Após ser promovido a "tópicopista", tenho de fazer uma retificação
Tinha me enganado no endereço, não sendo serzedelo, mas sim na Assis de Vasconcelos !!!. Passando um pouco a Praça da República
Fico devendo essa aos colegas.
Aproveito prá socializar o TD com a Lia, (agora sim, verificado no google maps!!!), creio que é o local que o colega forista levantou.
Este TD rolou na semana passada, mas vamo lá:
tava de bobeira, entãum descobri a tal casa na Aristides Lobo, 557, onde topei com a Lia.
De cara a guria não me derrubou do "puff": lata razoável, uns 1,60 de altura, cabelo lourado (naum sei pq elas ficam pichando as mechas , bunda média, pele +/-, lata algo quadrada (não desclassifica, mas naum é bem meu naipe)
Bem, resolvida a barca, passamos pro fight, ela começou com aquela "amassagem" básica, quando descobri os peitinhos ainda bem pontudos, de guria mesmo, aê já comecei a me empougar..
Dando uns toques, ela pegou o jeito, começando realmente a me deixar tranquilo (só eu pq meu sócio...)
Aê decidi dar um trato na tal, botei ela de frango enquanto dava um polimento naquelas tetinhas, pontudinas e gostosas, nisso já me ajeitando na guria até que botei o trator na mata, bem de leve, só prá ver o que ela fazia... e fez, começou a balançar a cintura e me deu uma aula de dança!! Show de bolas !!!
Como a pressão já tava subiindo, resolvi que ia pro primeiro tempo cavalgando, a guria colaborou e começou um espanca-rabo digno de platéia, nisto a Lia foi fantática, empinando o rabo muito bem deixando o bumbum em formato de coração, uma jóia mesmo, aê naum teve jeito, foi leite na borracha.
Umas bobagens prá relaxar e o TDX9zinho já tava em alerta, ô teimoso , resolvir entaum partir prá um ppmm, só prá praticar, mas quando me empolguei, começando a fazer eco, a guria não reclamou em nada, ficou é muito molhada!! Demais!!
A perva tava curtindo a chuva de suor que pingava nela , arregaçando as coxas que dava prá bater naquele ossinho safado (quem sabe já lembrou.... , aê a guria se empolgou, pediu prá chegar junto e deu uns beijos , aê mano..., sangue faltando na mente, foi lambi-lambi (depois foi cachaça na veia, prá vacinar )
banho de leite na borracha, e o da campainha no ouvido, o jeito foi me arrumar, vazando detonado mas muito satisfeito pelo ótimo investimento.
Tamo na atividade
Editado: classifiquei conforme o relato.
Capitão1111
Coordenador do GPguia