Eduarda Loira
R$ 200,00 - Telefone: 9757-4448

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Eduarda Loira

#1 Mensagem por PauloTora » 14 Set 2012, 17:18

POSITIVO
Ola Moçada...TD quentinho ainda...
Tenho muito receio quanto as meninas de jornal, mas tava em JP aguardando lavar o meu carro quando abri a atribuna e de cara vi o tel desta mulher...resolvi ligar Eduarda -loira ...tentei negociar o cache mas nada... (150,00 +- 40min) entao como meu carro iria demorar parti para o ap da menina...atras do supermercado Carone..
Cheguei no ap... quando a porta abriu meus compadres...uma loira altassa..(1.75m) com uma blusa azul apertada deixando a mostra aqueles peitoes siliconados e um shortinho curtinho...Foi maravilhoso... ja vi que valeria o investimento... Ela é uma loiraça impressionante, uma combinação bem rara nas GPs de hoje preço x beleza x foda boa. Ja fui tomar o banho quando entrei no quarto...a mulher empinou sem miséria um bumbum espetacular, que ela balançava montado nas suas pernas longas.....Caraca moçada deu vontade de pular e montar sobre ela ali mesmo, pedi para ela fazer um oral, a gata lambeu meu pau na cabecinha várias vezes e chupou com força e com muita pressao...Depois chupei um pouquinho os peitos e o clitoris daquela bucetinha (tem tatoo) toda depiladinha. Aí começamos a transar...por cima dela...depois ela por cima...de lado...finalizar daquele jeito de 4...leite na borracha...porque o meu tempo já estava se esgotando pela minhas contas...a mulher é simpatica...atende bem o cliente...
Resumo:
Rosto - 8
Bunda - 9 (siliconada)
Buceta - 8 (lisinha e depilada) cheirosa
Peitos - 8 (silicone)
No geral, pelo valor de R$150 c/ local + 40min --- VALEUUU -- Recomendo aos amigos pela combinaçao bonita x custo total x foda...A loira vale e fode bem gostoso...me surpreendi com a menina do jornal Atribuna...FLW


http://eduardaamaralgp.blogspot.com.br/ ... 6395cb0b7a
Amigao,

as fotos do blog esta com bastante fotoshop...as tatoos que tem em cima da buceta nao aparecem..ela nao é tudo da foto...mas pelo valor com local vale apenas..no geral é uma loira, com olhos bonitos..corpo bonito..mulheraooo..ela alta e corpaooo..
flw espero te atendido..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novoemvitoria
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 22 Fev 2010, 18:58
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Eduarda Loira

#2 Mensagem por novoemvitoria » 17 Set 2012, 23:32

MANCADA
Marquei com esta GP no final da tarde de domingo. Fiquei de encontra-lá no JP. Após meu contato informou q estaria pronta em 5 min. Rumei para lá e esperei 1/2 hora.... Depois de 6 telefonemas e 2 mensagens resolvi vazar! Não recomendo de jeito nenhum.... Deveria ao menos ser honesta e dizer q não atenderia!

Abraços a todos!


_______________________________
Editado: classifiquei conforme o relato.
Capitao1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Eduarda Loira

#3 Mensagem por ataufo » 09 Out 2012, 00:56

POSITIVO
Fiz um td com a moça a umas duas semanas...

A principio rolou uma pequena confusão de horários que quase me fez desistir do TD, a moça tinha marcado com outro no mesmo horário e ficou contando com o que chegasse primeiro... não fui eu.
Mas, ávido que estava por um cruzo persisti. O ap fica na rua de traz do Carone-JP... (mas nada tem a ver com o velho Oxford de guerra). O ap até que é tranquilo, só a cama que é dura.

A menina é alta, tem tatuagens, uma grande nas costas. Loira, rosto bonito, peitão massa! de silicone mas sem cicatrizes evidentes; a bunda é bacana tb, barriguinha em dia... tudo certo!

Chupou sem camisinha, não beija na boca e acho que não faz anal; veio por cima, ficou de 4,,, dá umas reboladas... no fim nada de espetacular... mas isto pode ser uma questão de gosto.

Banheiro com água quente e sabonete liquido,,, mas a toalha que a mina me arrumou tava toda manchada,,, nem me sequei muito,, voltei para o quarto todo molhado... Reclamei e ela disse que eram manchas de esmalte e acetona...

Não posso nem dizer que ela regulou tempo,, mas ao sair da ducha, quando voltei para o quarto pronto para outra (isto na primeira meia hora) a mina já estava toda vestida; Pode ter sido um lapso, ou aquele velho migué. Argumentei e ela não criou caso,, mas acabei dando mole com o tempo e quando vi já era tarde...

Por 150 um ótimo custo benefício. TD positivo.

Rosto 9
Peitos 9
Bunda 9
cintura 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20-comer
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jan 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Geovana - Ilhadoprazer

#4 Mensagem por 20-comer » 09 Out 2012, 17:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fugidinha no meio do serviço, liguei pra Geovana do ilhadoprazer... Cobra 300 a hora mas como eu estava com pressa negociei meia hora por 200 no local dela. Aende num prédio atrás do Carone...

Loira Alta, de presença, bonita, corpo legal, é mesmo a mulher das fotos:

http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... ovana.aspx

Possui silicone nos peitos e na bunda... O da bunda eu só percebi por causa da cicatriz característica deste tipo de cirurgia e ao questioná-la ela confirmou a suspeita... Nos peitos eu nem reparei cicatriz aparente...

A foda, entretanto, não é das mais empolgantes... não beija na boca e não chupa sem camisinha... depois de me chupar de camisinha veio por cima cavalgando, ficando algum tempo nessa posição e em seguidade quatro, posição em que pareceu ter gozado (também não perguntei), e depois de algum tempo gozei também...

Mulher bonita, simpática, mas não rolou aquela química e o fato de chupar somente de camisinha e não beijar na boca me desanimam um pouco, por isso dou positivo mas com essas ressalvas...

Lendo os comentários dos colegas, estou desconfiado que a puta em questão possa ser a Eduarda Loira que anuncia no jornal, conforme tópico abaixo:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 114218dcbd

A descrição da Eduarda feita pelos confrades bate com a da Geovana (tipo físico, altura e tatuagens).

Se for o caso, me fudi, paguei caro à toa...rs

Solicito aos confrades que já saíram com a Eduarda, favor analisar as fotos do ilhadoprazer e confirmarem se é a mesma prima...

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Eduarda Loira

#5 Mensagem por ataufo » 17 Fev 2013, 17:30

Engraçado, achei que já tinha falado sobre isso aqui... mas pra mim é a mesma perva sim... Fiz contato pela tribuna,,, mas a descrição bate...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Super_prs
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mar 2010, 14:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Eduarda Loira

#6 Mensagem por Super_prs » 21 Mar 2013, 19:58

Alguém tem noticia da Eduarda Loira?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Eduarda Loira

#7 Mensagem por PauloTora » 20 Abr 2013, 08:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola Moçada...
De bobeira em casa na semana passada, após um TD muito bom com a Pantera, tive a sorte da janela de meu AP ver a Eduarda Loira..
Na hora já fiquei com tesão e falei..vou comer ela esta semana novamente..não deu outra.. saida do trabalho TD marcado e não sonegado!!

A mulher esta com novo nome..Ana Paula...custo no local a 200tão..,muito bom por sinal...
Foi muito bom...nao vou ficar descrevendo aqui todos os detalhes, pois ja postei a uns meses atras..
Oral dela é muito bom, esta aperfeiçoando...
Buceta tava limpinha mas não chupei...
Queria somente meter com força mesmo!!!
http://www.asmaissexy.com.br/ana_97574448.html

O que vou dizer é que agora estou so nos repetecos com custo beneficio bom...se houver alguma perva nova com custo beneficio bom até encaro...

Mas esta eu indico aos amigos!!!

Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilfrido
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Nov 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Eduarda Loira/Ana Paula Asmaissexy

#8 Mensagem por wilfrido » 18 Jun 2013, 17:46

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera

Marquei com a Ana Paula num final de tarde. Ela atendeu em horário combinado no local na praia do canto e foi pontual. Lugar bem discreto, banheiro bom.

Garota simpática, loira alta, peitos lindos grandes empinados, cintura no lugar, bunda siliconada que achei um pouco artificial. Um bom conjunto no geral. Daria 7 pelo rosto.

O TD foi meio mecânico, sem empolgação. Não beija na boca e chupada razoável com camisinha. A foda ainda assim foi boa porque com um conjunto daquele, peitos enormes e mais aquelas pernas grandes quando vc põe de quatro é tesão na certa, mas nada demais.
Vale a visita, mas vou dar um neutro pela foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”