Ada
R$ 100,00 - Telefone: 8168-2203

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Ada

#1 Mensagem por Mister Farinha » 06 Out 2012, 14:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados piranhos:

:arrow: R E L A T O

Visitando o site StudioBelas, fui atraído pela jovialidade da GP Ada e me interessei pela guria. Como tem sido “rotina” o uso do maldito photoshop por alguns sites sem compromisso com a verdade, :evil: resolvi ver “in loco” se o que observei era “real” mesmo...

Telefonei pra moça, foi atenciosa com seu sotaque típico de goiana, respondeu minhas perguntas, decidi marcar um TD pra 9h40m, na quadra 708 Norte, aonde atende, e coloquei o “Camaro amarelo” na rua... :doubt:

Em frente ao bloco, lhe avisei da minha chegada, me informou a entrada e subi. Fui recebido com um sorriso pela guria de pele branca (queimadinha de sol), rosto bonito (carinha de “sapeca”, lábios bem desenhados, dentes com bom aspecto), estilo “mignon”, cabelos tingidos com mechas loiras (bem cuidados), lisos e compridos até a altura do sutiã, trajando vestido vermelho colante e sem alça, de salto alto, avalio ter uns 22 anos de idade e em torno de 1,54m de altura. Gostei da 1ª impressão, :D o site foi honesto com as fotos, lhe abracei, lhe beijei e entrei esperançoso de começar bem o dia. 8)

Cheguei de banho “recém-tomado”, exalando Listerine menta na “fala”, mas pedi pra dar uma lavagem pirocal para tentar lhe convencer de fazer um oral em mim, sem camisinha, que tinha me falado não fazer... Voltei ao quarto, dei uns amassos na garota, trocamos uns beijos em pé e já me concentrei no bundão que ela possui,... do tipo que faz até os cachorros latirem quando ela passa na rua... :wink:

De imediato, expulsei sua roupa, estava curioso para ver a mina peladinha... Tem seios grandes (me disse que eram enormes, mas fez cirurgia de redução), auréolas bem grandes, mamilos pouco bicudos, marquinhas de biquini presentes, barriga semi-sarada, pernas curtas (bem feitas), coxas grossas (torneadas), cintura definida e quadril largo (em harmoniosa proporção), bumbum grande (arrebitado e provocante), xoxota pequena (depilada, com um montinho contornado de pentelhos preservados,... pouco carnuda, com pequenos lábios parcialmente aflorados), grelinho pequeno e embutido, tem piercings na orelha e extensa tatuagem na região pubiana. :) A baixinha mexeu com minha libido, especialmente pelo farto rabo que me deixou “vesgo”!... :roll:

Rumamos pro leito e nos beijamos na boca, sem refugos,... mamei seus fartíssimos peitos, como se fosse um bebê,... beijei seu corpo,... ,lambi suas nádegas e suguei seu cuzinho pra valer,... caí de boca na prexeca bem higienizada com muito vigor,... chupei, enfiei a língua lá dentro e segui sua orientação para não babar muito... A loirinha ficou beeem agitada, se contorceu e sua prexeca parecia uma torneira,... gozou, melou totalmente meus lábios, :roll: me encarava com autoridade e falava: “- vai, taradão, engole tudo!... quero ver, engole mais, é tudo seu, raspa tudo!”. :o Segui à risca o pedido dela... e essa “solicitação” me deixou simplesmente per-di-do! :?

Rapidamente, coloquei um BlowTex no careca, encolhi as pernas da mina e mandei vara no frango assado,... ela comentava: “- vai devagar, que pau grosso, tá justo na minha xota!,... vou dar muito hoje pensando nele!”,... eu acreditava (Papai Noel existe?),... metia mais ainda e acompanhava minha pica no entra-e-sai. Mandei que ficasse de quatro e ela arrebitou o rabão,... uma visão inesquecível,... botei na xota, lhe puxei pelas ancas e dei umas palmadas de leve,... massageei seu cuzinho, que estava na fila aguardando a “chamada”, faltava pouco... vak-vuk-vak-vuk. De repente, o inesperado aconteceu! Senti meu esperma saindo do saco a 120 Km por hora (era impossível frear o jato!), :oops: dei uns urros de macho e inundei a camisinha com muita porra! :roll:

Podem me chamar de merda, de incompetente, sem problema,... gozei na xota sem ter sentido o gostinho do cuzinho da guria, que tanto cobiçava!!! :cry: Meio sem graça, lhe disse que na próxima vez iria comer seu cu,... tomei uma ducha saideira, conversamos um pouco, acertei o cachê, nos despedimos,... fui embora satisfeito, adorei ter trepado com a mina, :) mas lamentando não ter enfiado a piroca na “rosquinha” que estava "nos meus planos"...

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (bloco de frente para a W3/Norte, com entrada pelos fundos,... de dia, não tem problema,... à noite, deve assustar por ser um “beco”, fiquem ligados,... tem estacionamento nas proximidades);
- Local de atendimento = Bom (quarto amplo, claro e arejado,... colchão e cama bons pra trepar,... lençol e fronhas aparentemente limpos,... carece de espelho e ventilador,... banheiro com cara de limpeza, tem água quente e sabão líquido,... recebi toalha e um chinelo tamanho P);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, procurou me agradar e me deixou à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (por telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Não houve (ela só faz com camisinha,... fiquei tão doidão pra meter nela que nem cogitei isso);
- Sexo vaginal = Bom (boceta apertadinha, com boa lubrificação natural e boa de ser penetrada,... a avaliação foi prejudicada porque gozei antes do “previsto”);
- Sexo anal = Disse-me que faz;
- Investimento em putaria = R$ 120 (por 1 relax com penetração vaginal,... permaneci cerca de 40 minutos no ambiente).

Outras informações:
- Celular “no silencioso”, paguei no final e não me apressou;
- Atende com outra GP que não conheci;
- Não pretendia postar esse TD agora... e sim quando retornasse e comesse a rosquinha dela. Como minha agenda está “apertada” por esses dias, deixo essa missão pra vocês. :wink:

Com certeza, voltarei... e recomendo a GP Ada, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

=============================================
Links das fotos:

http://www.studiobelas.com.br/brasilia/Ada (Ada)

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... 62-ada-nvn (Ada)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CariocaD+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Ada

#2 Mensagem por CariocaD+ » 11 Out 2012, 00:20

MANCADA
Prezados,
Vi as fotos da senhorita em questão no site Capitalsexy. Liguei por volta de 21:00h. Foi cativante ao telefone, fez ótima propaganda e resolvi marca o TD. Avisei que passaria no caixa eletrônico e de lá lhe passaria a previsão de chegada na 708N. Pois bem, dinheiro sacado, ligação feita avisando que em 15 minutos estaria chegando .Ela confirmou, disse que era para estacionar em frente ao Itaú (708) na W3 e ligasse pra ela. Chegando ao local, liguei e a mesma me pediu para aguardar alguns minutos, neste momento avistei uma garota falando ao telefone, lhe indaguei se era ela que estava caminhando com um homem ao seu lado, ela confirmou, disse que era um cliente. A sem vergonha ainda me perguntou se eu iria esperar.
Ainda ao telefone lhe disse que era uma sacanagem oq ela havia feito, a mesma me disse que não marca horário, é o cliente que chegar primeiro.
Pois bem galera, a vagabunda não é confiável. Possui fotos em sites, acerta com clientes, mas faz ponto na rua (W3) e quem chegar primeiro leva. Ela simplesmente ignora qualquer acordo.
Espero colaborar para que outros não passem pela mesma falta de respeito ao cliente.

Link:
🔗

Ze Colmeia-RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por Ze Colmeia-RS » 23 Jan 2013, 21:04

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
O teste drive foi realizado no dia 21/12.

Estava a uma semana em Brasília e de saco cheio, então tentei contato com vária pervas, como era horário de pico delas, por volta das 21, estava complicado, até que a Ada retornou a ligação. Então combinamos 100 reais oral e vaginal com dois relax. Ela não é exatamente o que está nas fotos, mas não é feia, eu acho que ela foi gordinha antes e agora esta mais magra, porque quando toca a pele dela sente-se aquela flacidez.

Cheguei, fui tomar um banho, toalha limpa, e quando entro no quarto ela já esta esperando, então ela começa a chupar com camisinha, logo já coloco ela na posição frango assado e dou uma chupada na buceta, ela reclama da chupada, então já vou direto para dentro, e depois coloco de quatro e finalizo. Banho e volto para cama, depois de uns 10 minutos, solicito que ela comece a chupar novamente, então ela vem com o papo de mais vinte para fazer um boquete, mas tínhamos combinado dois relax, ai já fiquei puto e sai fora,

Dou neutro porque a menina não faz o que combina.

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4 Mensagem por TesTaa » 07 Fev 2013, 20:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezados Companheiros de Putaria,

Tentei várias Putas da minha lista de favoritos e elas estavam todas ocupadas, então a solução foi lançar mão da lista trash e tentar contatar alguma diferente.
Depois de muitas tentativas, consegui sucesso com a Ada, que no site aparece muito bonita, alias é de se apaixonar pelas fotos dela...rsssss!
Como bom putão, já fui preparado para encontrar uma figura um pouco diferente das fotos.
O contato com ela, não foi das melhores que tive, ela tem um forte sotaque goiano e é um pouco seca, não chegando a ser grosseira ao telefone.
Como sempre passou somente parte do endereço, 708 N, chegando lá completou o restante. O apartamento é conhecido dos putões, pois é cheio de quartos e é dividido com as putas que ficam na rua e usam os quartos no sistema rotativo e as que moram lá e sublocam o quarto.
O quarto é trash da Asa Norte, sujo e desarrumado, com mal cheiro, tapete sujo, duas toalhas penduradas na porta, lençol na cama suspeito pra caramba, sei lá quantos não deitaram, suaram e gozaram por lá antes de trocar o lençol e as fronhas.
Uma cama razoável, um pequeno guarda roupas e um cômoda com um TV antiga.
A Puta tenta ser simpática, mas falta bastante para agradar, pelo menos para mim.
Ela atendeu a porta com um vestido colado, vermelho, curto mostrando as pernas grossas, cabelos bem cuidados com tintura loira, rosto razoável, dentes aparentemente bons, com um pequeno sorriso forçado.
No quarto não me ofereceu o kit limpeza, e pelo que vi das toalhas, não iria aceitar.
Tirei a roupa, ela já foi rapidamente tirando o vestido, e estava sem sutiã e calcinha para agilizar o atendimento do fast-foda.
Pude notar que ela é baixa, por volta de 1,55 m, seios caídos pela ação da gravidade, barriga com gorduras abundantes e cheio de estrias, uma tatuagem grande de fores em cima dos pentelhos e por toda região, buceta pequena e os lábios escondidos, bunda normal, com estrias. Não reparei se tinha tatuagens nas pernas.
O mal cheiro do quarto estava me incomodando bastante.
Ela usava um perfume barato.
Logo encapou o junior e começou um oral, com boa pressão e movimentação adequada. Ficou um tempo e logo quis montar. Pedi para ela chupar mais um pouco, ela obedeceu e continuou a chupar, mas depois de um tempo reclamou que a boca estava doendo porque o pau era grande! Porra, não é grande assim.
Bom deixei ela cavalgar por cima, percebi que ela é forte, tem a musculatura avantajada, mas não tem muita resistência, pois depois de cavalgar com velocidade percebi que ela começou a cansar e diminuir e querer parar.
A buceta dela, apesar de ter usado lubrificante é apertada e gostosa.
Sem opção, peguei ela na posição de frango assado e enfiei o junior no Drive C:.
Tive uma certa dificuldade para enfiar o pau no cú da Puta, tive de forçar um pouco, até que entrou a cabeça ai um empurrão e foi até as bolas. Ela gemeu bastante, quis refugar, mas na posição que estava não tinha muita opção de fugir da raia.
Bombei gostoso, com o pau entrado até o fim.
Chegou uma hora que ela disse que não estava mais aguentado de dor. Apressei um pouco e acabei gozando na borracha.
Quando tirei o pau do cú dela, veio um cheiro fétido de merda, olhei para a camisinha e não tinha sinal de merda, mas o cheiro tava foda.

Ela rapidamente pegou um pedaço de papel e tirou a camisinha.
Me limpei com papel, paguei a puta e vazei rapidamente.
O rosto da puta até que não é bonito, mas o conjunto da obra não é bom

Notas:

Atendimento: 5 – Precisa melhorar bastante.
Ambiente: 4 – Ruim – muito sujo, falta o kit limpeza.
Rosto: 7 – Razoável.
Seios: 5 – A gravidade não perdoa.
Barriga: 5 – tá detonada, com gordura, estrias e marca de cirurgia.
Bunda: 6
Anal: 8
Vaginal: 7
Pernas: 6

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2103

Link:
🔗

Pegador BSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por Pegador BSB » 20 Mar 2013, 07:23

NEUTRO
Prezados consumidores de GP,

Td realizado no mês passado, porém sem sonegação!

Sai do trampo com vontade de comer uma xota então viu o comentário da GP Ada e pensei, tem companheiro que falou muito bem da nina e outro nem tanto, então fui verifica as informações. Liguei para a perva eao telefone foi muito simpática marquei em 15 min estaria no local onde ela atende acho que na 708 num bloco ao lado do Itaú, o local é bom para estaciona,mas não é muito discreto.
Toquei o interfone ela desceu quando a vi com um vestido colado com os seios pulando para fora e a com o formato de uma bundo muito boa e bonita de rosto, pensei vai ser massa.
Então passei pelo banheiro fiz a higiene na rola e foi para o quarto, tirei a roupa e a mina tirou a dela,quando vi, tem uma tatoo mei tosca na altura da cesariana com a barriga com varias estrias, e na foto foram tiradas,a mina está um pouco acima do peso, as pernas e a bunda tb com estrias e flácidas mesmo. Galera na boa eu não sou de reclama muito sobre isso, porém as fotos da nina so o rosto e a boca da mina são legais porque o corpo ta muito loge das fotos. Como eu não fui p lá para fica analisando isso,fomos para a foda. ela encapou a rola chupou meio mais ou menos então eu pedi para ir por cima dela, mas ela ficou controlando muito as bombadas falando que estava doendo, ela pediu para troca e veio por cima até ficamos metendo por cima, ela fez umas caras e bocas bem legais deu até vontade de beija aquela boca que realmente e bonita mas a nina não deixou, então gozei, paguei e vazei.

Avaliação

Rosto 7
boca 9
seios 5
Pernas 4
bunda 4
buceta 4 (não aquenta bombadas)
Atendimento 7

Link:
🔗

Stratus_FGH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por Stratus_FGH » 24 Mar 2013, 12:04

NEUTRO
Salve salve putões candangos!
Mais um TD da fase de solteiro. Ocorreu tem uns 25 dias. Sonegado até então por falta de tempo...

Acompanhando as peripécias narradas pelo colega Mister Farinha, e as fotos do site (sempre com alta carga de Photochopp), fiquei interessado em provar dos encantos dessa mina. Afinal, também gosto das minas com excelente custo-benefício. Pequei ela na rua, custo menor (70 reais) então já sabia que o TD seria precário.

O relato físico dos colegas está bem preciso, 1,53-1,55m, bem branquinha, gostosa, com ponto forte no rosto (achei muito bonita) e bunda grande. Mas há tempos que fugiu da boa forma. Uma pena ela não querer frequentar uma academia.

Logo ao adentrar em seu ambiente (não tem porteiro), já vi um enorme problema: a falta de higiene. Nunca vi algo como aquilo até então: banheiro tosco, sem nenhum sabão, sabonete, toalha ou coisa parecida. Pra não falar que não tinha, ela detinha, em seu quarto, um rolo de papel-toalha.

Já que falei do banheiro, vamos para o quarto: um muquifo que cheira mal. Embora ela dissera que formou em uma área das biológicas, passou-me a impressão que ela desconhece essa tal de 'higiene'. Nota ZERO neste quesito.

Sem pegação - mesmo com meu hálito de Listerine, ela não beija. Fugiu até de dar um selinho.

Bom, fiz minha parte, disse-me que ela ficou molhadinha ao ver meu cacete devidamente higienizado e com o mato aparado... acreditei, hehe

Oral dela é na camisinha, bem mediano. Logo ela pede FIGHT. Depois de ver a lambança do muquifo, não animei chupá-la. Pedi para ela cavalgar por cima. Assim atendeu. Logo depois, fomos para o PPMM, de ladinho. Aguenta pouco, e logo torna tudo mecânico - "assim você vai me rasgar toda"; parece sempre querer fugir da transa...

Mudamos a pegada. Bela vista de 4. Acelerei e ali estourei o champagne.

Fiquei com vontade de experimentar o cunete em uma outra oportunidade, mas confesso que a falta de higiene do ambiente me traumatizou.

Em suma, trata-se de uma mina simpática, mas que refuga beijos, tem um oral encapado, fraco e torna a transa sem muito ânimo.

E agora as tão importante NOTAS:

Ambiente: ZERO - péssimo (sem higiene, cheira mal);
Rosto: 9 (traços finos, seu ponto forte);
Corpo: 6,5 (conjunto razoável, cinturinha rechonchuda; mesmo assim, fiquei com a impressão de ser gostosa);
Seios: 6 (proporcionais, naturais, mas já sofreram deveras com a gravidade);
Bunda: 7,5 (harmonioso e as coxas grossas ajudam, mas tal atributo pode ser ainda mais empinado - como pós-doutor em bundologia, sou BEM exigente neste quesito);
Barriga: 5,5 (nada bem, podia entrar numa academia que ajudaria muito);
Boca: ZERO (sequer topou selinho por aqui);
Vaginal: 7 (apertada e bem raspadinha);
Oral: 5 (mediano);
Mãos: 9 (unhas muito bem cuidadas, mão bem macia. Pele aveludada);
Anal: N/A - não perguntei e não curto fazer anal já no primeiro TD com a mina.

Atendimento: 5,5 (é inteligente, não me pareceu regular tempo, tem bom senso de humor, mas não anda animada pra coisa).

Presentinho: 70 dirmas por 1 relax (algo em torno de 35 minutos).

VEREDICTUM: parece não querer tornar-se uma profissional no ramo. Vou dar um neutro pela beleza natural, mas o ambiente e a transa ficaram muito aquém do que poderia ter sido.

Links da mina:
http://www.studiobelas.com.br/brasilia/ada
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ia/ada-nvn

Até a próxima!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”