Como suspeitar de um TD Fake

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Como suspeitar de um TD Fake

#1 Mensagem por devez_em_quando » 07 Ago 2012, 21:07

Fala putanhada,

Após me manifestar sobre um caso evidente de fake aqui no GPGuia - a própria GP criou um nick e postava TD´s (na verdade se autoelogiando e detonando concorrentes), mas já havia sido expulsa de outros 2 fóruns com esse mesmo nick, por meio dos IP´s localizados, gostaria de compartilhar o que é necessário para evitarmos cair neste tipo de propraganda enganosa, vulgo, cilada. Logicamente que o objetivo do fórum é compartilhar TD´s, mas é muito chato alguém cair neste tipo de cilada. Compartilho meus métodos:

1) Pelo próprio relato, às vezes, é possível desconfiar, da forma como ela escreve, denuncia que pode ser a mesma - propaganda enganosa;
2) Verificar outros TD´s feitos. Já adianto: se for com a mesma pessoa sempre (não digo que é impossível), mas aumenta a minha desconfiança, sem dúvida;
3) Se tiver interesse na GP e for free, ligar para conferir se aquilo foi verdade;
4) Procurar outras informações, em outros fóruns, tb é super importante;
5) E, após adotar todas estas medidas, ainda assim realizar o TD e notar que o TD "relatado" é totalmente fake, voltar aqui no GPGuia e denunciar a vagaranha, sendo solidário com os demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Como suspeitar de um TD Fake

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 07 Ago 2012, 21:55

Uso o método de Nº 1 também, é infalível.

É muito fácil detectar um TD fake ou que seja no mínimo duvidoso apenas lendo o próprio relato.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#3 Mensagem por estressado » 08 Ago 2012, 09:28

Vou ser um pouco filosófico e quebrar o paradigma do tópico: pra mim, não importa se um td é fake ou real, o que importa é se ele me é útil.

Imagino que todos concordam que um td inventado por uma garota, por um cafetão ou qualquer outro "stake holder" é fake, mas existem outras situações nebulosas: um td postado por um dono de site, cujo anúncio foi pago com a foda, é isento? Um td postado pelo DJ ou algum funcionário do puteiro é independente? Um td postado por um amigo do cafetão ou cliente regular é 100% reprodutível?

Considero úteis tds que me divertem lendo ou que sejam boas dicas de como gastar minha suada grana. Atualmente, acho válidos os seguintes critérios:

1) Se o td é positivo, mas não é liberal, desconsidero (geralmente iniciantes ou caras que se contentam com pouco).

2) Se o td é positivo, mas foi postado por usuário que tem tds positivos fora de uma distribuição normal, desconsidero (geralmente BOPs, fakes ou marketeiros).

3) Se o td é positivo, mas a garota tem vários outros tds negativos, desconsidero (geralmente advogados de puta ou putas malandras).

4) Se o td foi postado por alguém em quem confio (Mirko, Doidação e outros - são raras exceções, sou adepto do "trust no one", mas não se ofendam, não conseguiria me lembrar rapidamente, então nem vou tentar citar todos), diz que a garota é liberal, tem um preço justo e tá dentro dos perfis que eu gosto (fácil, meu treshold é bem baixo), boto na frente da fila!

5) Se o td é positivo (tou cagando se é fake ou não), é liberal, a garota tá dentro dos perfis, não cobra caro, a casa não possui entrada, é perto ou tem vários planos B perto e funciona num horário em que posso ir, ponho na lista para dar uma checada nos cornos da vadia (olhando até as microexpressões estilo "Lie to Me") e decidir na hora.

6) Se eu sei que a casa é boa e não cobra entrada, procuro dar uma passada nela de tempos em tempos para desbravar as novidades, ainda mais se vejo promoções no jornal ou em papéis na rua ou anúncios de garotas realmente novas prometendo atendimento liberal nos sites. O índice de cobertura dos tds é muito baixo, não dá pra se guiar somente por eles.

O foda é que esses critérios são muito restritivos. Tento segui-los, mas muitas vezes abro exceções e às vezes me dou bem, mas muitas vezes me fodo.

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por devez_em_quando » 08 Ago 2012, 10:17

Prezado estressado,

Respeito muito a sua opinião como alguém que talvez tenha mais experiência do que eu em termos de putaria. Para isso que serve o fórum, liberdade de expressão é importante. Concordo parcialmente contigo, vamos por partes:

A) Qual a probabilidade de um td fake ser útil? Partindo do pressuposto de que quem é o escreve não tem nenhuma isonomia/independência em fazê-lo, não preciso nem dos cálculos de Einstein :) , para concluir que esta "derivada" tende a zero!

B) Lógico que os TD´s não apenas informam, mas divertem também. Mas o que é mais importante? Fico com a informação (opção minha). Se quero rir, vou ao Youtube e vejo vídeos engraçados!!!

C) Concordo quando menciona que não apenas a GP, mas outros postam porque têm interesse escusos em fazê-lo, o que aumenta a suspeita, daí vc só confiar nos TD´s de poucos foristas. Boa estressado!!! Mais um método interessante e já o faço de forma intuitiva;

D) Também concordo que os TD´s não podem ser a única fonte de informação e para isso serve o telefone, ligar para saber, a meu ver, é fundamental;

E) Como somos seres humanos, por mais que calculemos, o improviso surge e corre-se o risco de jogar todo o planejamento fora. Esse a meu ver, é o maior risco do forista ("sabe que vai dar m...), mas segue a intuição. Desde quando intuição é sinônimo de sucesso. Se fosse assim, todos os videntes estariam ricos, saberiam onde investir. Por isso, abrir exceções é perigoso. Quando for assim, um conselho: pense na carteira, se estiver vazia melhor ainda, garanto que não se arrisca. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#5 Mensagem por Mirko » 08 Ago 2012, 12:18

O índice de cobertura dos tds é muito baixo, não dá pra se guiar somente por eles.
Já conversamos isso aqui, e é a mais pura verdade.

Em puteiros quase não temos TDs, até nos de segunda divisão em que o TD é apenas um pouco mais caro que o preço dos TDs em privês por exemplo.

E curiosamente o inverso ocorre nas freelas, onde a maioria dos TDs são de GPs que cobram mais de R$ 250 a hora (não existem exceções???) por um seleto grupo, agora está uma pouco mais disperso mais ai caímos no problema da origem desse tópico.

Até o movimento das agências tem se tornado ínfimo.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por MisterFoda » 08 Ago 2012, 15:18

Se eu vejo que o forista criou a sua conta há poucos meses atrás, tem poucos ou nenhum TD e ainda por cima posta um TD com uma GP cara e praticamente desconhecida no fórum, já é credibilidade 0 pra mim.

E também tem os TDs dos BOPs/troxas. Que são TDs que de fato ocorreram, mas o cara é tão baba ovo que a puta negou um monte de coisa para ele e mesmo assim, o indivíduo da um positivo para a puta. Ta de sacanagem né?

Um método que eu uso para me dar bem em um TD e que nunca falhou é: Checar todos os TDs da GP que eu quero e ver se ela tem positivos ou no máximo neutros de vários foristas com características diferentes dos tipos de clientes que citei acima.

E quando as informações são nulas ou insuficientes o jeito é me aventurar numas desbravadas mesmo, fazer o que.

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#7 Mensagem por Dale Jr » 08 Ago 2012, 20:21

Forista devez_em_quando

Sei qual é essa GP que postava com um nick fake. Tenho a vontade de Tdza-la faz tempo, e devo finaliza-la em breve, já que o local dela é perto da minha casa e o que ela cobra eu acho justo. E você deve ter percebido que no tópico dela tem um tremendo BOP !

Acho que Td Fakes são mais problemáticos nos tópicos das frees. Desconfio dos relatos que parecem mais uma propaganda da Gp do que um Td em si.

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por devez_em_quando » 09 Ago 2012, 18:32

MisterFoda escreveu:Se eu vejo que o forista criou a sua conta há poucos meses atrás, tem poucos ou nenhum TD e ainda por cima posta um TD com uma GP cara e praticamente desconhecida no fórum, já é credibilidade 0 pra mim.

E também tem os TDs dos BOPs/troxas. Que são TDs que de fato ocorreram, mas o cara é tão baba ovo que a puta negou um monte de coisa para ele e mesmo assim, o indivíduo da um positivo para a puta. Ta de sacanagem né?

Um método que eu uso para me dar bem em um TD e que nunca falhou é: Checar todos os TDs da GP que eu quero e ver se ela tem positivos ou no máximo neutros de vários foristas com características diferentes dos tipos de clientes que citei acima.

E quando as informações são nulas ou insuficientes o jeito é me aventurar numas desbravadas mesmo, fazer o que.
Desbravada é um tiro no escuro, mas o que irrita realmente é chegar no local e ver que você pegou gato por lebre em função de TD´s fakes aqui do fórum. A isto que me refiro e isto meus caros é de lascar e dá azo a vários questionamentos: "- Ué, com fulaninho vc fez, mas comigo não... quando vc vai ver o bop ou fake mentiu..." E o pior é a questão do custo de oportundiade que assola todos nós foristas: poxa, podia estar TDzando algo melhor se não fosse os fakes...

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por MisterFoda » 09 Ago 2012, 19:28

devez_em_quando escreveu:Desbravada é um tiro no escuro, mas o que irrita realmente é chegar no local e ver que você pegou gato por lebre em função de TD´s fakes aqui do fórum. A isto que me refiro e isto meus caros é de lascar e dá azo a vários questionamentos: "- Ué, com fulaninho vc fez, mas comigo não... quando vc vai ver o bop ou fake mentiu..." E o pior é a questão do custo de oportundiade que assola todos nós foristas: poxa, podia estar TDzando algo melhor se não fosse os fakes...
Agora você tocou num assunto muito complicado meu camarada.

Concordo que desbravadas são por sua própria conta em risco. Porém, como já disse, certamente existem várias GPs competentes que não são conhecidas por nós, foristas, por causa dos sonegadores.

E de fato é revoltante você pagar gato por lebre, mas esta questão tem os seus dois lados da moeda:

Existem as putas que fazem distinção de clientes e acabam fazendo um agrado a mais para alguns. Seja pela aparência, pelo poder aquisitivo ou por qualquer outra característica que diferencie o referido cliente dos demais. Este tipo de atitude me enoja.
Partindo da premissa que o cliente (independente de sua aparência ou poder aquisitivo) esteja limpo e aparentemente saudável, não vejo motivos da puta fazer tal coisa com fulano e não fazer a mesma coisa com ciclano.

Em contrapartida, tem os foristas que querem se passar por bonzões, dizendo que fez e aconteceu. Que fez a puta gozar não sei quantas vezes com seu pauzão de 22 cm, que a puta gamou nele, etc...
E tudo isto, não passa de uma mera ilusão criada pelo próprio forista.

O que vou dizer agora é algo que eu já tenho em mente faz tempo, porém, até agora, não tinha um assunto propenso para expor esta minha ideia. Que é o direito de réplica das GPs nos seus próprios TDs. Confesso que esta ideia pode gerar muitos problemas, mas as vezes tem GP que sai lesada por culpa de foristas losers e apaixonados. Que acabam fantasiando coisas demais no TD feito com a GP em questão e que na realidade, nem aconteceram.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#10 Mensagem por Hector Bonilla » 09 Ago 2012, 20:18

Se as GPS tivessem direito de resposta elas não responderiam somente os que mentem pra prejudica-las, mas sim a todos os comentários negativos que lhes fossem dirigidos, mesmo os verdadeiros, aí sim, seria o fim dos tempos !! :lol: :lol: :lol:

Qual GP que gostaria de ler que tava com mal hálito, mal cheiro na buceta, que é feia de rosto? E o que é pior, como saber quem tá falando a verdade, o cliente ou a GP?? É como falou o estressado, não tem como confiar cegamente em ninguém, e se repararem existe um aviso com letras pequenas na parte de cima de qq tópico de TDs, onde está escrito:

OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
4) Se o td foi postado por alguém em quem confio (Mirko, Doidação e outros - são raras exceções, sou adepto do "trust no one", mas não se ofendam, não conseguiria me lembrar rapidamente, então nem vou tentar citar todos), diz que a garota é liberal, tem um preço justo e tá dentro dos perfis que eu gosto (fácil, meu treshold é bem baixo), boto na frente da fila!
Por algum motivo estranho eu lembrei da música do Dorsal Atlântica (Vorkuta) onde o Mestre Vandalo fala sobre o Ditador Stalin:

Stalin tinha medo de ser assassinado
Desconfiava do povo, desconfiava dos soldados
"Não acredito em ninguém, nem em mim mesmo.
Gratidão é uma doença que afeta os cachorros."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#11 Mensagem por Willy Falcon » 10 Ago 2012, 00:09

Se as GPs já enchem o saco via M.P, podendo replicar TD ai que fode tudo de vez.

Se eu tivesse que ler as asneiras que vem via M.P nos tópicos eu desistiria de postar. De um tempo pra cá eu nem olho mais, já apago sem ler.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#12 Mensagem por Bocephus » 10 Ago 2012, 16:03

MisterFoda escreveu:
O que vou dizer agora é algo que eu já tenho em mente faz tempo, porém, até agora, não tinha um assunto propenso para expor esta minha ideia. Que é o direito de réplica das GPs nos seus próprios TDs. Confesso que esta ideia pode gerar muitos problemas, mas as vezes tem GP que sai lesada por culpa de foristas losers e apaixonados. Que acabam fantasiando coisas demais no TD feito com a GP em questão e que na realidade, nem aconteceram.
Se sem elas poderem questionar td´s, ja recebo uma enxurrada de problemas via mp, no aberto viraria sucursal do inferno. :wink:

Muitos foristas ja se sentem suficientemente intimidados quando outros foritas lhe questionam o criticam seu td. Muitas vezes é a própria falta de experiencia que leva a um td questionável.

Por isso que não é permitido o questionamento de td´s.

Quando o td é falso, é necessario algum tempo para que haja a punição, mas no fim ela chega com o banimento do cadastro. :badgrin:

Alem de que, se a puta ja surta com neutro, negativos a faz arrancar os cabelos da buceta :lol:

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por MisterFoda » 10 Ago 2012, 16:28

Pelos comentários acima, vejo que minha ideia causou muita comoção nos confrades.:lol:

Sinceramente, eu disse aquilo por dizer. Eu sei que TDs falsos são removidos (pelo menos é o que está escrito nas regras do GPGuia), porém, ultimamente não tenho visto isto acontecer.

Agora só fiquei intrigado com o comentário do Willy Falcon:
Willy Falcon escreveu:Se as GPs já enchem o saco via M.P, podendo replicar TD ai que fode tudo de vez.

Se eu tivesse que ler as asneiras que vem via M.P nos tópicos eu desistiria de postar. De um tempo pra cá eu nem olho mais, já apago sem ler.
Caralho véio... Como é que as putas conseguem te identificar? :shock:
Se tu, com os seus relatos sistemáticos é identificado. Quem relata o TD com mais alguns detalhes está fudido.
Bocephus escreveu:Alem de que, se a puta ja surta com neutro, negativos a faz arrancar os cabelos da buceta :lol:
Isso é verdade.:badgrin:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#14 Mensagem por Asturias » 10 Ago 2012, 16:49

MisterFoda escreveu: Agora só fiquei intrigado com o comentário do Willy Falcon:
Willy Falcon escreveu:Se as GPs já enchem o saco via M.P, podendo replicar TD ai que fode tudo de vez.

Caralho véio... Como é que as putas conseguem te identificar? :shock:
Apesar de algumas putas identificarem forista A ou B como deve ser com o Willy as vezes elas mandsa sem mesmo saber quem é mas sim pelo fato do TD em si, normalmente quando NEUTRO ou NEGATIVO. TD POSITIVO a puta le e deixa quieto. Mandam querendo saber quem é ou questionando algo que foi dito.

Complicado....

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#15 Mensagem por Willy Falcon » 10 Ago 2012, 20:36

O que o confrade Asturias escreveu é o que ocorre confrade Mister. Só fui identificado uma vez, e isso no começo do meu cadastro (mas como o "TD" foi "POSITIVO", nem deu nada).

Se postar "NEUTRO" ate que não, mas "NEGATIVO" já começa a pipocar M.Ps questionando meus motivos, se oferecendo pra dar descontos (uma famosa utilizadora de "FAKES" já ofereceu até 50%) caso eu ou retrate o já postado ou poste um novo "POSITIVO"...

Mas o pior mesmo são as ameaças. Nem durmo por causa delas, oóh que mêda. :lol:

Link:
🔗

Responder