Sophie
R$ 250,00 - Telefone: 95263227

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lippe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sophie

#1 Mensagem por Lippe » 05 Nov 2012, 23:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus caros, a procura de uma acompanhante na tarde de hoje resolvi observar os sites de garotas ate que me deparei com o xecutivos.com ate então não conhecia o site. Os ensaios das garotas que aparecem la percebi que já são de garotas conhecidas de outros sites, porem apesar das poucas fotos o perfil da Sophie (Link abaixo) me chamou a atenção, e resolvi contacta-la pra saber se tinha a possibilidade de eu ver outras fotos, a mesma me informa que me registrando nesse site daria pra ver outras fotos que são apenas para assinantes, como é grátis e rápido, fiz o cadastro e observei as outras fotos. por serem amadoras deixa um pouco a desejar, e como não tinha visto relatos sobre o site por aqui fiquei bastante receoso, mas como ao telefone ela foi bem atenciosa, tirou todas as duvidas, me passou suas medidas, me convenceu a arriscar.

Me dirige ao hotel e cerca de 10 minutos depois a garota chega, meus amigos vestida mesmo já deu pra ver que era um perfil melhor do que eu imaginava pelas fotos amadoras que esconde muito a sua beleza, a Sophie tem 1,68 de altura e 52 kg um tom de pele parda clara, aparenta ter mesmo 19 anos, rosto de menina muito bonito por sinal, tem os cabelos médios lisos castanhos com umas mechas, quando tirou a roupa pude ver que é uma magra bem proporcional e gostosa, seios pequenos, muito rígidos, cabiam na palma da mão, barriga lisinha, uma boceta toda depilada, boa de chupar, pernas torneadas proporcional ao seu tipo físico, bumbum durinho e também proporcional ao resto do corpo. Ela foi se higienizar pois já havia feito isso e na volta começamos a nos beijar acariciar e pude explorar o seu corpo, que é muito gostoso, depois a garota me retribuiu um oral sem camisinha apos avaliar a higiene do danado, bem cadenciado, molhadinho, variando a pressão realmente muito bom, depois coloquei a camisinha e variamos as posições com ela cavalgando, PPMM e de 4, ate que pedi pra gozar na sua boca o que foi atendido.

A garota disse que esta a pouco tempo no meio e que essa semana vai providenciar um ensaio fotográfico melhor, sugeri ate por em outro site devido a credibilidade desconhecida do site atual. Ela faz um estilo namoradinha bem safadinha, atenciosa, não regulou tempo e tão pouco posição, demonstra ter um nível cultural bom pra idade, se expressa bem, uma ótima companhia com certeza.

Resumo pessoal: 5(muito Ruim) 6(Ruim) 7(Regular) 8(Bom) 9(muito bom) 10(excelente)
Pré-Atendimento (Telefone): muito atenciosa e profissional. Nota 10
Atendimento (ao vivo): atenciosa, participativa, carinhosa e educada. Nota 9
Pontualidade: chegou 10 min depois. Nota 9
Rosto: muito bonito, levaria a qualquer lugar. Nota 9
Beijo: beijou bem e com vontade. Nota 9
Seios: pequenos, rígidos e muito bons de chupar. Nota 9
Barriga: zerada. Nota 9
Bunda: durinha e proporcional ao corpo. Nota 9
Pernas: depiladas, torneadas proporcionalmente ao corpo. Nota 9
Oral: Sem capote, gostoso. Nota 9
Vaginal: depilada, boa de chupar, cheirosa e não regulou posição. Nota 9
Anal: disse que faz, mais não fiz.
Geral: rosto muito bonito, corpo magro e proporcional, boa de abraçar, acariciar, carinhosa, cheirosa, uma ninfeta estilo namoradinha safada.

Custo: R$ 250 + 30 do táxi - 2 horas de permanência.

Ensaio: http://xecutivos.com/2465/Sophie

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Acido_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Sophie

#2 Mensagem por _Acido_ » 26 Nov 2012, 23:44