Cleide

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksr
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 21 Mar 2012, 19:19
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Cleide

#1 Mensagem por ksr » 02 Out 2012, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nossa essa foi indeicação da Lorena ...domingo final do fla flu e eu sem saber oq fazer pois meu mengão tinha perdido mais uma resolvi ligar para a larissa e marca algo e dai ela me falou que estava se recuperando do sabado estava de ressaca e que tinha uma amiga dela com ela e que queria levantar uma grana e se ofereceu ..que sorte que obtive pois a perva é muito da gostosa .....caraca se ela estivesse no coelhinhas ou em outro site ela iria pedir 500tão e iria valer em relação as que anunciam....olha essa mulher e muito gostosa ....para começar no telefone ela tem uma voz roca sensual e ao vivo nossa ela se envolve total faz um boquete babado cuspido lambendo seu saco e chupando as bolas ...se voce nao a controlar ela vai com a lingua até ...hum .....e na hora que ela tira a roupa tem uma tatu linda e sensual na sua buceta que é linda e cheirosinha toda depiladinha ...ela tem uma par de coxas e uma bunda que nossa so voce constatando para verificar o que essa perva e capaz ...o detalhe negativo sao os seios que são pequeninos porem gostosos de chupar se ela tivesse os seios ao menos medio rapaz ela iria ser um pivão de parar o transito mais o corpo no geral ajuda e muito pernas grossas barriga normal bunda redondinha .morena perfeita

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”