Anny Belle
- Telefone: 9214-1254

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cocoexocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Anny Belle

#1 Mensagem por cocoexocolate » 01 Ago 2012, 17:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gente, o que é essa Anny meu Deus!

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... /index.htm

Como sempre vim desbravar mais uma Gata em Pernambuco, que terra, sem ainda relatos de foristas, me aventurei e marquei com a Anny(baianinha branquinha tem coisinha mais gostosa thurma?). O primeiro contato telefonico foi extraordionario , fala bem é super hiper simpatica, atendimento nota 11, deixo claro que marquei na vespera com a ela. Ultra simpatica no atendimento. Mesmo eu sabendo o esquema descrito no site, fez questao de explicar o atendimento dela.(um difecencial , acredito que pode dar aula para formar profissionais de marketing)
Me hospedo como de costume no mesmo flat, com acesso facil, n é mais necessário escrever o nome num livro de visitas, quando as princesas vem ao meu encontro, deixo sempre avisado com antecedencia que espero alguem(que alguem..srrsrsrrs). Não pedem para colocar o numero do RG pois já me conhecem..nao desco para recepciona-las pois essa espectativa me dá um tesao do caralho. E chega a hora o interfone toca e vem as seguintes palavras da recepcionista : “Srta Anny já chegou, e conforme sua solicitaçao já a encaminhei ao elevador....sorrisos do outro lado bem discretos ( a recptiva do Flat) fica louquinha quando me hospedo...tambem ....só sobe ämigas perfeitas..ahahahhaha. Pontualidade britanica da Anny.
A chegada :Impossivel descrever o Sorriso que essa Deusa dos Orixas abriu ao me ver.....chegou bem casual ( blusa preta e short jeans) cabelos impecaveis ( sem duvida tinha saido do salao a menos de 30 min), joias (conheco), e um 212 daqueles dourados que perfumou todo o ambiente ( amo mulher cheirosa, e n tenho problema em beija-las muito)...lembrem,-se estou sempre de passagem....
O primeiro beijo :Do tipo – n te via a um seculo – Putz a minha lingua grudou na dela, parecia que estvamos loucos por esse encontro, algo alucinante...QUIMICA NO 1 SEGUNDO.
E Caminha a humanidade :
Começamos a nos agarrar pescoco, boca, bracos, e derepente estavamos NUS, um de frente ao outro e ela soh de sapatos altos, não sei como nos despimos, FODAAAAAAAAAAAAAAA VRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, foi dada a largada e com TODA CERTEZA a MELHOR DE TODAS, puta que pariu....que mulher putona da porra, uma senhora pegada no meu PAU, apertou de um jeito que jamais tinha sentido DOR de pRAZER, que porra eh essa, baixou-se , identificou que a ferramenta era SUPER Polimentada, e disse Babando, repito : Babando, que carralho gostoso meu lindo, adoro chupar, e esse soh vale se for sem CAPOTE......n me segurei e vamos lá.....
Sem duvida os melhores 10 minutos da historia do meu CACETE, a Bahianinha do rabao mais gostoso que já vi, marquinha de biquina bem clarinha, e pelo menos uns 110 de quadril , que loucuuuuuu(Faustao da globo essa eu desbravei).....ura........... isso chama-se massagem de lingua em caralho.
Segurei o Gozo, pois não poderia deixar esa beldade na mao, ela n merecia, ficamos grudados na cama, mao naquilo, aquilo na mao, eu não parei de brincar com seu pinguelo, que tava super vermelhinho e a XOTA pingava de euforia, a menina gemi muito gostoso, e faz o cacete lateja o tempo todo....ANNY vc eh D+....ura VRUUMMMMMMMM
OS PEITOS....um caso a parte..nada de silica, naturais DUROS e tamanh 46, EPA, esqueci de falar da LINGERIE que ela veio vestindo, cor azul clara, com brilhos , FRUIT DE LA PASSION, o que danado foi aquilo.....para quem conhece o fato de ser discreta , deixa o CARALHO muito mais excitado.......Voltando aos PEITOES DUROS permaneci em seus biquinhos alguns bons minutos e os bichinhos ficam empedrados.....VRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM. puta que pariu que mulher eh essa, VIREI BOPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP, ela é minha, ela é minha,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,...Muita chupacao de peito, num 69 que a bicha sugava minha ferramenta como se la estivesse a ultima gota do deserto, que chupada da porra,............de REPENTE, viro a bichinha de quatro e EMPURRO sem PENA meus 19 Cm, e ELA URROU :”que pau gostoso tu tem menino”isso me fez subir a lua e voltar, empurrei muito, com gentileza sempre, e ela PINGAVA, era gozo na cama de dar trabalho de lavar o lencol, e a XOTA eh simplesmente SUPER apertada, que tabaca linda, corte tamanha 1, arranhando a base do caralho (adoro essa friquicao), e não demorou e ela GRITOu : TU me faz gozar menino ...to fudida na tua mao cara, e eu mais uma vez vou aos CEUS e chego em Marte, imagino quando terminar esse TD ,estarei em PLUTAO.
Foi foda ate umas horas, virando daqui e de la, de frente de costas, de tudo que eh jeito, e a bichinha aguenta, aguenta, aguenta, goza, gemi, eh uma DEUSA FODEDOURA.
Putz...e não demorou muito e já estava dentro dela de novo, e não cansava de bombar, ate que ela comecou a pedir pra esporrar nos PEITOS dela, coisa que desobedeci imediatamente, o que queria mesmo era esporrar em cima daquelas BUNDAS ( parece JUPITER o maior dos astros) e foi assim que o fiz....................Gente, meus caros foristas, dessa qualidade da pra nascer outra GP, de verdade, não deixarei de elogiar SIMPATIA, DESEMPENHO e PUTARIA, essa vai chegar longe.....e pra grata satisfacao de vcs, ela informou que pretende fazer residencia em RECIFE, e eu que so permaneco nessa maravilhosa VENEZA BRASILEIRA, a cada 2 meses, passarei a mudar a minha estrategia e vir SER COMIDO POR ELA a cada 15 dias no minimo.
ANNY SAFADA, jamais esquecerei esse 1 dia de agosto, único ...vc eh FODA GAROTA.
Volta ao planeta TERRA :
Parada para conhece-la melhor, pois ali nascia uma paixao, Eu estava todo detonado e ela tem um jeito, uma tecnica. Ela sabe mesmo fazer massagem com as maos tambem, alem da massagem com a XOTA. Enquanto trabalhava as costas, comecou a falar um pouco mais do que ela "oferece". Durante todo o tempo, sempre muito simpatica, querendo saber se esta agradando. Mas, voltando ao assunto, ela diz q, alem da XOTA ela oferece alguns opcionais. Tailandesa, com ela nua, se esfregando em seu corpo, ta no pacote.. E o sexo oral, so faz com quem eh limpinho.. Ou seja, a atuacao dela eh na facha de R$ 400,00 reais. Optei por fazer tudo menos anal R$ 600,00 .
Voltando novamente, ela continua a fazer a massagem, trabalhando costas, braços, pescoço. E Tome XOTA, pressao tipo dascando o CREW velocidade 6.Pede para virar de lado e manda eu colocar pressao na Tabaca que arranha e logo obedeci. Muito bom. Sempre com muito cuidado. Sempre muito prestativa e carinhosa.
Hora da tailandesa. Ela pega uma clacinha especial, Ela sobe em cima do meu peito, faz um pouco mais de massagem para complementar o trabalho iniciado. Noto que de repende arranca a calcinha e começa o show da tailandesa. Ela esfrega os peitoes deliciosos nas minhas costas e bumbum com um creme sem cheiro. Uma delicia, a sensacao é muito boa. Os peitos dela são um capitulo a parte. Não são Siliconados, mas sao perfeitinhos. Uma galega mignozinha, branquinha, cabelo longo natural e baixinha. Olhos verdes (não sei se lentes). Gatissima, muito linda. Aureolas dos seios pequenininhas, biquinho delicioso para se chupar. Ela se esfrega toda... Na hora de esfregar a xana, ela esfrega a xana das costas ao bumbum e diz q vou ficar com cheiro de ANNY... ai, q delicia! Durante a tailandesa, toques no saco q por si só deixam o junior em pe de guerra! Enquanto ela se esfregue, coloco as maos pra tras para passar os dedos na xana... Lisinha tamanho 1 pelinho que fura, com um grelinho delicioso... Ela chegou a encostar o rosto dela no meu e pedi que fizesse do jeito que quizesse, e ela não beija. Me deu cada um. Diz q, dependendo do cliente, e com tempo, pode até rolar ate outras coisas.........Viro de frente e a tortura continua. Ela fica de pé na cama com o bumbum virado pra mim, e eu só olhando aquela cena: ela de pé, com aquele bumbum lindo pra mim, se dobrando para acariciar o meu pau e bater uma punheta. Q cena.... Peço para chupá-la, e ela diz q não... de repente, ela se agacha e fica de joelhos na cama, com o bumbum na minha cara... Não teve jeito... Caí de boca naquela buceta e ela fazendo que não podia etc. e tal. Caguei pra ela e continuei chupando aquela buceta deliciosa, cheirosa, limpíssima... Chupei muito, passei a lingua e sentia que ela estava gostando e ficando com tesão também. Enquanto eu a chupava, ela batia uma punheta e nao aguentei muito tempo: foi porra pra tudo quanto é lado. Respingou até nos cabelos dela. Meu Deus, minha perna estava bamba naquele momento. Perguntou se queria comer seu anel, e disse que no proximo encontro so irei ficar dentro dele...... Se eu quizesse acredito que soh cobraria mais R$100,00 paus. Perguntei se ela fazia muitos programas, ela disse q no maximo 2 por dia, quer se preservar para pelo menos curtir a transa, algo que acrescente, unir o utill ao agradavel ---DIN DIN com prazer.....Ponto pra ela, pois realmente é uma merda transar em cima de um cara que não lhe atrai, e ela preserva muito isso, a satisfação do cliente.
Banho tomado, com sabonete líquido, chuveiro quentinho, toalha limpa... Me visto, converso mais um pouco com ela, pago os R$ 400,00 paus e me arranco para o aeroporto. Essa mulher é divina e lamento não ter conhecido ela antes. Sempre q der, com certeza, passarei com a Anny. Mulher nota 10, massagem nota 10, simpatia 10, sensualidade 10. Recomendadíssima. Gente, vcs não sabem o que estão perdendo. Para quem curte uma DEUSA e gosta de uma sacanagenzinha ( só pra gozar gostoso), ela é A CARA.
Fui....VRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

FORAM 2 HORAS SEM OLHAR RELOGIO E TEL NO SILENCIOSO. SE EU QUIZESSE PROLONGAR POR POUCOS MINUTOS ACREDITO QUE NAO FARIA OPOSICAO. SAIU DO JEITO QUE ENTROU LINDA E CHEIROSA 212. BJS GAROTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: ANNY BELLE - COELHINHAS DO BRASIL

#2 Mensagem por Perai » 01 Ago 2012, 17:36

cocoexocolate escreveu:Ou seja, a atuacao dela eh na facha de R$ 400,00 reais. Optei por fazer tudo menos anal R$ 600,00 .

Banho tomado, com sabonete líquido, chuveiro quentinho, toalha limpa... Me visto, converso mais um pouco com ela, pago os R$ 400,00 paus e me arranco para o aeroporto.

FORAM 2 HORAS SEM OLHAR RELOGIO E TEL NO SILENCIOSO.
Nobre colega...

Fiquei na dúvida, voce disse acima que optou por tudo por 600 reais e depois diz que pagou 400. Explica melhor essa parte.

Perai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder