Uma amiga me indicou a Lara. Disse que era bonita, fogosa, safada e que tinha 21 anos. Entrei em contato e por telefone me informou que era Freelancer, não era profissional, fez uma descrição de como era, valor e passou o msn.
Decidi ir e combinamos na frente da candanga, pois disse que morava longe. Melhor assim. No horário chegou e a peguei no que combinamos. Logo de inicio e agradou fisicamente. É uma loira, aparentemente nao naturais, alta (uns 1,80m), pernas torneadas, grossas, um corpo que chama a atenção, principalmente vestida com aquela saia preta, curta e colada. Os cabelos ate os ombros, cintura fina. Os seios nao são grandes, mas sao uma maravilha de serem chupados e sao lindos. A caminho do motel minhas mãos percorreram as suas coxas para conferir o material. Uau. Que perna lisinha, gostosa de acariciar... Fiz questão de vê-la subir primeiro as escadas do motel.
No quarto a coloquei sobre a mesa e comecei beijando na sua boca, e ela corresponde legal. O clima foi esquentando, e percebi que ela estava gostando. Ainda sobre a mesa abri as suas pernas e comecei a beijar a sua coxa, subindo até chegar na bucetinha, linda, deliciosa e MOLHADA. Uma delicia. Passei bastante tempo ali, ela gostando, segurando a minha cabeça com as mãos. Aquela cena de ver aquela gostosa sobre a mesa, ainda com a saia e com a calcinha de lado ainda me mata. Rsrsr
Em seguida ela chupou, com capa infelizmente, nada muito extraordinário. Depois de chupar deixar ele no ponto fomos para o que interessa. Metemos no ppmm, de ladinho, cavalgou uma maravilha e por final de 4, que por sinal é uma maravilha. Nessa posição ela se revelou uma safada. E metia com vontade e ela pedia mais. Depois nao demorou e gozei.
Fizemos o segundo round muito parecido com o primeiro.
Vamos as notas:
Foda: 8 Por ser muito exigente nao coloco 9. Mas é muito boa e recomendo e volto.
Corpo: 9 Corpo de uma mulher muito gostosa.
Seios: 10 Nossa, uma delicia, da forma como eu gosto.
Rosto: 9 Muito bonita, mas gosto é gosto.
Bunda: 10 De 4 é de derrubar qualquer peão.
Anal: Nao é a minha praia e por isso nem perguntei
Geral: De forma geral a nota é 9, recomendo e voltarei certamente. Nao tem aquelas manias fé Gp velha.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Msn: ******
Telefone: 8556-7594
Telefone: 8556-7594