Bia Catarinense
R$ 400,00 - Telefone: 96061861

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B4D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bia Catarinense

#1 Mensagem por B4D » 14 Ago 2012, 17:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Bia era a amiga da Duda, que morava com ela, como sou casado, falei pra Dua que não gostaria de ficar pegando váriias gp´s no mesmo período, queria ter duas ou três no máximo, só pra varias... ela disse que a amiga dela era linda e morava com ela no Apto, perguntou se eu me interessava de sair com ela e mostrou as fotos no celular, topei e liguei pra amiga com algum tempo, marcamos, fomos pro Eros de Afogados.
Cheguei, com 15 minutos(bem melhor que a duda que me fez esperar duas horas e meia), ela chegou, super simpatica, linda de rosto, mais bonita que a duda ate, que ja era uma gata. e uma delicia, enquanto a Duda fazia o Estilo Magrinha Malhada, pois tinha pernans grossas, a Bia, fazia estilo PAtricinha Gostosa, era magra, mas nao era malhada, mas tinha os peitoes e bundao.. Conversamos um pouco, e fomos tomar banho, fiquei esperando do lado de fora e ela me chamou pra tomar banho com ela, comecou a pegacao la mesmo, me chupou sem capote no chuveiro e tive que me conter pra nao gozar e olhem que demoro a gozar, enfim, fomos pra cama e começamos, eu particularmente sou mais estilo sexo selvagem e ela já nao gosta muito de tapa e etc, e como era menor que a Duda, senti que as vezes eu machucava ela, enfim .. mas foi uma foda muito boa tambem, gozei com ela de quatro e virando o rsoto e olhando pra mim, fiquei doido.... tmamos banho , conversamos quase 30minutos , besteira sobre a Duda inclusive, e voltamos pro segundo round, nesse, senti que ela tava mais solta e ela pediu que eu botasse o dedo no cuzinho dela,pireiiiiii, axei que ia comer o precioso, mas quando tentei ela nao deixou, disse que o dedo tava otimo, que eu era "generoso" demais pra bundinha dela ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gozei no PPMM , conversamos e fiz a mesma coisa que com a Duda, deixie na porta do predio... sai mais uma vez com ela, porem numa sacanagem com ela e a Duda e um amigo, sozinho nao sai mais, ate pq a Duda no sexo me agradou mais e ai foquei na Gaúcha.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 8
Bunda: 8
Buceta: 10
Pernas: 8
Beijo: 9
Oral: 10
Vaginal: 8(no incio nao tava aguentando muito)

Anal: não houve... droga ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A perva foi pra Bahia coma Duda e as duas viajam juntas, moram juntas... ate trepam juntas ... enfim ! deve voltar em dezembro quando a Duda voltar !

o tel da perva era : 96061861

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder