Evellyn
- Telefone: 9526-5542

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Evellyn

#1 Mensagem por tililiu69 » 06 Set 2012, 08:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
fazia tempo que eu não enveredava pelo mundo das pervas, pois o alvará de soltura tava osso de sair... pois ontem, resolvi ligar pra Evellyn do site portal privado.com.br ( ela recentemente tirou o anúncio), mas ele já anunciou como dafne no site ilha do prazer. a perva é de cariacica, e como estava de bobeira por este município ontrem, resolvi marcar com ela por volta das 17h40. esperei a perva ali na rua do kiss motel em frente a loja belém madeiras. esperei por quase 1 hora de atraso a vagaba, e nada... daí ela liga dizendo que atrasou, etc e mais 10 minutos ela chegava... pois então a perva apareceu. de cara, uma grande decepção. a mina toda tatuada, com piercing, fanha da hora de falar,e com um papo bem ralé! de cara, a primeira brochada... porém, eu com a dificuldade do alvará resolvi ir pro kiss motel, e mandar piroca nela, fazer o que (rs).

chegando lá, mais merda. ela entra no quarto, tira a roupa e vai direto no vaso dar uma mijada... ainda bem que pelo menos a perva se lavou depois. aí já despida, pede para eu pagar o programa adiantado ( diz que já passaram a perna nela, etc). depois disso, tirei a roupa e deitei. a piranha vai direto no bráulio dar uma mamada. o boquete mesmo não sendo muito bom, pelo menos o garoto ficou duro. dei umas dedadas pra sentir a precheca , e uma mamada no seios dela, bem flácidos pra idade que ela disse ( ela falou que tinha 23 anos). com o junior engebrado, a puta coloca logo a camisa e vem numa cavalgada... aí que veio a pior parte. ela nitidamente queria que eu gozasse logo!), pois antecipou todas as preliminares. eu como tava na fissura, aceitei a cavalgada e depois de umas estocadas, leitinho na borracha.

daí, ela deitou, e de cara perguntou se eu ia querer gozar de novo. aí, eu me emputeci! falei que ela tava mecânica demais, que não era bem assim. passou alguns minutos eu tentando puxar um papo pra descontrair, ela resolveu atender o telefone. era o ex-marido da vagabunda aí ela começou a discutir com ele no telefone. daí, já levantei, tomei uma ducha e pedi a conta. decepcionante, mesmo, se virem dafne no ilha do prazer, ou evellyn no portal privado, caiam fora, nem tentem pois é a maior roubada do mundo.
detalhes do TD:

PONTUALIDADE - O ( ZERO) MAIS DE UM HORA DE ATRASO
BUNDA - 5 ( POUCA BUNDA MAS TAVA DURINHA PELO MENOS)
SEIOS - 4 ( GRANDES, MAS FLÁCIDOS DEMAIS E CAÍDOS)
BUCETA - 7 ( RASPADINHA, SEM ODOR, E NÃO ESTAVA FROUXA)
TREPADA - 2 ( SENTOU NO PIRU E JÁ QUERIA QUE GOZASSE LOGO, NÃO GOSTA MESMO, DÁ A XOTA POPR NECESSSIDADE)
BOQUETE - 6 ( CHUPOU BEM, MAS COM MUITA PRESSA, QUERENDO QUE O MININO FICASSE DURO LOGO)
REPETECO? NUNCA MAIS NA MINHA VIDA!
PREJUIZO - 130,00 H + 55 ( MOTEL) = 185 REAIS JOGADOS NA LATRINA!

A PERVA É ESTILO FUNKEIRINHA, BEM BAIXO NÍVEL E NEM PAPO ROLA. SE ELA PELO MENOS GOSTASSE DE TREPAR, MAS NEM ISSO!! O PIOR PROGRAMA DA MINHA VIDA!!


_______________________________
Editado: classifiquei conforme o relato.
Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Evellyn Lis (16) 981764282
    por elconejo » » em Sorocaba
    0 Respostas
    662 Exibições
    Última mensagem por elconejo
  • Evellyn Martins (15)99151-4032
    por AUSTERO » » em Sorocaba
    2 Respostas
    788 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”