Jujuzinha
R$ 200,00 - Telefone: (48) 8868-9530/ 8830-1309

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alacalufe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Jujuzinha

#1 Mensagem por alacalufe » 25 Jul 2012, 19:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades de volta a Florianópolis (dei uma passada por Camboriú e Curitiba, e os TD foram adequadamente relatados, somente os repetecos que para mim não contam como TDS, não foram relatados, nem serão nunca relatados) ....
vou relatar um TD com a jujuzinha feito na semana retrasada.
ela foi muito atenciosa no telefone e muito segura ela não hesitou em querer se apresentar antes de ir para o motel......é um bom sinal de que não tem malandragem e falcatrua....adorei e decidi acreditar e marcamos no millenium.
realmente a menina/mulher é muito linda, muito sexy, muito gostossa.....fiquei puto de não ter ligado antes para ela.....
ela é uma mulher madura 30 anos, porem linda de corpo, bem conservada mesmo.....
gostei, pezinhos delicados, corpo gostosso, bunda linda, deliciosa de comer.....
chupaçao de primeira qualidade, no couro, a carinha é linda, cabelo lindo, uma maquiagem soft, se nota uma mulher de fino trato, discreta porem uma puta de primeira .....olha confrades vocês deveriam experimentar......eu sou muito exigente e essa mulher é de primeira, não tem nada invejar as prostitutas do mundo todo......
decidi elogiar pelo surpresa, pela mulher gostossa, me deu um prazer ótimo, consegui um beijo delicado descomprometido, depois mais quente no meio da transa e no final senti a língua dela em um beijaçooo e meu pau subiu de novo já na porta, na despedida.....
eu não sou de comer bunda, somente olhar e ela deixou claro que anal com ela não rola.....ela de quatro é muito linda
recomendo sem ressalvas, 350 reais, um período tranquilo que não poderia definir em tempo.....
sem controle, e onde o melhor presente foi comer muito ela, muito, muito mesmo, comi pa caralho......peitos siliconados discretos e muito bem chupados....lindos.....
resumo do teatro
postura de mulher 10
postura de puta 10
bunda 9
rosto 9 (é bonita, para os padroes das putas de SC)
pés 8,5 (dá para beijar sem problemas, sao bonitos)
pernas 10
chupação 10
peitos 9
beijos 7
língua 10 (quando voce consegui ela querer te beijar)

encontrei nos sites http://www.todasua.com.br e http://www.acompanhantesflorianopolis.com.br

altamente recomendada........

http://www.sexoaltonivel.com.br/perfil/ ... ha-24-anos

Atualizei link em 16/10/2012.
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tranquilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Jujuzinha

#2 Mensagem por Tranquilão » 13 Out 2012, 15:44

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quase perdi de fazer uma das melhores fodas da minha vida. A Jujuzinha me deixou quase 15 minutos esperando na entrada do cemitério (frente do 2001 - acho que é este o nome do motel) e eu ficava ligando e nada de ela aparecer. Ainda bem que esperei... Ela tinha esquecido o celular no carro enquanto ia pagar umas contas (ela tinha me avisado disso antes) Fora este contratempo o resto foi excente. Ela é muito gatinha (madura, diz que faz faculdade), simpática, bonita (parece a Fanny do BBB só que melhorada), beija muito bem, faz um boquete sensacional!! Uma pena que ela diz não fazer sexo anal - diz que não gosta. MAs fica exibindo aquele cuzinho maravilhoso direto. Enfim, começamos com muitos beijos, fomos para a banheira do motel. Ela pegando no pau, chupei os peitinhos (gostosos, médios, siliconados, mas com qualidade). Nos secamos e fomos para a cama, fui chupando ela todinha até chegar na bucetinha. Depois ela começou a chupar muito bem o meu pau até a hora em que não aguentei e fui obrigado a gozar! Ela pediu para eu gozar nos peitos dela, mas já era tarde demais. Um boquete excelente!! (Nas fodas o que eu gosto mesmo é boquete e cuzinho, quando elas não dão o cu eu fico tão feliz quanto mais gostoso é o boquete!!) Ele foi tomar uma ducha (ela se gozou toda qdo eu a chupei, a cama ficou molhada e ela tbém). Depois fomos para a foda propriamente dita. Fiz todas as posições que gosto sem ela regular nadinha. Vou dizer para voces que é a primeira vez que eu realmente gostei de comer uma buceta de uma putinha. Normalmente elas são muito mecânicas, mas a Jujuzinha foi demais! Ela cavalgando com aqueles cabelos longos loiros e a tatuagem que cobre toda as costas dela, porra, não é fácil segurar!! Para variar, finalizei na minha posição preferida, os dois de frente com os peitos balançando na minha cara. Essa foda foi cara, mas como diz o confrade aí em cima, ela vale muito a pena!!

Rosto - 9
Corpo - 9
Bunda - 9
Beijo - 10
Boquete - 10 (com louvor)
Peitos - 9
Buceta - 10 - muito gostosa e cheirosa
cuzinho - lindo, mas não quis dar
Barriga - 10 - nenhuma

R$ 350,00 + 120,00 do motel

Foi caro pra caralho, mas vale a pena!! Fazer um repeteco, pode ser, vou pensar!!!

Link:
🔗

Viajante Brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jujuzinha

#3 Mensagem por Viajante Brasil » 27 Abr 2013, 13:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Foi na semana passada.

Ela tem cara de acabada, por isso aparenta ter mais de 24, poderia ser bonita se soubesse se cuidar. Reclama muito. O pior de tudo é que ela rouba o tempo na cara de pau, desanimador, para evitar essas coisas tem que mostrar a hora que entrou mas aí já quebra o clima.

Eu já estava lá, achando que ia ser bom apesar das outras coisas, mas me quebrei.

Odeio ter que fazer esses relatos porque é chato, mas eu não recomendo de jeito nenhum. Não vou prolongar muito. Eu fui um imbecil de ter arriscado. Estou tentando até esquecer.

Não tem um ditado chamado: Quando a cabeça não pensa, o corpo é quem paga? Pois então se encaixa como: Quando a cabeça de baixo é quem pensa, é o bolso quem paga. Mas no sentido de se foder mesmo, porque quando você paga por algo bom, você faz apenas "uma troca", mas nesse sentido me senti roubado.

Resumo da ópera:
Rosto: 3 - cara de tiazona... pra mim é feia!!!
Peito: 6 - São bonitos
Bunda: 4 - caída mais com marquinha.
Foda: 0,5 - Acho que nunca tive uma foda tão ruim como essa... ainda mais pagando!!!
Simpatia: ZERO!!! - Ta na profissão errada!!! Se continuar desse jeito nem de graça eu como essa puta mais...
Prejuízo: R$200,00 por 1h - Fiquei 30 min e sai fora!!!

Vou ser sincero, mal vale 50 pratas. Eu rasguei dinheiro praticamente. Nunca mais.

http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... 8-84985894

http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... -84985894/

A administração e Moderação do GPGuia
Dezembro de 2013.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”