Estava em Natal no mês de Janeiro e como as vendas foram boas resolvi gastar um pouco. Escolhe dali, escolhe de lá, encontro a senhora Karol Braz, loira baixinha, corpo bonito como no site, um pela bunda. Cobrando R$ 400,00 reais por duas horas, teve ser uma Deusa, tipo as mulheres de POA e CURITIBA CERTO, não, nem tanto, usa aparelho e seu rosto não é nota 9 como o seu corpo, eu diria uma nota 7, alguns vão achar bonita, outros vão achar linda, mas pra quem já morou em Curitiba e Porto Alegre a reposta é nota 7 (longe de ser feia e longe de ser bonita).
1° Round:
Bem fiz todas perguntas de costume, tipo beija , depende do cliente, tipo chupa sem camisinha, depende do cliente. Enfim como era a melhor opção fui ao seu encontro. Motel Dolce Amore, a perva chega em 20 minutos,sua forma já foi descrita, tem uma boa conversa, como já estava sem nada tirei a sua roupa e admirei o seu belo corpo e comecei a beijar a sua barriga e seus seios, fui descendo para sua Buceta que é sem odor, ufa, fiquei um tempo e parece que gostou, depois retribuiu com uma chupada com camisinha meia boca, e em seguida fizemos o básico PPM e de quatro , demorei um pouco a gozar, pois a mesma me pareceu um pouco mecânica.
2° Round
Tentei dar uns beijos para ver se melhorava e só deu selinho, aí o negócio ficou mais mecânico ainda, comecei a meter com ela em pé e ela não gostou, então ficamos deitados e de quatro novamente, depois da camisinha ficar bem seca gozei com muita raiva.
Tomei banho e paguei a puta, muito puto. E esperei ela ir embora. Pois não fiquei satisfeito. E liguei para outra puta.Mais isso é outro TD.
Vamos as notas:
ROSTO: 07 - Aparelho e tem Rosto Normal dentro dos meus padrões.
PERNAS: 8 - Parece perna de jogador de futebol.
SEIOS: 10- Bonitos
BARRIGA: 9
BUNDA: 10- muita bonita
BUCETA: 8 - Normal
BEIJO: 0- Selinho
ORAL: 5 - com camisinha
ANAL: 0 - Não Faz
SEXO: 8 - Não controla e faz o que se manda , porém é mecânica .
Não recomendo pelo preço, pelo o atendimento que não é completo e pelo seu rosto que não é isso tudo.
Informação salutar, se não me engano já a vi uma vez em uma Universidade Particular de Natal quando fui pegar um amigo meu.
Já atuou em Recife. Link:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=127290
Fotos:
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm
Vai quem quer , mais vai avisado.