.
Nao e assim Sua ideia de levar uma puta e seguida por diversos Entao a chance de comer puta e alta
antoniofurlan escreveu:Alguém aqui já foi a um swing? Como é? Qual é o melhor do RJ? Só tem velha e baranga? Alguém já levou uma gp? Alguma dica de gp que goste de fazer isso aqui no RJ? Alguma idéia de preços de primas que topem fazer esse tipo de serviço? EM FIM, O QUE ACHAM DA IDÉIA, É BOA? Será que tem muita gente que faz isso????

Tenho muita vontade de ir numa casa dessas. Não sei qual tipo de prima levaria, mas penso que não devo levar uma com muito cara e jeito de vadia, se não posso estar dando bandeira de que a mina não é minha namorada ou esposa, e sim uma vagaba. Não sei se fazem algum tipo de objeção dentro de uma casa de swing a minas com jeitãode puta, mas o que sei é que numa conversa com um taxista que frequenta isso semanalmente, se vc levar uma mega de uma gostosa num lugar desses, de que vc come quem vc quiser!
Nao confie nessa INFO Ja fui com MEGA GOSTOSA e me dei mal Taxista de confiança? Tem muito q espalha INFO pra valorizar PUTA e local Ja fui nesse http://www.2a2.com.br/home.php e gostei e em outros e detestei
antoniofurlan escreveu:Daí o meu interesse em levar uma mega vadia gostosa, que não seja uma ignorante e que não me faça pagar um mico.

Sei que a Elisa topa essas paradas, tou pensando em levar ela:

http://www.riosexsite.net/acompanhante/Elisa
Elisa NAO Ela e deliciosa Mas tem jeito de PUTA Fala como puta age como puta e vai ser identificada como PUTA Ja fiz isso e me fodi ou melhor nao fudi nenhuma so ela mesmo depois pra valer a grana gasta Conselho

Esquece PUTA DE PRIVE E SITE

Pega uma dica de alguem q curte agencia conversa com a mina e vai assim me dei bem

Lembro Todos tem essa ideia de levar puta pra comer civil Todos ate os gringos
antoniofurlan escreveu: Abs,
Furlan

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por MisterFoda » 23 Jul 2012, 21:57

Eu nunca levei uma GP para uma casa de swing. Aliás, eu nunca pisei numa casa de swing e atualmente penso em nunca pisar. Porém, se algum dia eu mudar de ideia e for numa parada dessas, com certeza irei levar uma GP, minha esposa jamais!

É fetiche isso, querer comer civil?

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#7 Mensagem por Hector Bonilla » 23 Jul 2012, 22:21

Até levaria, menos a Elisa. :lol:

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#8 Mensagem por Mulato Roqueiro » 23 Jul 2012, 23:02

Mirko escreveu:
Mulato Roqueiro escreveu: Sobre levar uma GP, voce vai entrar com ela e pagar como se fosse casal, um preço bem menor que os solteiros.Acontece que o presentinho das GPs para entrar numa casa de swing costuma ser maior do que para um programa normal. Mesmo assim, duas coisas podem acontecer: a primeira é sacarem que sua acompanhante é uma GP e ignorarem simplesmente voces.A outra é um casal se interessar, voces armarem uma brincadeira a quatro e voce acabar comendo outra... GP!

Mulato, discordo um pouco da sua opinião.

Você mais ou menos, veja se entendi errado, disse que quem leva GP ao swing é otário. Não sou muito entendido dessa parte, mais acho que é outra coisa aqui no RJ que é pouco desenvolvida, poucas casas (3 ou 4?), publico não muito animado e outras coisas (imagino a merda que deve ser marcar para levar um GP daqui num swing).

Mas dê uma olhada no tópico da C&C de SP, essa era a casa em que mais se levavam GPs, e isso em alguns swings mais famílias (existe isso?) era visto com ressalvas pelo alto número de GPs e alguns diziam que era um troca, troca de GPs, mas que mal existe em você levar uma e comer outra diferente? Se der uma olhada verá que rolaram algumas coisas interessantes. É claro que as coisas aqui no RJ não funcionam nas CNTP mas não vejo isso como coisa de otário.

A não ser que o cara queira ir num swing para não comer GPs e aí já configuraria um outro problema.

Mirko, relendo agora o que escrevi, fica a impressão de que eu quis dizer que quem leva uma GP a uma casa de swing é otário.Eu não quis dizer isso. Eu usei aquele exemplo para ilustrar a situação em alguém pensa estar levando vantagem, quando na verdade não está. O confrade talvez pense em levar uma GP e comer uma mulher casada. Eu quis alertá-lo que ele na verdade pode estar comendo outra GP, pensando ser uma mulher casada. E se é para trocar de GP, por que não procura um camarada seu, contratam duas GPs e armam uma suruba? Sai mais barato que ir numa casa de swing e o risco de aborrecimento ainda diminui.

E voce está certo em dizer que aqui no Rio as coisas não funcionam nas CNTPs mas, acho que sobre esta área relacionada ao swing, cada lugar tem suas características. Em Curitiba, fui apenas uma vez em uma casa e as coisas aconteceram. Um marido me deu a dica que a esposa dele estava querendo chupar uma pica. Eu fui até onde ela estava e dei de mamar a ela.Depois, uma esposa que estava lá me chamou, isso mesmo,ela me chamou para trepar com ela.

A mesma coisa acontecia nas casas de Porto Alegre, só que ano passado, fui em duas casas e já notei algo parecido com o que acontece nas casas do Rio.Em São Paulo eu não opino pois nunca fui.

Aqui no Rio só gastei dinheiro e me aborreci.

Se alguém sentiu-se ofendido pelo que escrevi no outro post, peço minhas sinceras desculpas.

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por antoniofurlan » 23 Jul 2012, 23:35

Mulato, não me ofendi em nenhum momento, entendo seu ponto de vista. Acho que pode acontecer mesmo de terminar pegando tb uma gp.

É meio que vc levar salgadinho pra festinha do colégio achando que vai comer coisa boa, chega na festinha só tem os mesmos salgadinhos que vc levou uauauauaua :lol: :lol: :lol:

Mas sempre rola uma chance...não sabia que nos outros estados o lance do swing era mais iberal que no RJ. Levando em consideração que as cariocas são um bando de mulher marrenta,não me admiro!

Valeu

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#10 Mensagem por Mirko » 23 Jul 2012, 23:45

E só deixando claro que sou um total teórico nesse negócio.

Nunca levaria minha companheira numa coisa dessa e nunca apareceu a oportunidade boa de levar uma GP.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#11 Mensagem por MR. PETRUCCI » 25 Jul 2012, 19:33

Eu acho que deveria ser PROIBIDO levar GPs em Swings....... Pensando bem, eh algo ridiculo, pifio e patetico...... Seja a Elisa ou nao........

O swing eh pra gente comer a mulher do outro, que eh casada com outro cara, esse eh o fetiche......Troca de casais..

Ja sei, vao dizer assim.......

Ah mas essa aqui eh minha mulher e ela eh garota de programa rs kkkkk...

Ai fodeu, tinha que mostrar a certidao de casamento na entrada hehe.

Link:
🔗

Responder