Tatyane
R$ 200,00 - Telefone: (85) 8119-0928

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cristianfortal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tatyane

#1 Mensagem por Cristianfortal » 04 Set 2012, 11:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Como sou tarado por loiras ninfetas,fiquei super excitado com as fotos da Tatyane, liguei para garota que foi muito atenciosa pelo telefone,combinamos o valor de 200 reais 1 hora + taxi no motel village na praia de iracema.
Ja estava de pau duro na cama esperando a ninfetinha,nao demorou nem 20 mim a putinha chegou,carinha de bebe,dava uns 17 aninhos,mostrou o rg confirmando que tinha 19.
As fotos tem pouco Photoshop,,chegou ficando logo d4 na cama ,fazendo cara de safada,chupou meu pau,fazendo garganta profundo coisa que eu adoro,peguei com força d4 e bombei ate sair leite.
Na segunda foda começamos um 69,a ninfeta se contorcia toda na cama,botei pra trabalhar,couqueirinho,e finalizamos papai e mamae
Dou nota 8 no geral
Boa recomendação
Dispeza 200 da garota + 30 do taxi+ 80 do motel

http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=1
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulista2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Tatyane

#2 Mensagem por Paulista2011 » 05 Out 2012, 11:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Amanda Bombom, mas ela me deu um cano e deixou a Tatyane para atender no lugar dela.
Fiquei puto com isso, mas já que estava lá, resolvi conhecer a menina.
É uma loirinha bem novinha, 1,60m, bonita de rosto e com seios e bunda grande, bem durinhos. Dei uma olhada nas fotos de anuncios e tem muito photoshop, pois a barriguinha saliente desapareceu nas fotos ! rs
O atendimento foi feito no flat que ela divide com outras duas garotas na av Abolição.
Flat de fácil acesso, sem burocracia para entrar. Subi e fui recebido com um simpatia pela menina, que rapidamente me levou p/ o quarto. Na sala, estavam a Andressa e a Marcela Furacao, que dividem o flat com ela.
Tomei um banho rapido e ela já veio pra cima, com cara de safada. Tirou os peitos pra fora do vestido vermelho que estava usando e colocou na minha boca. Não perdi tempo e chupei aqueles melões enormes e durinhos. Muito bons pra chupar !
Depois de eu mamar, foi a vez dela fazer o mesmo. Colocou o cacete na boca e mamou o júnior, dando lambidas na cabeça e no saco. Bom, mas nada excepcional.
Esfregou bastante o caralho na entrada da bucetinha e coloque a mão para sentir como ela estava e descobri que ela estava molhadinha. Resolvi checar se era isso mesmo e caí de boca. Deixei ela mais molhada e quando estava no ponto, ela emborachou o cacete e ficou deitada, de pernas abertas... enfiei bem devagar e ela gemia. Que delicia ver aquela ninfetinha gemendo gostoso. Meti o cacete nesta posiçao por algum tempo e ela pediu para eu pega-la de quatro. Uma delicia meter nesta posição. Bombei com força e nao aguentei muito e enchi o saquinho.
Banho tomado e rua...
Na hora de pagar ... surpresa. Paguei R$150, conforme combinado originalmente com a Amanda. Ela questionou se não seria R$200, e eu avisei que o combinado era 150.
Apesar da pisada de bola da Amanda Bombom, não foi ruim, pois a Tatyane foi uma boa foda e custo ficou no teto que eu considero justo. Acho que se tivesse que pagar R$200, nao valeria a pena pena, mas R$150, foi justo.
Além disso, tive a oportunidade de ver a Marcela Furacão, que eu estava planejando conhecer a um tempo. Deu pra comprovar que as fotos dos anuncios dela, tem muito photoshop e com certeza não vale os R$200 que ela cobra !!! rs
Também conheci a Andressa, que é puro photoshop nos anuncios...
Depois dessa, vou ficar um bom tempo sem sair com gps em Fortaleza. Melhor economizar meu suado dinheirinho, pois tem muita propaganda enganosa nos sites.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”