POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na segunda feira,
Mais uma semana de trabalho, chego em Manaus e vou direto ao trabalho, na hora do almoço vou ate o hotel para dar entrada na hospedagem, tudo feito e sigo em direçao ao elevador, quando me deparo com uma loira com roupa de academia, toda suadinha e calça super coladinha, que bunda...
logo no elevador ja puxei papo e ela se apresentou como Priscila e me falou que era acompanhante ( logo comigo que amo uma puta), conversa muito curta pois cheguei no meu andar, almocei e voltei para o trabalho e para a minha surpresa eu nao tirava aquela cena da minha cabeca.
A noite fiz o contato por telefone e marcamos em seu quarto, ela me recebeu com um vestidinho colado e um sorriso lindo e aberto. Beijo na boca para me receber. Segurou minha mão direita e me conduziu ate a cama (local de abate) rsrsr.
Nos deitamos e conversamos um pouco um bom papo acelera o metabolismo, até dos mais ‘pacíficos’, o que inevitavelmente nos mobilizava a tirar as roupas. Pegação forte e intensa... respiração rápida e tesão impregnado nos amassos, nos apertos... Ela tem momentos paradoxais: suave e hard se misturam.
Já nus e com o indivíduo latejando ela me empurrou na cama, sentou-se em cima da minha barriga e segurou as minhas mãos...rs, . Situação inédita conosco, pois eu gosto de comandar o barco...rs. Deliberadamente ela forçou segurar os meu braços e beijos no meu pescoço, ‘mandando’ que eu ficasse inerte...rs, como se fosse possível. Deixei a Pri tocar o leme e ela desceu até o indivíduo e o engoliu... Que boca de veludo (PQP), oral com maestria, forte e ao mesmo tempo suave, rapido e lento, quando lento o realizava com muita baba e garganta profunda, chupada na cabeca do pau com pressao, quase gozei nessa hora, terrível ser controlado...rs; não me contive por mais tempo e puxei a gata pelos braços e comecei a beijar os seus seios, barriga e cheguei a sua deliciosa bucetinha, do jeito que eu gosto, carnuda, branquinha e totalmente lisa e cheirosa. Mergulhei ali e emendamos um 69 delicioso.
A epinefrina acelerou mais ainda a frequência do coração quarentão (sorte eu ter bom condicionamento físico kkkkk) e a puxei para a cabeceira da cama e encaixei um ppmm do jeito que gosto, com pegação forte e beijo acalorado. Meti gostoso na buceta mais cheirosa que ja vi e senti, ela tem a buceta apertadinha, molhadinha e quente. Beijando-me, ela fazia carinho no meu rosto com a mão esquerda e, simultaneamente, arranhava-me a cintura e a coxa com as unhas da mão direita: doçura e safadeza de mulher!
Enquanto eu metia forte ela falava safadeza no pe do ouvido, adoro puta safada, sabe como agradar um homem.
Daí em diante evoluímos na carícias, amassos e posições... aproximei meu rosto e soprei no seu ouvido esquerdo o meu desejo. Ela fixou os olhos nos meus e rasgou um sorrisinho safado. Ficou de joelhos, levantou a bunda e apoiou o rosto no travesseiro. Subi na cama e agachei as pernas, penetrei devagar com a visao daquela bunda linda, redondinha, maravilhosa e apoiei as mãos na sua cintura. Ela sussurrou “soca delícia”... nossa, comecei a cadenciar a penetração e ela a gemer e também a se bulinar. A excitação foi aumentando quando percebi que ela estava ficando mais e mais excitada; aumentei o ritmo, apertei com as mãos a sua cintura... e gozamos... fantástico. Ela escorregou lentamente as pernas e eu continuei deitado sobre ela por um algum tempo, que cheiro maravilhoso que ela tem.
Poucas vezes gostei mesmo de uma puta assim, mas nao me tornarei BOP. Isso jamais.
Assim que eu voltar para Manaus, irei fazer um repeteco, gosto de puta que sabe fuder gostoso.
www.acompanhantesmanaus.com.br
Rosto: 10 linda
Bunda: 10 durinha , redondinha e com marquinha de sol
Buca: 100 molhadinha e bem apertadinha
Peitos: 8 medios e suculentos
Anal: faz pagando um pouco mais.
Valor: 350,00 por 1 hora