Caros amigos do gp, depois de muito fazer uso de todos lançamento aki no site, resolvi me cadastrar e tbm fazer minha contribuiçao, o nome da moça e Suzy, a conheci no bate papo da uol a mais ou menos 2 meses, entao vms ao que interessa.
a moça tem 20 aninhos, cabelos curtos, maios ou menos 1,62 e uns 54kg, branquinha, peitinnhos pequenos e com leve efeito da gravidade mais nada que prejudique a obra final. A moça e tarada, adora sexo e depois de muito pedir ela aceitou a divulgaçao aki no site, vou descrever a nossa ultima trepada, por ja ter um bom relacionamento com a moça ela me atende no ap dela, cheguei la e ja veio ela toda sorridente, vms para o quarto dela e pedi pra me fazer uma massagem que prontamente ela fez, depois da massagem ela ja veio me chupando, chupa no couro e chupa muito se deixa fica o dia todo chupando, depois de uns 15 minutos de boquete coloquei o capacete e parti pra cima, pquei ela de 4 meti um tempo e depois pedi pra ela pra irmos pra sala, sentei no sofa e mantei ela cavalgar, ele meti demais, depois de um tempo pquei de 4 novamente, depois coloquei ela no braço do sofa com as pernas apertas, medi mais ainda,voltamos pro quarto, pequei ela de 4 novamente e meti ate goza, e que gozada!! resumo da opera, a moça medi muito dexou colocar o dedo no drive c: ela libera o anel mais tem uma taxa a mais, nem perguntei o valor.
e vms as notas.
rosto: 9,0
peitos:9,0
buceta:100< apertadinha>
anal: faz mais nao comi.
simpatia:100
investimento: 100 lere. a moça ta na campanha dos 100zão enquanto arruma clientes fieis.
facebook da moça. https://www.facebook.com/suzy.gyn?fref=nf_fr
msn da moça: ******
este e o primeiro de varios outros tutoriais, e desculpem toda a minha sonegaçao,e em breve divulgarei outra mocinha e essa e novinha! 18 aninhos. verdadeiros comprovados.