Suzy Gyn
R$ 100,00 - Telefone: 83124752

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gabrielpa201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Suzy Gyn

#1 Mensagem por Gabrielpa201 » 15 Out 2012, 00:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros amigos do gp, depois de muito fazer uso de todos lançamento aki no site, resolvi me cadastrar e tbm fazer minha contribuiçao, o nome da moça e Suzy, a conheci no bate papo da uol a mais ou menos 2 meses, entao vms ao que interessa.

a moça tem 20 aninhos, cabelos curtos, maios ou menos 1,62 e uns 54kg, branquinha, peitinnhos pequenos e com leve efeito da gravidade mais nada que prejudique a obra final. A moça e tarada, adora sexo e depois de muito pedir ela aceitou a divulgaçao aki no site, vou descrever a nossa ultima trepada, por ja ter um bom relacionamento com a moça ela me atende no ap dela, cheguei la e ja veio ela toda sorridente, vms para o quarto dela e pedi pra me fazer uma massagem que prontamente ela fez, depois da massagem ela ja veio me chupando, chupa no couro e chupa muito se deixa fica o dia todo chupando, depois de uns 15 minutos de boquete coloquei o capacete e parti pra cima, pquei ela de 4 meti um tempo e depois pedi pra ela pra irmos pra sala, sentei no sofa e mantei ela cavalgar, ele meti demais, depois de um tempo pquei de 4 novamente, depois coloquei ela no braço do sofa com as pernas apertas, medi mais ainda,voltamos pro quarto, pequei ela de 4 novamente e meti ate goza, e que gozada!! resumo da opera, a moça medi muito dexou colocar o dedo no drive c: ela libera o anel mais tem uma taxa a mais, nem perguntei o valor.

e vms as notas.
rosto: 9,0
peitos:9,0
buceta:100< apertadinha>
anal: faz mais nao comi.
simpatia:100

investimento: 100 lere. a moça ta na campanha dos 100zão enquanto arruma clientes fieis.
facebook da moça. https://www.facebook.com/suzy.gyn?fref=nf_fr

msn da moça: ******

este e o primeiro de varios outros tutoriais, e desculpem toda a minha sonegaçao,e em breve divulgarei outra mocinha e essa e novinha! 18 aninhos. verdadeiros comprovados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goianinho1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Suzy Gyn

#2 Mensagem por goianinho1975 » 30 Out 2012, 06:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui visitar essa garota em sua propria casa. Tudo certinho, bem discreto.Cheguei no predio, fui anunciado pelo porteiro. Quando toquei a campainha ela mesmo abriu. Uma garota bem nova, mas que tem mais de 18, com certeza. Baixinha e de cabelos curtos, seios um pouco caidos, mas com um corpo bonitinho. Me recebeu super bem e já de cara começamos a brincadeira. Pedi pra ela me chupar, e nao é que a garota fez o serviço deliciosamente !! ficou acabando lá em baixo até eu colocar a camisinha e começar a bombar com ela de 4. Ai na sequencia tirei a camisinha e ela finalizou na boca, isso mesmo, sugando tudo. Maravilhoso !! Demos um tempinho, conversamos um pouco sobre ela, e ai iniciou uma massagem. Com tudo em cima partimos pra mais um fight.

É uma gp atenciosa, com um otimo custo/beneficio. Valeu a pena.

César, 31/10/12.

Link:
🔗

Kenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por Kenobi » 08 Nov 2012, 21:36

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
sai com essa gatinha hj depois do almoço. Combinei tudo por tel, fui ao seu encontro no seu apt. perto dos moteis da BR (me disse que a ultima semana que atentde la).

Ela é baixinha, pequenininha, braquinha, peitinho p levemente gravitacioado, bunda media, coxa proporcinal, tem uma boquinha muito gostosa pra beijar.

No corpo a corpo foi muita beijação, carinhos, muita trepação em várias posições sem frescuras, oral gostoso. cel desligado.

Notas:

Rosto: 7 - bonitinha.
peito: 7
bunda: 7.
pele: 7
beijo: 8
oral: 7
bucetal: 8
simpatia: 9
educação: 10
anal: nem sei
Repeteco: Não.

Business:
Garota: R$ 100,00
Tempo: fiquei 40 min
Recomendada

Link:
🔗

mineirogyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por mineirogyn » 09 Nov 2012, 15:04

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, confrades. Apesar de ser registrado há algum tempo, só hoje resolvi fazer um TD e postar. TD fresquinho, inclusive.
Depois de ler os relatos acima, resolvi conhecer a moça em questão. Super educada por telefone, voz gostosa e convidativa. Marcamos de encontrar no seu apto, prox aos motéis (está de mudança). Cheguei lá e encontrei uma mulher muito bacana, com um papo super alto-astral. Mulher baixinha, magrinha, rostinho de ninfeta, cabelos curtinhos, branquinha, peitinhos pequenos, mas uma delícia de se chupar, bunda e pernas proporcionais. No sofá da sala dela começamos a nos beijar e o bicho começou a pegar. Fomos pra sua cama e aí a coisa esquentou mais ainda. Tiramos a roupa e começamos a nos beijar e a nos chupar. Senti aquela bucetinha raspadinha e apertadinha ficando molhada e aí não teve outra. Dei um banho de lingua e fiz um oral nela q ela ficou até arrepiada de tanto q essa mulher gostou. Depois ela me retribui com uma chupada daquelas, no couro, acabei gozando na sua boca. Depois ficamos conversando sobre a vida, essas coisas. Tava com alvará vencendo e resolvemos partir pra uma rapidinha. Ficamos de 4 na cama dela e metemos gostoso, até encher a borracha. Banho tomado, pé na estrada. Terá repeteco, sem dúvidas.

Preço: 100 reais s/ anal (nem fiz muita questão)

Link:
🔗

um observador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por um observador » 20 Fev 2013, 00:34

Ô, rapaziada, mineirogyn, gabrilelpa e outros que experimentaram o TD com a menina. Esse celular dela vive desligado. Vejam se conseguem no endereço antigo descobrir p/ onde ela se mudou, um número de contado com o porteiro. Será que purpurinou?! Casou? E depois compartilhem aí com o gente o número novo caso ela esteja na ativa, tô doido p/ experimentar uma gata com esse fogo todo, rs :lol: , ótimo custo - benefício. Se souber o endereço, eu mesmo vou atrás.

Link:
🔗

Responder