Eduarda Massagista

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gaucho Sarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Eduarda Massagista

#1 Mensagem por Gaucho Sarado » 23 Nov 2012, 21:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Recebi uma indicação de uma garota gente fina.

Liguei para ela e fui prontamente atendido. Combinamos para esta última quarta-feira. Peguei ela no estacionamento do Shopping.

Bate Bate de apresentação até chegar no Motel.

Lá dentro as coisa melhoraram, enquanto eu fui tomar banho ela foi se despindo, quando sai tive uma grata surpresa, ELA tem um corpão, destaque para os seios, grandes e naturais.

Então ela me encheu de beijos, começou a acariciar meu pau, falando um monte de sacanagens.

Fez oral (com camisinha). Logo nos atracamos num 69 com ela por cima e eu tendo uma bela visão do seu bundão.

Fizemos em tudo quanto é posição, PPMM, de quatro bem arrebitada, de ladinho. Na hora de finalizar, tirei de dentro e gozei nos peitos.

Durante o TD o celular não tocou, ou ela manteve o celular desligado ou no modo silencioso.

Gostei do atendimento, vou voltar

R$ 150,00 por 1h + Motel

Oral – muito bom
Vaginal – show
Anal – não fiz, não faço questão

Telefone: (84) 8601-4711
TD+ s/n/ns

O autor do TD foi expulso.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de 2013.

Link: