Bruna Santinha
R$ 150,00 - Telefone: 97094876

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Bruna Santinha

#1 Mensagem por H35PB » 19 Out 2012, 13:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Cheguei ontém a esta Capital,depois de um dia de chatas reuniões fui reencontrar minha musa.Me dirigi ao Netuno,pois era perto de onde eu estava alojado e liguei para esperar a Perva do GRELO mais tesudo que já chupei.

Chegou usando um short jeans e de salto alto e com uma camisa de time de futebol(não vou citar nome para não causar brigas entre torcidas),passei quase meia hora no sarro, beijo na boca e pegação.Chupando aquela buça por mais quase 20 minutos deixei o GRELO dela bastante ereto,fazendo a gozar na minha boca(pena q a buça esta aparada).Amo quando esta bem peludinha.Depois não contei conversar e botei para torar no cú dela,amo o prazer que ela sente em dar aquele rabo,gritava muito,pois desta vez e depois de tanto tempo que não a comia(A Perva já me atendeu em Campina e Recife)praticamente estrupei aquele CÚ,mesmo vendo a dor que ela estava sentindo amesma não solicitou a retirada do cacete do Rabo,parece que ela é meio masoquista.
No segundo tempo já bem cansando e de Pica meio bamba deixei a mesma chupar até ejacular todo a porra na boca.
Devido ao tempo,pois ainda tinha um compromisso social, paguei a esta cada vez mais ESCROTA Perva e vazei.Espero repeteco antes de voltar a minha terrinha.
Custo de 2 horas 150 e dei 20 para o Taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machadofortaleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bruna Santinha

#2 Mensagem por machadofortaleza » 24 Out 2012, 13:50

POSITIVO
Vi este post, verifiquei os TDs realizados em Recife e resolvi arriscar. Tentei, por 2 dias, agendar um encontro, mas ela só pode na manhã de ontem, 3a feira. Encontrei com ela na praça principal da Messejana, pois tinha ido resolver alguns problemas por lá, e rumamos para um motel na região. De roupas civis, não pude reparar bem nela, mas, depois de um bom banho no motel, a surpresa foi boa: uma bela mulher. Não é garotinha (calculo entre 26 e 28 anos, talvez), com rosto bonito (não é linda, que fique claro) e um corpo monumental. Na realidade, é do tipo grandona: barriga zerada, pernas malhadas (65 cm de coxas, ela disse, mas fortes e definidas) e um bunda maravilhosa, grande, redonda e dura. Os seios são pequenos e ficam lindos no conjunto. Algumas tatuagens espalhadas pelo corpo.

No 'lêlê', a moça manda muito bem: muitos beijos ao longo do sexo, oral sem camisinha (porém ela disse que verifica as condições de higiene do sujeito) e meu oral nela. Diga-se de passagem, a xoxota é maravilhosa; realmente, o grelo é avantajado e muito gostoso, conforme os relatos. Foram dois momentos: no primeiro, só vaginal, com ela por cima, de quatro e de frente, quando ela gozou (gritou alto e senti, de fato, o gozo dela). Na segunda, começou sentando em cima de mim, com muito tesão (senti aquela boceta latejar, uma delícia), mas logo ela pediu que fizesse anal, que ela adora. Com ela de quatro, foram muitos minutos de uma penetração maravilhosa, em que ela gemia muito alto e que me fez perceber que ela realmente gosta muito daquilo. Foram uma hora e meia deliciosas.

Enfim, uma mulher sensacional. Não somente pelo sexo (ela faz muito gostoso e com muito gosto; dá pra perceber que ela está curtindo aquilo) ou pelo fato de ela ser uma delícia (ao menos para o meu gosto, pois aprecio mulheres grandes e gostosonas), mas porque nos demos muito bem. Ela é muito gente boa, bastante simpática e inteligente, com uma conversa bastante agradável. Ou seja, um excelente custo benefício os R$ 150,00, mais o motel.

PS: ela me disse que, em breve, fará um site e atenderá num flat. Assim, quem não a conhece poderá ter uma impressão dessa maravilha, e aqueles que já tiveram o prazer de desfrutar de horas agradáveis com ela podem matar a saudade.

Link:
🔗

Otavio Pontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3 Mensagem por Otavio Pontes » 31 Out 2012, 16:55

Atualizando. Caros confrades, apenas a título de informação, a Bruna Santinha e a Sol agora estão atendendo em local próprio, no flat da Bárbara Loirinha, na avenida Abolição. Estive lá e fui apresentado às moças, que me pareceram bastante simpáticas. Agora com local, sem o custo do motel, o investimento ficará mais interessante. Em breve pretendo "conhecer" melhor as garotas, se é que me entendem, e, com certeza, compartilharei o relato dessas experiências aqui, com os colegas. Forte abraço.

Link:
🔗

casstiell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por casstiell » 02 Nov 2012, 02:06

POSITIVO
fala galeeera....

acompanho o guia a algum tempo vendo os post e comentários todos e esse é meu primeiro TD...aqui no guia... enfim... se mais delongas;
em visita a Fortaleza(eita cidade boa...pra ter mulher boooa e linda), pois sou de Recife, a trabalho... fiquei aqui por 7 dias...e não tinha comido ninguém e no ultimo dia de estadia aqui não podia deixar de ficar com alguém numa cidade dessas.
e em meio a diversos comentários(adoro mulheres com grelos avantajados) e ligações pra algumas que não deram certo. vi a dama Brunna santinha aqui no guia.

resolvi ligar pra ela e marcar uma brincadeira.... conversa vai..conversa vem..por telefone, marcamos e acertamos por R$150, pensando eu q ia economizar um pouco... o hotel q eu estava hospedado não permitia a entrada(q cagada minha) não sabia disso e não procurei me informar sobre.

45mim +- ela chegou(noooossa) vi a mulher...Loira,Grandona(de gostosíssima),veio de calça jeans, bem apertadinha,calcinha liiinda preta,uma blusa branca com alguns detalhes e tal...enfim, ao saber q não podia ficar por aqui....rumamos para o motel Netuno da D. Manuel, chamei um taxi e fomos para o mesmo....

vamos pra o q interessa; conversa vai, conversa vem...já no quarto, tomamos um banho, e foi pra cama de calcinha...depois ela tirou a calcinha...CARA a mulher é muito deliciosa só de olhar, e realmente é o q dizem que grelo grande e delicioso. Comecei chupando-a e se tremia-se toda, depois ela me deu uma chupada gostosa sem camisinha, PPMM, ela por cima, levantou e pediu pra eu meter bem forte, lógico obedeci... afinal um rabo lindo e grande daqueles, depois disso gozei, papeamos..novo banho e vamos pra o 2º tempo, ai fui melhor ainda...de tando falarem...queria comer aquele cu..nossa, se for sair com ela não deixe de comer...gostoso, apertadinho e a mina faz com uma vontade, me conquistou adorei... enfim.. com certeza repetirei principalmente quando ela for à recife....vamos aos valores;

DELA - R$150
TAXI HOTEL/NETUNO - R$ 12
TAXI NETUNO/HOTEL - R$ 12
HOTEL NETUNO SUITE - R$~70 MAS NESSE DIA ESTAVA COM 30% DE DESCONTO

Resumo
rosto; 9 é o de menos
seios;9(DURINHOS E BRONZEADOS E LINDOS)
buça;10(GOSTOSA, BEM DEPILADA E DO GRELO "GIGANTÃO")
corpo;10(A MULHER É GRANDONA, BARRIGA LEGAL,COXAS GROSSAS, SEM MARCAS E SUPER MACIA)
anal;10(CUZINHO APERTADINHO E SEM ODOR E DÁ COM VONTADE)

No geral dou nota 10, super simpática, faz muito gostoso, goza muuuito gostoso, ótima conversa , não regula horário(isso é bom) enfim valeu pela primeira vez
ahhh ela me pediu pra colocar o telefone da tim dela(conhece o Guia e me falou muito da galera daqui) ELA ESTÁ AGORA EM FORTALEZA, E TALVEZ FIQUE POR ALGUM TEMPO....MODERAÇÃO, POR FAVOR, ATUALIZAR O Nº DELA (85)9709-4876

como é meu primeiro TD aqui no guia..se tiver algo errado me diz que modifico...valeus!

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#5 Mensagem por H35PB » 14 Out 2013, 16:15

MANCADA
Furada...

Fui a fortaleza e depois de comer a India e bBruna Kerlle,resolvi rever minha musa que na quinta-feira se encontrava vendendo seus serviços na Vaquejada de Mossoró.Prometeu que no sabado estareia em Fortaleza para pernoitar comigo e não apareceu.Prometeu via torpedo qe viria logo cedo ao hotel onde eu estava hospedado e nada.Só no fim da tarde quando eu já ia saindo de Fortaleza é que mandou uma desculpa e fez um de seus fiéis clientes sair do Ceará sem chupar seu poderoso GRELÃO!!!!

Tô triste Santinha,pois sou viciado em seu Grelo!

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#6 Mensagem por wheresgrelo » 14 Jan 2014, 10:26

MANCADA
Essa vadia faz uma propaganda danada e pisa na bola em grande estilo.

Disse que tinha interesse em vir a são paulo passar uma temporada, e eu antes de
marcar fiz a minha parte quis dar uma conferida no material, ele me pediu 50,00
para fazer um show na camera, mandou algumas fotos bem sacanas antes, do
grelão, das tatuagens, dos seios, do rosto, do rabo, mas não me convenceu.
fiquei esperando o show da câmera pelo qual paguei.

ESTOU ESPERANDO ATÉ AGORA....

FUJAM.

WG

Link:
🔗

Responder