Eloah Bravanel
R$ 300,00 - Telefone: (027)9513-0749

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Eloah Bravanel

#1 Mensagem por Tarado Nordestino » 03 Out 2012, 21:00

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos do melhor esporte do mundo,

segue mais um TD do TARADO NORDESTINO AQUI.....

Como de costume, quem quiser parar a leitura por aqui e não perder tempo.. já vou dizendo....

ESSA É DAS MINHAS.... PUTA... PUTONA... CACHORRA, VADIA.....MUITO BOOOOOAAAAAA
::gostosa:: ::gostosa:: :D :D 8) :lol:

Mas vamos ao TD para quem chegou com a leitura até aqui....

Depois de várias tentativas frustadas com a Alana, resolvi ligar para a filha do dono do BAÚ.... e aí me dei bem... atirei no que não vi e acertei no alvo....
Marquei com a gata perto do shops e fui buscar.... atrasou um pouco, mas sem problemas... eu sou paciente... quando chegou, a primeira impressão já foi ótima.... gata, bem cuidada, pele branca, lindos cabelos, bem parecida com a foto... se alguém ver ela na balada, acha que é patricinha filhinha de papai... (quem conheceu a MEL, vai perceber a semelhança)....
Simpática demais... estava de salto alto e vestidinho, tornando o conjunto ainda mais agradável....PERFEITO...., conversamos no carro até o local do fight (motelzinho)..., deixou bem claro pra mim que não sai com garotos novos e homens solteiros....

Chegando lá, o negócio começou bem.... ela já veio para cima mostrando que gostava do negócio.... aí a PUTARIA COMEÇOU......
::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado::

Começou tirando o vestido....apreciei a bela ::bundao:: da gata... que delicia... muito boa... Depois começou um boquete muuuuuuuito bom.... babado, com direito a garganta profunda e cuidado especial nas bolas.... eu amo tudo isso.... olhar aquela gata te chupando igual uma cachorra vadia e olhando pra vc.. É A VISÃO DO PARAÍSO...... ::bop::
Depois chupei aquela bucetinha linda.... pequena, apertada, molhada, com os lábios pequenos... muito linda a buceta... adorei....Pediu para eu meter na bucetinha devagar e eu atendi prontamente... depois que comecei a meter meu amigo, a mulher virou a vadia das vadias... aí foi só bate bate soca soca bate soca bate soca.... sem dó... várias posições e muitos palavrões.... a gata gosta q chame ela de puta, vadia... quando mais vc fala, mais ela fode com gosto.... COMO EU DISSE, ESSA É DAS MINHAS...... ::bop::
depois de muita metelança... chegou a hora de gozar gostoso.... e assim foi.... muito bom....

Resumo: Gata linda, gostosa e puta...
Presentinho: 6 onças.....

APROVADA COM O SELO DE GARANTIA DO TARADO AQUI....

http://www.felinasdailha.com.br/home/mo ... ahBravanel

PRÓXIMA VÍTIMA SERÁ A COLEGA DE SITE DELA MELISSA PAIVA....... ::atirando:: ::atirando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eloah Lopes
    por Forsakenn » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    643 Exibições
    Última mensagem por Forsakenn
  • Eloah Moura, alguém tem informação?
    2 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”