Raquel do Cine Fenix
R$ 100,00 - Telefone: So atende no cine

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
turboemerson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Raquel do Cine Fenix

#1 Mensagem por turboemerson » 12 Set 2012, 22:46

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera to na area e atualizando, tenho novidades la do cine fenix da goias alguem de voces ja foram la melhoro o nivel la ta dando umas gatas top de linha la. Sai com uma nessa quarta feira depois do trabalho deci la as 18:00 e intimei ela, muito simpatica por sinal trabalha la e faz stripe toda turbinada pra falar a verdade num tem nenhuma com uma estrutura igual a dela morena alta cabelo grande silicone da bunda e nos seios linda a mais gostosa de la se alguem ja saiu com ela comenta ai.

La tem um motelzinho pertinho duas casa pra baixo ela tava num vestidinho da antartica file demais, acho que das mulheres que ja comi essa vai ficar pra historia intimei ela no cinema e fomos pro motelzinho rapaz quando ela tiro a roupa pensei que num ia dar conta daquilo tudo xupei os seios dela e ela pagou um boquete federal encapei o negocio e ela veio por cima mete demais depois deito e meti nela com gosto ela abriu as pernas total e gemia gostoso ai coloquei de quatro ai num tem cara que num goza na quela posicao se ve o trazerao dela top demais e mete gostoso ela e profissional no negocio acho que nem merecia ta la no cine disse que dois meses que ta la

Eu recomendo pra toda galera nao vao se arrepender

Nao tem fone so atende la no cine fenix

Avaliaçao

Seios> 9,5
Corpo> 9,0
Bunda> 10,0
Boquete> 8,5
Metida> 10,0

Metida 80,00
Hotel 20,00
Cine 14,00

Valeu galera fuii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Raquel do Cine Fenix

#2 Mensagem por fessor » 09 Out 2012, 07:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já fiquei algumas vezes com a Raquel. Amigo dificilmente vc acha uma mulher com o corpo dela... Um espetáculo, toda durinha, seios grandes com mamilos pequeninos, cintura. fina,bunda redondinha e empinada, coxas grossas, 1,65 m. Resumindo uma deusa... Ps.: não tem silicone na bunda como o amigo falou, é natural! Atendimento ótimo, simpática, educada, carinhosa... Chupa gostoso( com camisinha) faz um sexo incrível. Uma gata para ser bem tratada e liberar uma pantera na cama.
Não vou nem dar notas pq ninguém ia acreditar mesmo...
Só digo que foi a melhor da minha vida.
Obs.: excelente custoxbeneficio
R$ 100,00 por um ingresso vip para o céu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder