Thaisa Abreu
R$ 200,00 - Telefone: 89103699

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ex-Puritano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Thaisa Abreu

#1 Mensagem por Ex-Puritano » 17 Ago 2012, 11:40

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia amigos foristas !!!
Depois de um tempo longe venho postar um TD saído do forno.
Tem coisas que acontecem sem a gente programar e acabam dando certo. Uma delas foi Thaisa Abreu , morena, quase 1,60 de sergipana, 23 aninhos, peitinhos durinhos e uma bunda que não dá pra não ver ...
http://thaisabreu-br.blogspot.com.br Celular de Fortaleza é o 89103699
Tudo começou numa conversa no MSN com a deliciosa Nicolly Delicia, papo super gostoso e ela me fala da chegada de uma amiga, as minhas antenas se aguçaram e eu logo quis saber mais sobre essa amiga, quando , onde e tudo mais, de posse das informações fiz questão de ir ao aeroporto buscar a amiga Thaisa.
Malas no carro, papo descontraído seguimos para o super AP da Nicolly ( local novo e realmente 10). Portaria, segurança e muita descrição.
Já no Ap. recebi o convite de me refrescar com um bom banho que aceitei de pronto, toalha limpinha, banheiro com box , realmente top.
Banho tomado a Delicia me chama pro quarto e começa a beijar e esquentar o clima quando o Jr já estava animado entra a Thaisa, só de toalha e deita do meu lado hummm ai a coisa esquentou de vez, a menina veio beijando e apalpando tudo que suas mãos encontraram pela frente, segurou o Jr e numa bocada engoliu todinho, chupa com gosto e sem capa, neste momento, Nicolly disse que tinha compromisso e por isso deixaria a Thaisa cuidando de mim, fiz cara de menino comportado e dei um beijo bem gostoso nela. Capa no jr e a Thaisa começa a cavalgada, buceta molhadinha e com uma pressão bem gostosa, muita pegação e ralação disse adorar de 4 e eu prontamente atendi, meti com vontade e ela agüentou de boa sem reclamar , que visão aquela bunda fui conferir o cuzinho e ela ofereceu já passando gel no jr ... Ferro na criança, primeiro devagarzinho depois estocava cada vez mais forte e mais fundo, tapinhas naquela bundona gostosa e logo gozei naquele cuzinho.
Pausa pra um banho e refazer as energias, tudo era descontração, Thaisa voltou do banho beijando e querendo mais, pedi pra ela virar, pois queria chupar aquela buceta, bela surpresa, cheirosinha e carnuda no ponto certo de ser degustada...69 bem gostoso, chupei até ela se contorcer em um gozo. A menina então encapou o Jr e tratou de mostrar sua forma física descendo e subindo no Jr freneticamente, ai foi minha vez de pedir que ficasse de quatro, fudi a bucetinha segurando pelos cabelos e logo tava enchendo a borracha.
Só um toque , a Thaisa vai atender no antigo AP da Nicolly por curta temporada, uns 15 dias.
Resumo :
Rosto : é uma morena com traços finos
Corpo : pele lisa
Seios : médios e durinhos
Bunda: O ponto alto, realmente dmais
Buceta: Cheirosa e carnuda
Cuzinho: Apertado gostoso de comer
Presentinho: R$ 200,00 completa com local
Recomendada, educada , não regula tempo nem fica pedindo pra vc gozar logo.
Quero repeteco com a dupla realmente deve ser uma loucura !!!

http://www.musaclass.com.br/fortaleza/d ... cod=259570

B1 - 23/08/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Thaisa Abreu

#2 Mensagem por B1 » 17 Ago 2012, 12:43

Essa aqui eu conheço:
viewtopic.php?f=143&t=124404

Link:
🔗

Corredor - X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Corredor - X » 21 Ago 2012, 03:21

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD: POSITIVO

Realmente...
Devo concordar em gênero, número e grau com o nobre companheiro de confraria no seu feliz e preciso comentário acima em relação a esta linda morena sergipana...

E que sergipana!!!

A Thaisa Abreu é de tirar o fôlego, principalmente quando a sua bundinha, e que bundinha hein, na verdade é um belo de um BUNDÃO entra na parada! Que "rabeta" deliciosa! :lol:

Estive nos últimos dias pelo Nordeste à trabalho, e pra minha surpresa fiquei sabendo que a DELICIOSA da Thaisa Abreu estaria por lá, na lindíssima Fortaleza. Não pensei duas vezes, ao invés de voltar diretamente de Natal, onde eu estava, pra São Paulo, antes fui pra Fortaleza conferir novamente esta Sergipana porreta. :razz:

Essa gata, além de linda e gostosa, seus cabelos pretos são maravilhosos e cheirosos, sem contar o seu sorriso, a sua simpatia e seu carisma que são cativantes! Nota 10!!!

De fato, ela está atendendo em um flat por uma curta temporada em Fortaleza.

Nós começamos a brincadeira nos beijando, com caricias pra lá, pra cá, mais beijos, ela pegando no meu pau, eu acariciando a sua linda e quente bucetinha... Que delícia! PQP! como chupa um pau essa mulher... O menino fica tinindo!!! :roll:

Coloquei ela de 4 na cama e mandei vara segurando ela pelos quadris que beleza, que delicia....depois deitei e com as pernas bem abertas me posicionei no meio delas e transamos ppmm com muitos beijos e chupadas naquelas peitolas lindas!!

Os peitos dessa sergipana são realmente deliciosos, durinhos, e tudo na medida. Dá pra ficar alí mamando por uns bons minutos... :D

Ela é bem GOSTOSA! Gosta de cavalgar no menino com dedicação... vira de frente, depois pedi pra virar aquela deliciosa bunda pra mim e continuou cavalgando... A visão é espetacular! O prazer é intenso!!!

Breve pausa para uma rápida ducha, afinal, eu não sou o super-homen... he he he

Na sequência, eu quis retribuir o favor... lambi, lambi e lambi a xaninha dessa delícia de garota, até ela sussurrar e gozar... Que buceta deliciosa e quente... perfeita!

E pra fechar com chave de ouro, eu pedi que ela liberasse o rabinho... :o

Ela prontamente aceitou o meu pedido... Essa mulher é Porreta mesmo! Antes, fui lamber o seu rabinho delicioso... caralho! Que belíssima BUNDA!!! Magnífica!!! Chupei-a todinha!

Puta que o Pariu!!! Que bela RABETA! Ela tacou gel e eu, com cuidado, fui introduzindo o menino vagarosamente naquele rabão delicioso e apertadinho... aos poucos, ela pediu pra ir introduzindo o menino com mais força, pra fuder gostoso... Realmente, du caralho... Que foda maravilhosa... Nós gozamos gostoso!!! :lol:

Essa morena de Sergipe, de fato, é um espetáculo à parte... Eu recomendo de olhos fechados!

Breve repeteco com essa gatinha, se tudo der certo, em Sampa!

CONSIDERAÇÕES FINAIS / NOTAS / COMENTÁRIOS / LINK(S)

Medidas/Descrição: morena na medida, lindos cabelos negros, mais ou menos 1m65

Corpo: 09 - perfeito
Rosto : 10 - linda
Seios : 10 - deliciosos, na medida!
Bunda : 1000 show de bola!
Beijo: 10 com vontade
Oral: 10 muito bom mesmo,chupa, beija e lambe!!
Vaginal: 10
Simpatia: 10, educada, legal e divertida

Preço : R$200,00 completa e com local

Celular de Fortaleza: é o 89103699

LINK(S): http://www.thaisabreu-br.blogspot.com.br

Corredor X

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#4 Mensagem por Denão » 21 Ago 2012, 23:18

POSITIVO
TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO.

SOMENTE AGORA QUE VI O TOPICO DA GAROTA, MAS VAMOS LA.

MARQUEI COM ELA EM SEU LOCAL, PROXIMO A MONSENHOR TABOSA; ALGUMAS TROCAS DE TORPEDOS E TUDO CERTO.

CHEGANDO LA, JA ME AGUARDAVA DE MEIA CALÇA, LINGERIE E SALTO ALTO, COMEÇOU A PEGAÇÃO NA PORTA MESMO, BEIJOS.

SE TRATA DE UMA MORENA BAIXA, BONITA, MUITO SIMPATICA, COM UM BUNDAO ENORME.

CHEGANDO NO QUARTO, JA FUI ARRANCANDO A ROUPA , ENQUANTO ELA ME BEIJAVA, CAI PELADO NA CAMA, E ELA JA VEIO MAMANDO, CHUPA BEM UM PAU, PARECE GOSTAR MESMO, LOGO COMEÇAMOS UM 69, VISÃO BACANA, BUCETA CHEIROSA, ALGUNS GEMIDOS, PARECIA ESTAR GOSTANDO BASTANTE, FICAMOS ALI UNS 10 MINUTOS, CAMISOLA E ELA SENTOU EM CIMA, METE GOSTOSO, SE ENTREGA, BEIJA MUITO, PEDIU PARA PEGA-LA DE QUATRO, AI É FODA, VISAO DOS DEUSES, A BUNDA DELA VIRA UM CORAÇÃO ENORME, TODA DURINHA, SOQUEI, PEDIU TAPAS COM FORÇA, MUDAMOS PRO PPMM E TERMINOU COM ELA ARRANCANDO A CAMISOLA E EU GOZANDO EM SUA BOCA.

PAUSA, BANHO, UM POUCO DE CONVERSA E JA COMEÇA TUDO NOVAMENTE, MAIS BEIJOS, CHUPOU MEU PAU UM BOM TEMPO SEM CAMISOLA, MONTOU EM CIMA NOVAMENTE, METEU PRA CARALHO, TROCAMOS PRA PPMM E SOQUEI COM FORÇA, AGUENTOU BEM A PICA, ATE ENCHER SUA BUCETA DE PORRA.

FORAM 2 BEM DADAS COM UM CUSTO BOM R$ 200,00 JA COM LOCAL.

GAROTA APROVADA, FEZ TODO O COMBINADO, NÃO REGULOU TEMPO, CELULAR DESLIGADO, É DO TIPO QUE TE DEIXA BEM A VONTADE, ACHO QUE FIQUEI ATE MAIS QUE O TEMPO COMBINADO; BEM ACIMA DA MÉDIA DE ATENDIMENTO QUE ESTAMOS ACOSTUMADOS AQUI NA CIDADE, PARECE GOSTAR MESMO DE METER.

Link:
🔗

Responder