Carla Panicat

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maraba2012
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Dez 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Carla Panicat

#1 Mensagem por maraba2012 » 09 Nov 2012, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nossa esta lora aqui em termo de acompanhante e custo beneficio e show de bola ....para começar as fotos sao quase que reais a exceççao de alguns retoques normais para esconder sinais etc....mas quanto as formas do corpo é tudo o q esta nas fotos e pena que seu desempenho nao sai nas fotos pois meus amigos que foda louca muito boa mesmo a loirinha se envolve realmente na transa com um boquete carro chefe da moça fenomenal sem chuteira , babado cuspido e lambidas de ponta do saco a ponta da glande nossa tive que mandar ela parar pois senao gozaria ali mesmo e meu tempo estava muito curto e nao poderia desperdiçar de gozar na buça dela que é demais limpa e cheirosa sem marcas ao redor e boa de tranco .....caraca uma pena q ela nao faz anal ...mas o oral e complemento da obra beleza atendimento sem contar tempo e com um sexo super fenomenal..vale a pena o investimento e compensa ela nao fazer o anal.
Ela pediu de inicio 350 porem eu dei uma chorada e como ela alegou que o movimento aqui em belem ta fraco chorei chorei para ela deixar por 200 e ela acabou aceitando por 220 alegando que os 20 eram pro taxi e que a volta eu teria que deixa-la proximo a sua pousada.

http://www.vipbelem.com.br/home/index.p ... cle&id=109

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suzy - Panicat Mirunas
    por A gentleman » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1439 Exibições
    Última mensagem por Espinosa30
  • Shayane Panicat 47 9953-1148
    por Duduca18 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1624 Exibições
    Última mensagem por Duduca18
  • Carla Gomes
    1 Respostas
    1902 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Carla soares
    por jkpop » » em Privês - SP
    0 Respostas
    1176 Exibições
    Última mensagem por jkpop
  • Carla Silva
    por casadotristebr » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1313 Exibições
    Última mensagem por casadotristebr

Voltar para “Belém - PA”