td positivo

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
junhor2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

td positivo

#1 Mensagem por junhor2012 » 09 Set 2012, 15:43

ola galera eu vim aqui postar um td comuma mulata muito gostosa o nome dela paula pitanga ela é muito gostosa e fode que er uma loucura liguei pra ela e combinamos no afrodite motel rumei pra lár tomei logo um ban ho enquanto ela chegava,quando ela chegou eu fiquei surpreso com aquela mulata ela é muito safada gosta de chupar umpau com garganta profunda que é uma delicia,ela tomou uma banho e ja veio chupar meu pau que ja tava duro a ponto de esplodir,ela ja caiu de boca no danado engoliu tudo,chupou por aproximadamento uns 10 minutos meu pau grande e grosso,eu ja tava doido pra cumer o cuzinho lhe fiz o pedido,ela olhou um pouco e disse vamos tenar mas vai devagarinho ta amor porque seu pau é grande e groço,ela passou um gelinho e colocou a camizinho e ficou de 4 que bundona essa puta tem fui colocandof devagfarinho,entrou a cabeçinha ela comesseu a gemer mas oi entrando lentamente,quando entrou a metade ela comessou a se soltar e se entregar,ela rebolava como uma cadela,então eu segurei na sintura dela e tome vara no cu dela ela gemia alto e dizia que pau gostoso vc tem nooooosa delicia,eu pedi ela pra sentar pedido atendido ela veio sentando devagar mas comessou a cavalgar como uma louca eu entrou ate o talo,eu gozei com ela por cima.foi uma delicia de foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”