Alana Mendes - (19) 8876-5497
R$ 250,00 - Telefone: (19) 8876-5497

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pescadordetd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Alana Mendes - (19) 8876-5497

#1 Mensagem por Pescadordetd » 04 Set 2012, 02:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Olá amigos da putaria,

Vi o anuncio dessa prima no gsexi http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=295 e resolvi arriscar tendo em vista alguns relatos de Guarulhos viewtopic.php?f=2&t=113692

Liguei ela explicou tudo direitinho, falou que podia tudo aquilo que eu desejava, pediu R$ 300,00 e eu ofereci R$ 250,00 se não rolasse o anel.

Ela demonstrou preocupação em agradar, até confunde com uma namorada.

Duração = Cumpriu os 90 minutos e não se importou com o relógio, mesmo oferecendo o desconto foi muito light nesse aspecto, teve a educação de perguntar se poderia chamar o taxi para ir embora (fazia tempo que isso não acontecia comigo).

Biotipo: As fotos do gsexy sempre dão uma melhorada, principalmente na pele e na definição dos músculos, porem com ela isso não foi tão necessário, diria que as fotos correspondem a 80% daquilo que vemos, levando em conta que sou exigente.

Rosto: Ela possui uma beleza exótica, tem cara de bahiana misturado com índio e japones, enfim acredito que nem todos irão gostar da cara, porem pra mim diria que não é um primor/espetáculo de beleza, porem não é feia.
Marcas: Não me lembro de nenhuma tatoo ou algo que assuste.
Bumbum: Não é tão grande quanto nas fotos, porem está acima da média e é muito bonito, sem celulites e bem harmonico e o melhor de tudo é que é funcional, embora eu não tenha experimentado. devido a chave de buceta que levei.
Mamas: Bacana.
Pelos Púbico: Raspadinhos, embora tenha um pequeno filete acima da gruta.
Companhia: Excelente, faz o estilo namorada safada, cumpre o horário de chegada, não tem celular tocando para encher o saco e sabe que o consumidor está ali para sair satisfeito, muito educada, culta, tem um pouco de sotaque da terrinha do coco, encontra-se mais morena do que as fotos demonstram.
Oral: Usa muito bem a lingua, se bobear termina por ali.
Vaginal: Rebola legal e tem uma boceta apertada e ela deve fazer pompoarismo, pois mesmo com tesão de finalizar no oral ela terminou comigo so no rebolado, na qual ela demosntra energia para levar pica.

Repeteco: Voltarei e indico, pois gostei da entrega e disposição demonstrada.

Valor = R$ 250,00.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder