Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esta aqui é a Nicoli gostosa, vou chamar assim égua da loura p/fuder gostoso, indicação de um colega putanheiro, contato feito me pediu trezentão, liberando tudo, chorei mas não teve jeito, disse que eu não ia me arrepender e fuder a vontade, como tinha ferrado uma pontérica a mais no jogo do bicho, fui encarar a perva, me enternei no Castelinho com uns 20 minutos chega uma loura estatura média de vestido colado e curto, salto alto, pernas grossas, cara de putinha, me da um beijo égua da língua gostosa, levanteii o vestido pra examinar a mercadoria, égua do bucetão, cheiroso e gostoso, greluda, comecei a passar a lingua e mostrar o meu cartão de visita, ela já molhada, fui tomar um banho pra continuar com a pegação, ela mandou deitar-me e veio me dando um banho de gato fomos pro 69 e ela botanto a bcta na minha cara que delícia aquela xota cheirosa, ficamos por un 20 minutos até derramar leite na boca da safada. Demos um tempo p/ o segundo round, coloquei ela de 4, já de olho no premio, que é o cusinho, ai comecei dar umas estocadas na bcta, comecei cuspir no rego da safada... ela disse passa gel e fode meu cú, aí, só fiz trocar de buraco e toma pica no cú dessa cachorra, de todo jeito ela cavalgava por cima atolada no rabo e teve p/último fgo assado até eu gozar. essa perva fode muito não regula tempo, pena que eu não posso repetir tão cedo, ela vale esse valor, pela foda pro meu padrão não que é um pouco salgado , eu recomendo quem quer foder muito vá fundo, ela é gata dá ate pra passear, me disse inclusive com esse preço, sai com casal, e se for mulher ativa, ela topa, inclusive ela anda com uns vibradores na bolsa. Vou da 10 pela foda e 05 pelo valor que paguei,
02/2013