Karine

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pykakubano
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Karine

#1 Mensagem por pykakubano » 08 Nov 2012, 17:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De folga do serviço, telefone passado pelo um amigo, sobre essa garota, ele disse que ela fodia muito, achei interessante e resolvi arriscar. Vocês não tem noção de como essa mina é gata, morena estilo índia peitos grandes e bonitos rabo monstruoso e duro. Vamos para a melhor parte, liguei para essa gata e ela atende, começo a conversar e sem que ela pense muito, disse que queria sair, ela me disse que o meu bolso é que mandava, negociamos por 250,00, completo, já que ela pedia 300, liguei para conferir se estava tudo de pé, a mesma me disse que já estava se arrumando, chegando no local combinado ela vinha andando com aquele vestidinho colado muito gatinha, fiquei logo de pau duro . Ela entrou e foi logo me dando aquele beijo de quem está trepando e quer mais, caralho meu pau ficou doido pra que essa gata colocasse a minha na boca. Rumamos para o castelinho, chegando lá tomei aquele banho e quando sai do banheiro ela estava com aquela calcinha minúscula e toda gostosa. Primeiro ato, foi colocando a minha pka na boquinha gostosa, não baba muito mais tbm não deixa seco é no ponto, depois disse que queria que eu a fudesse, é claro que não me fiz de rogado, comi muito, muito, muito. Ela é apertadinha e rebola muito gostoso com aquela carinha de putinha safada, ai não deu pra resisir e leite na borracha. Demos uma conversada e segundo round, ai começei a chupar aquele bctão gostoso, depois muita pombada ela de ladinho e mandei pomba pra dentro, depois me ofereceu o cusinho, só liberou porque não sou muito dotado, aí foi muita pombada naquele rabo, ai foi outra gozada. Até desconfio que já saí com a safada, ela disse que não, é tanta mulher que já sai, que ate esqueço a de gravar a fisionomia. Mas tá valendo, a mina é fodão gostoso, dou 10 por tudo, anal oral e vaginal.




________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Moderação GPGuia
02/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • karine
    por Crápula38 » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    5148 Exibições
    Última mensagem por teroso
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    4286 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • Karine Ex piano na Mix!
    por Pimp98 » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    816 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Karine tatuape
    0 Respostas
    1798 Exibições
    Última mensagem por Viajante solitario
  • Karine - Boa Vista
    por Mestredosmagos20 » » em Recife - Acompanhantes.
    2 Respostas
    5264 Exibições
    Última mensagem por Anonimous152

Voltar para “Belém - PA”