Agendamento de horário em Privês - Atrasos e Consequências

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Agendamento de horário em Privês - Atrasos e Consequências

#1 Mensagem por Hector Bonilla » 08 Out 2012, 22:26

Pois bem, hoje depois de sair de um TD num privê do Centro, tava no ônibus voltando pra casa e pensando nessa porra, aí resolvi abrir um tópico.

Na verdade, este é apenas um exemplo, pois esse mesmo problema já ocorreu várias outras vezes em vários privês, poderia citar vários aqui, mas o intuito não é esse, e sim focar para o problema em si. Quando vezes já levei chá de cadeira esperando nessas porras mesmo tendo marcado um horário? Fato é que hoje eu havia marcado um TD pras 17:30, as 17 e 20 e pouca eu já estava lá, pra falar a verdade, até hj não lembro de ter chegado atrasado uma vez sequer quando marquei um horário, e quando marco e não posso mais ir por motivos diversos, sempre ligo desmarcando ou remarcando outro horário.

Já cheguei atrasado no trabalho, mas na putaria nunca !! pois levo a sério essa porra. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

No local, me levaram pra um quartinho, depois de uns 2 min me volta a mina e diz que a perva iria demorar mais uns 25 minutos, porque o cliente da perva tinha se atrasado, aí perguntou se eu queria conhecer outras meninas, ou esperar, fiquei puto mas optei por esperar. Fiquei deitado na Maca esperando, depois de uns 20 min volta a mina e diz que a perva já tava vindo, uns 10 minutos depois eu já tava pensando em desistir e eis que aparece a perva, como a mesma era muito gostosa, minha raiva passou.

Sei é que nessa brincadeira toda, esperei quase uns 40 minutos :shock: :shock:

Eu entendo que se estou marcando um horário estou assumindo um compromisso, se o cliente que marcou se atrasou isso é problema dele, ou da gerência da casa, que não sabe administrar, o que não dá é ocorrer um atraso e isso atrapalhar a Foda de todos os demais, o primeiro que se atrasa já basta pra criar uma Bola de Neve, ainda mais se a perva for muito requisitada.

Pra tu ter noção, no Td de hoje, quando saí já tinha um maluco esperando a perva maior tempão e outro que acabava de chegar.

Mas nem sempre a culpa é dos clientes, acredito que as gerentes deveriam administrar melhor os agendamentos, pois não duvido nada que muitas vezes elas tentam encaixar o cliente achando que vai dar tempo. Aí já pensou, o maluco vai tranquilão sem agendar porra nenhuma, dá sorte de pegar a puta disponível, aí o otário que marcou se fode esperando, não dá né?

Lembrando que existem alguns privês que simplesmente não dão essa opção de agendar, é por ordem de chegada mesmo, acho nesse caso, mais honesto digamos assim.

Aí fica a pergunta: Será mesmo que vale a pena agendar um horário? Ou ir na moda à Culhão mesmo? Fico na dúvida pois muitas vezes agendar não adianta porra nenhuma, pois acaba sendo na verdade um Agendamento "Simbólico" apenas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Agendamento de horário em Privês - Atrasos e Consequências

#2 Mensagem por Dale Jr » 09 Out 2012, 00:03

Por acaso esse privê seria o Feitiço Feminino?

Digo isso porque aconteceu a mesma coisa comigo nas 2 últimas em que eu fui lá, a mesma coisa. Agendei, cheguei, mas fiquei esperando a perva uns 20 minutos, devido ao fato da Gp estar atendendo um cliente. Pelo menos na última vez que fui na Feitiço Feminino, tinha um coroa que já estava no privê esperando pela mesma Gp, mas a gerente do FF deu preferência a mim por ter agendado, o coroa teve que escolher outra! :badgrin:

Falta inteligencia para esse pessoal que gerencia esses privês. Basta organizar e botar ordem que todo mundo saí ganhando! Disciplina é liberdade!

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#3 Mensagem por Willy Falcon » 09 Out 2012, 14:01

A Bel Prazer que tem dado essas bolas-fora comigo, eu chego lá marcado e demoram horrores pra me atender.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#4 Mensagem por Asturias » 09 Out 2012, 16:44

Eu não entendo caralha nenhuma de prive e fico surpreso de como o nobre colega forista que abriu o tópico ainda se surpreenda com tal atitude e não saiba como lidar com ela. Sinceramente acaba que quem tem regularidade paga pelos clientes ruins e a grande maioria deve marcar e não ir ou chegar atrasado. Aí a porra do cafeta ciente disso deve pensar "ah que se foda, o próximo babaca que espere e vou garantir o de agora!". Eu acho melhor ou ver o que tem disponível no momento ou já ligar perguntando pela puta quando estiver a 5 ou 10 minutos do local que e avisar que está subindo o que também não é garantia alguma mas acho que diminui a possibilidade de tomar um chá lá esperando pra mete.

Inté.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por MisterFoda » 09 Out 2012, 17:31

Asturias escreveu:Eu acho melhor ou ver o que tem disponível no momento ou já ligar perguntando pela puta quando estiver a 5 ou 10 minutos do local que e avisar que está subindo o que também não é garantia alguma mas acho que diminui a possibilidade de tomar um chá lá esperando pra mete.
Sempre faço isso e na maioria dos casos sou bem sucedido. Se mesmo assim me enrolarem, problema é deles, pois irão perder um cliente por algum tempo, ou quem sabe, pra sempre. Sem contar que um cliente insatisfeito pode gerar outros clientes insatisfeitos...

O mal do malandro, é achar que todo mundo é otário.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#6 Mensagem por malandrocarioca » 11 Out 2012, 11:28

Pior não é esperar pela puta agendada ,pior é chegar faltando 10 minutos no privê com á puta agendada e á gerente do local disse que á puta foi atender outro cliente e não vc que á agendol !!!!!!!!!!!!!!!,,,,isso aconteceu comigo na feitiço feminino,,na flavia massagem ,,,,,na belprazer ,,,na Dudas e por ultimo na massagemtijuca ,que nunca tinha acontecido isso ,pelo visto acho que está virando norma issonessas casas infelizmente ,pior é á propria gerente do local asseitar isso das putas ,assim qual cliente vai voltar á essas casas.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#7 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Out 2012, 22:16

Willy Falcon escreveu:A Bel Prazer que tem dado essas bolas-fora comigo, eu chego lá marcado e demoram horrores pra me atender.

Belprazer nem se fala, lá nego alopra na falta de comprometimento com o cliente.

Acho que foi o único privê que eu já DESISTI de esperar por uma perva que havia agendado, se não me engano foi com uma tal de Pâmela no ano passado.

Agora nem sei mais quanto tempo eu esperei, só sei que me levantei do sofá da sala de espera puto pra caralho, pedi meu dinheiro pra recepcionista pois já tinha pago adiantado, e fui embora. E o que é pior, a recepcionista só me enrolava, toda hora dizia que a puta já tava vindo, e nada da puta aparecer. No caso citado na abertura do tópico, além da recepcionista ter dado uma satisfação, a própria perva tb foi falar comigo nesse meio tempo, não é o ideal mas já é alguma coisa. O foda é vc ficar lá esperando a vida toda e nego não te informar, acho isso uma puta sacanagem.

Mas enfim, fazer o que né? Privês como a BP possuem muitos clientes, é muito movimento naquela porra por isso que evito com todas minhas forças fazer TD lá, pois sei que a chance deu me aborrecer é grande. A não ser é claro, se der preu ir em horários mais vazios como antes do almoço, ou no período da tarde entre 14-16h, o que é quase impossível devido ao horário de trabalho.

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#8 Mensagem por DARK SOUL » 18 Out 2012, 09:45

Eu sempre atraso!! Atraso em quase todos os meus compromisso na putaria!!! Certa vez uma Free chegou a me ligar chorando por isso!! :lol: :lol:

Por causa desse defeito, eu quase não frequento privê!! Quando vi que cheguei atrasado nas vezes que fui, fiquei sem graça e parei de frequentar. Se acontecesse de me fazerem esperar, levantaria a bunda, tchau e benção!!

Mas o brother que iniciou o tópico está certo! Culpa da gerência!! ::basta::

Link:
🔗

Responder