www.massagenstantrica.com.br
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: www.massagenstantrica.com.br
Nada mal: R$.300,00 uma massagem...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
E o pior: parece que é só com direito a punheta. Alguém se habilita ?B1 escreveu:Nada mal: R$.300,00 uma massagem...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
O vídeo é bom, mas eu consigo fazer com uma mão só, sem luva, e de olho fechado...
Caros Colegas;
Infelizmente fui conferir. Já faz muito tempo, e na época com muita correria nem tive tempo de postar.
O atendimento foi em Hotel na av. Paulo Vl, se não me engano no Universo. Acertei a metade do que cobravam, se não me engano R$ 150,00.
Decepção total. O quarto a maior bagunça. A Mary massagista acho que estava morando lá. Mala com roupas espalhada pelo quarto... horrível. O visual da Mary também é péssimo, apesar de um rosto apenas bonitinho o corpo é horrível, baixinha e gordinha. A massagem até que é boa, porém se você procura algo mais nem vá.
Mola
Infelizmente fui conferir. Já faz muito tempo, e na época com muita correria nem tive tempo de postar.
O atendimento foi em Hotel na av. Paulo Vl, se não me engano no Universo. Acertei a metade do que cobravam, se não me engano R$ 150,00.
Decepção total. O quarto a maior bagunça. A Mary massagista acho que estava morando lá. Mala com roupas espalhada pelo quarto... horrível. O visual da Mary também é péssimo, apesar de um rosto apenas bonitinho o corpo é horrível, baixinha e gordinha. A massagem até que é boa, porém se você procura algo mais nem vá.
Mola