POSITIVO Nome da Garota:Agata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, esta casa é nota 10.
Estava eu paulista a trabalho no RJ e resolvi retornar a esta casa, pois da primeira vez que lá estive, estava acompanhado de uns pentelhos da empresa que não me deixavam a vontade para fazer meu TD sussegado.
Logo que chegei, vi uma loirinha muito gostosa, mas estava acompanhada, era a Sheila. A safada ficou dançando na frente do cara e mostrando a buceta pra mim, a menina percebeu que eu a olhava e ficou me provocando. Como eu respondi as provocações ela intimou o Mané que resolveu subir. Garota esperta, ela colocou o menino no quarto e voltou, me deu um beijo, se apresentou e pediu pra eu esperar...... tadinha..... esperar puta, nem pensar.
O resto das meninas não estavam me chamando a atenção, até que chega do meu lado uma loirinha chamada Agata, recém chegada na casa. Baiana de nascimento, a algum tempo no RJ, ela veio através de uma prima que já trabalhava na casa.
Estilo namoradinha, pele clara, não mais que 1,60 m de altura, cabelos loiros bastante longos (aplique), seios pequenos mas gostosos, bumbum arrebitadinho, e com um corpo com tudo em cima.
Esta menina soube me seduzir!!! Coversou bastante, e se mostrou bem inteligente. Deu vários beijos gostosos, acariciou o Jr, mas de forma carinhosa, nada agressiva. Não teve pressa, não pediu pra pagar bebida, levou um papo descontraido, e acabou me conquistando.
Sabe ser a namoradinha, e não deixa de falar besteira e te provocar. Negociamos o programa nos provocando, o cuzinho ficou incluído no pacote.
Salinha privativa, TD pago, fomos pro quarto. A mina estava bastante empolgada, como nosso quarto ainda estava sendo limpo, me encostou em uma salinha e mandou ver no Júnior, chupando gostoso e se preocupando pra ninguém ver.
Quarto OK, me deixou no banho e voltou em 10 minutos. Como já haviamos nos provocado, partimos pras promessas, iniciei um oral até ela gozar, ela ficou por cima, em 69 e não deu descanso pro JR. Foi difícil segurar o tesão e não gozar naquela boquinha.
Gavalgada, depois de quatro e chegou a hora do cuzinho. Que delícia aquele cú, não vou esquecer tão cedo, com jeitinho, ajeitou o menino e mandamos ver, ela pediu pra meter o dedo na buceta e acabou gozando de novo, eu também não aguentei e gozei rápido.
10 minutos de papo depois, vamos continuar a matar nossas promessas, começou um novo oral pra animar, depois se posicionou na cadeira estilo cavalo, comi ela de quatro muito gostoso, depois de frente, e quando não aguentava mais, ela pediu leitinho..... Ai não aguentei, arranquei a camisinha e mandei ver naquela boquinha linda. Volamos pra cama e como tinhamos algum tempo e eu não agentava mais, voltei a chupar aquela buceta gostosa, como ela se cuida bem, chuparia ela a noite inteira, ele se empolgou e gozou pela terceira vez.
Pra finalizar, foi um dos TD´s que não vou esquecer. Quando rola química com a garota, a trepada é MARAVILHOSA.
A Agata é dessas meninas que viramos BO, sempre que estiver no RJ, vou procurá-la no 400.
Vai um recado pro gerente, que inclusive falei pessoalmente, a garota está em experiência, e depois deste TD, se o gerente não contratá-la definitivamente, é porque não me quer mais na casa....rsrsrsrsrs
Custo: R$40 entrada (consome R$20), total do consumo R$67 (2 Skol Beats, 2 Breja e uma ICE) achei o preço justo. TD R$200 por uma hora (na verdade durou 1:15), muito bem pagos pra ter a Agata por este tempo.
Recomendadíssima esta Garota!!!