POSITIVO Nome da Garota:Helena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DÉBITOS DE 2010: TDs de novembro.
Quando o fórum passou por uma reestruturação em fevereiro deste ano, eu não conseguia na época postar TDs, e desde então acumulei uma grande quantidade de TDs não-relatados. Este fim de ano é a época de quitar as dívidas. E é o que estou fazendo.
Data: 4/11/2010 (quinta-feira)
Fazia tempo que não investigava a região da Lapa. Nesse dia, após me aventurar em vários privês sem achar nenhuma grandona a altura dos meus padrões, retornei a este “American Bar”, onde vai encontrado a Samira super bunduda anos atrás. O local ainda existia. Fui ao bar, perguntei dela, obtive a informação de quee havia se casado, pedi um guaraná e fiquei observando o movimento.
Havia várias cavalas. Poucos caras. Hum, interessante. Em um dado momento, uma coxuda se levantou e veio pegar água no balcão, de onde eu apreciava tudo. Estava em alta com o salto. Morena, com seios médios e ancas bem largas. Conversei um pouco, com ela. Nome: Helena. Altura: 1,78m. É com esta mesmo!
Fui a um dos quartos, que se dispõe em torno no salão principal. R$40 por meia hora. A baixa qualidade dos quartos não justifica um preço tão elevado. Mas a qualidade da garota compensa. Além de bem cavalona mesmo, ótimo atendimento. Já começou um oral desencapado, algo raro nesse tipo de ambiente. Após, comecei a comê-la de quatro, eu de pé ao lado da cama, onde oferecia o rabão. Perguntei sobre o anal, ela falou que sim, mas com taxa de R$30,00. Avaliei que não queria gastar isso agora. Continuei nessa posição por mais um tempo. Depois passamos para cama onde percorremos várias posições. No final, me estabeleci na posição de quatro de novo, porém eu ajoelhado na cama. A bunda GG levou ao gozo final.
TD de excelente qualidade com a Helena, com a ressalva da exorbitante taxa para um anal.
Biggirllover.