Fiz contato com essa morena delicosa na semana passada.
Na conversa ao telefone além de responder tranquila aos questionamentos feitos, o clima já ficou gostoso ali mesmo... td foi realizado recentemente...
Marcamos no Dolce Amore, ela chega (tem carro proprio) e realmente me deparo com uma mulher linda e com um corpo respeitável, confesso que fiquei excitado só em vê-la, vestido todo coladinho e bem xeirosinha. No primeiro contato já foi rolando um beijo mais ou menos mas só no iniício depois beijou com gosto, o clima vai esquentando a cada carícia e a cada roupa tirada foi quando ela iniciou um bola gato de quem sabe chupar de verdade, quase finalizei só em ver aquele corpão de joelhos na minha frente e aquela cara safada de pupilas enormes que me olhava enquanto mamava punhetando muito.
Passamos pra foda e depois de ter chupado muito a xota da viviane, depois iniciamos e pedi que ela sentasse de frente pra mim ai ela deu aquela sentada gostosa com força eu segurava aquela bunda gostosa, depois pedi de costas e ela sentando, e aquele bundao na minha cara balançando enquanto ela bombava sem parar, depois fomos para a posição de 4 e até gozar, a conclusão foi o leite jorrado no plástico depois de várias socadas, leves tapas na bunda, reboladas sensacionais e com ela falando muita sacanagem enquento era comida.
Pequena pausa de recomposição, a conversa é bem agradável, tem um nível cultural bem diferenciado, a pegação começa novamente e o boneco dá sinal de vida e a pica adentra com facilidade, lubrificação natural, PPMM é show, posições sem muitas frescuras.
ótima pedida de puta e muito gente boa.
Recomendo : http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
AVALIAÇÃO: TD POSITIVO
rosto : 8 ela tem um rosto bonito e um par de olhos magnificos (tem umas pupilas enormes lindas) cabelos longos negros
peitos : 8 grandes e siliconados recentemente (ela tem algumas tatuagens espalhadas pelo corpo)
barriga : 8 tmb fez uma lipo recente, por isso em dia
bunda : 9 ponto forte fa vivane a meu ver, grande (anal n fiz pq n estava a fim e nem perguntei se faz)
pernas : 7 lindas mas achei um pouco finas na parte inferior do joelho para baixo
simpatia : muito legal e tem conversa (em relação ao ensaio dela , achei ela bem mais magra pessoalmente, todavia n foge muito)
preço - 300 por 2h e 48 do motel