Larissa Cruz
R$ 250,00 - Telefone: 0000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dst comedor
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 07 Set 2009, 09:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Larissa Cruz

#1 Mensagem por dst comedor » 20 Out 2012, 09:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
já tinha visto a perva em outro site, tinha gostado mais tava muito cara, quando a vi no delicias liguei e cobrou 250,00 ainda muito cara, mais negociamos e fechamos por 200,00 com cú incluso, marquei no Praia sul, ela estava em Boa Viagem, Quando Chegou uma Garota Bonita, Educada, bem Branquinha, cabelos lisos, estilo Patricinha, andaria de mãos dadas no shopping, lembrando que prefiro as com cara de Puta mesmo, mais a garota é Bonita, e tem muita simpatia, chegou sorridente, foi pro banho, voltou enrrolada com a toalha, partio pra um boquete gostoso sem embalagem, depois comi a puta em todas as posições, tentei colocar no cú ela ficou com frescura, gozei na buceta mesmo, no segundo tempo ela chupou novamente e dessa vez não me escapou, coloquei de ladinho e comi aquele cuzinho, muito apertadinho por sinal...(81)8690.0459




____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2013.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto5917
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Abr 2012, 13:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Larissa Cruz

#2 Mensagem por Roberto5917 » 03 Nov 2012, 17:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bem, camaradas, cá estou eu de novo.

Fiz este Td mês passado, não lembro o dia.
Vi esta garota no DT, gostei do que vi e liguei, me atendeu super bem, estava na manicure e pediu pra retornar com 01 hora, concordei pois não iria sair naquele instante, ela me ligou e combinamos, fui para o Seicheles e aguardei.
Quando Chegou uma Garota Bonita, Educada, Branquinha, cabelos lisos, estilo Patricinha, mas vi que não era a mesma da foto, corpo totalmente diferente, como ela era legal, deu pra evitar uma desistência, é Bonita, e simpática, chegou sorridente, falou que estava de passagem por aqui, é de Fortalza e tal, conversamos um pouco e depois, pro banho, voltou enrrolada com a toalha, começamos um rala e rola, pedi um boquete gostoso, mas não fez sem embalagem, depois a comi e gozei na sua buceta, não teve segundo tempo, liberei para chamar seu taxi e fomos embora.

Corpo:6 gordinha, com uma grande tatuagem e meio flácida.
Rosto: 7 Bonita, acima da média.
Simpatia: 8 bem Humorada..
Foda:6 fode mais ou menos, não se envolve.

Não recomendo, tem muito melhor por bem menos, ENGANAR NÃO É LEGAL!

PREJUÍZO: 250+ 40+HOTEL
http://deliciastropical.com/garotas/larissa_cruz.htm[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Larissa Cruz

#3 Mensagem por Bocephus » 11 Jun 2013, 18:37

______________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 11 de Julho de 2013.
[http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1868191#p1868191]Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Junho 2013.
______________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”