Ambiente limpo, varios quartos, toalha lacrada, troca de lencois, som ambiente, ar condicionado, tudo no esquema tudo é de primeira, fez lembrar a clínica the palms.
Vamos ao TD:
Escolhi a Renata pois havia combinado com ela, ta com um corpo mignon com marquinha de biquini de deixar qualquer um maluco. O rosto dela é muito bonito e o sorriso também, pois quem conhece ela sabe disso.
Em relação à massagem, ela é profissionalíssima (fez alguns cursos para poder trabalhar na clínica). Conseguiu me relaxar e pegar em alguns pontos bem doloridos. Valeu a pena a massagem!
No fator trepada, ela dá bem gostoso, fala uma sacanagem de leve e te deixa à vontade.
Oral: sem capote,chupa bem gostoso
Vaginal: Apertadinha e bem gostosa. Faz em várias posições, mas eu gozei com ela de quatro. Uma visão inesquecível! Nessa posição, aliás, a Renatinha dá um show à parte, pois fica meio abaixada, com as pernas dobradas, proporcionando um ângulo de penetração ascendente... Em outras palavras: METIDA DAS BOAS!!!
Anal: me falou que não faz. É uma pena, já que a visão daquele cuzinho rosadinho e pequenininho me deixou quase sem fôlego!
Ela continua simpática e prestativa no pós-orgasmo: massageou as minhas costas e tomou banho junto comigo (coisa que outras massagistas também deveriam fazer, pra ajudar a tirar o maldito creme de massagem). Tratamento de primeira... Terá repeteco com certeza!!!! depois de provar outras massagistas..........
Segue as maiores informações:
Clinica Laranja
Endereço: Rua Helidora, 94 Santana
(travessa da Braz Leme - próximo a lanchonete Dizzy, Mc Donalds)
Estacionamento: Próprio e gratuito com manobrista
Telefone: (11) 2950-0684 (11) 93336-6371
http://clinicalaranja.com.br/
Preços:
Massagem completa:
R$ 250 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
A cada 10 tds 52% de desconto