Tatiana Duarte - Freelancer
R$ 250,00 - Telefone: 9375-4665

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucasricca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Tatiana Duarte - Freelancer

#1 Mensagem por lucasricca » 06 Nov 2012, 11:33

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TD em dia, pois sonegar nunca mais. Estava eu no facebook quando uma amiga disse que uma amiga dela estava precisando de $$$ e que iria fazer uns "skemas" para pagar as contas. Pedi para ver o perfil da moça, ela disse que não poderia passar, somente o msn. Peguei o msn e add. Alguns dias depois ela entrou e começamos a conversar ela disse que estava passando por uma barra e tal. Combinamos o valor, o que ela faria e o que nao faria. Ela me disse nao ser alta, ter em torno de 1,58, ter pernas grossas e ter um corpo malhado e ter 20 anos. Pela foto que mostrou pareceu ter um bumbum grande. Combinamos o local e fui encontrar.

Combinamos no Taguatinga Shopping e ela atrasou alguns minuntos, disse que veio de onibus... Tudo bem, fomos ao motel, que não lembro o nome.

Chegando lá ela foi tomar banho e depois eu fui. Quando cheguei na cama ela estava somente de calcinha. A garota tem um corpo muito bonito, realmente malhado. Gostei do que vi. Ela tem os cabelos castanhos, olhos claros, rosto e boca bonitos. Dá para apresentar em casa como namorada...

Começamos os trabalhos com beijos na boca, muito amasso e a deitei na cama. Tirei a calcinha que restava e fui para o parque de diversoes. Que bucetinha linda, deliciosa e cheirosa. Eu chupava e ela gemia baixinho, se contorcendo. Depois fizemos um 69, muito bom. Me segurei para nao finalizar ali. Depois a coloquei no frango assado e começamos a brincadeira, depois fomos para o ppmm com chupada nos seios e beijo na boca. Depois a coloquei de 4, na minha preferida, para finalizar os trabalhos. Enquanto eu metia ela gemia e pedia mais, isso me fez enlouquecer de tanto tesao. Não teve outra opção em nao encher a borracha.

Pausa para o banho e conversa vai a moça disse que está levantando uma grana e que está precisando, não tem experiencia. O segundo round foi semelhante ao primeiro apenas finalizamos no chuveiro ela me chupando...

Rosto: 8 (Bonita de rosto e com olhos verdes)
Corpo: 9 (Um corpaço, malhada)
Oral: 8 (Com sacola não curto muito, mas foi bom)
Vaginal: 9 (A garota é safada e fogosa, parece gostar do que faz)
Seios: 7 (Seios pequenos, poderia turbinar)
Bumbum: 9 (Faz um baita conjunto com o restante do corpo)

Recomendo e provavelmente voltarei.

tatiana_******

9375-4665

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silvester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Tatiana Duarte - Freelancer

#2 Mensagem por Silvester » 13 Nov 2012, 11:08

A prestadora de serviços tem 5 dias (19/11/2012) para se registrar e entrar em contato com este coordenador por MP, ou tópico será bloqueado e os contatos suprimidos.
Silvester

Link:
🔗

Silvester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Tatiana Duarte - Freelancer

#3 Mensagem por Silvester » 22 Nov 2012, 06:50

Favor entrar em contato com este Coordenador.

A GP efetuou o registro em 19/12/12.
Tópico desbloqueado.
Silvester.

Link:
🔗

Responder