Lorena - LondrinaSexy
- Telefone: (43) 9657-2274

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Lorena - LondrinaSexy

#1 Mensagem por lickerman » 28 Set 2012, 21:04

Liguei para esta vagabunda porquê achei o material interessante, perguntei se não fosse ela mesma à das fotos iria dispensá-la, ela concordou então resolvi arriscar, combinamos no Platinum antecipadamente pelo telefone, logo que cheguei no motel ligo e passo o número da suíte, e ela me fala já estou indo, ok espero 30 min. e nada, pensei comigo, ela me disse que é de fora e nem conhecia o local então deixei quieto e aguardei por mais algum tempo, passados mais 15 min. ia retornar mas ela o fez antes perguntando novamente o número do quarto, passo as coordenadas novamente e ela fala que já está perto, ok fico esperando pacientemente, nisso se passam mais 30 min. aí resolvo ligar novamente a puta presepeira teve a coragem de me dizer que foi até o motel e não tinha ninguém :? :evil: essas putas pensam que estão falando com gente do nível dela? hahahahaha... perguntei por qual suíte ela tinha anunciado na recepção? ficou repetindo a pergunta para mim :shock: é tão burra que já tinha esquecido até o número neste pequeno espaço de tempo, deve ser fã de uma cachaça ou uma nóia desmiolada 8-[ #-o :-& tive muita paciência com esta perva porquê estava afim de desbravar carne "nova" mas se começou desta maneira com esta palhaçada imaginem no atendimento ](*,) [-X =; prefiro dar esta grana para um mendigo do quê para esta puta vigarista, se tá com preguiça de trabalhar por causa do frio vai arrumar outra coisa, um boi trouxa pra te sustentar porquê se continuar assim vai faltar leite pro fedelho :badgrin: :badgrin: :badgrin: (detalhe, na segunda vez que liguei escutei claramente uma voz de criança :-k #-o ) fica a dica, não deve ser a mesma das fotos nem em sonho.

Xôôôôô..... satanás ::diabo:: ::diabo:: ::diabo:: ::armado::
http://www.londrinasexy.com.br/lorena.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder