Carmem Massagens - Águas Claras (Ed. ônix)
R$ 80,00 - Telefone: 3568-9734

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
naodeveria
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Nov 2008, 18:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Carmem Massagens - Águas Claras (Ed. ônix)

#1 Mensagem por naodeveria » 28 Nov 2012, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carmem Massagens

Compartilhando um achado na reegião de Águas Claras...
Estava no chat uol a procura de sexo e me deparei com o nick Carmem Ma$$agens (ou algo do tipo).
Me informei acerca do esquema e rumei para o endereço passado (Av. Castanheiras - Ed. ônix Bloco B - Subsolo - porta roxa). Lugar bem fácil de achar, mas também movimentado, exige uma certa sagacidade pra entrar sem ser notado.
Adentrando na clínica, fui recebido por uma loira (que não faz programa, mas tem uma cara de safada) que me mostrou a clínica, ofereceu água e disse que a massagista estava chegando.
Aguardei uns instantes, ela me conduziu à salinha que contém uma maca que ela forra com uma parada descartavel (aparentemente) e bota uma toalha limpa na maca (aparentemente de novo) e falou pra eu ir me despindo q a moça estava chegando.
Não perguntei o nome da massagista que me atendeu, mas era uma moça meio gordinha, com peitos grandes. Ela faz uma massagem totalmente nua, bem gostosa (demorou uns 40 minutos) e depois perguntou como eu iria querer acabar (ver preços abaixo), escolhi pela finzlização manual.
Resumo da ópera: clínica bem localizada (pelo menos pra quem mora em ag claras), limpa, e bem organizada.
Custo:
somente massagem: R$ 60,00
Massagem com finalização manual: R$ 80,00
Os outras opções eu nao perguntei pq estava sem $ na hora e nao valia a pena.
Tentei arrancar os valores com a recepcionista e ela disse que esses valores "são combinados na hora, com a massagista".

Eu volto lá pela proximidade e pq a moça que me atendeu além de ser boa massagista deixou que eu tocasse nela, batesse uma siririca e tal...
Me desculpem pela postagem, estou há muito tempo inativo.
Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nykon
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Jul 2011, 09:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Carmem Massagens - Águas Claras (Ed. ônix)

#2 Mensagem por Nykon » 08 Jan 2013, 14:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Carmem Massagens

Fujam dessse lugar.

Fui lá hoje... cheguei lá, bati na porta... demorou um pouco pra menina abrir... aí veio ela e uma outra... uma meio gordinha e uma outra feinha com um corpo até bacana.
Claro que escolhi a gostosinha... me passou os preços
Somente massagem = 60,00
Massagem + manual = 80,00
massagem + oral 90,00
com vaginal 150,00

pedi com oral... Bem, a safada começou a massagem DE ROUPA... eu questionei e ai ela falou que sem roupa só na tailandesa... e que a tailandesa era 20 min de massagem + 5 minutos de tailandesa só com os seios de fora... e era 90,00 sem finalização...

Na boa, desisti na hora... me cobrou 20,00 pelo kit putão que eu tinha usado e eu vazei...
Fujam desse lugar!!!
___________________________________
Classificado conforme o relato.
Silvester
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C4rm3n
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2013, 00:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Carmem Massagens - Águas Claras (Ed. ônix)

#3 Mensagem por C4rm3n » 23 Jan 2013, 00:24

Ola

Sou o gerente da clinica e gostaria de pedir desculpas a toda a comunidade pelo ocorrido. Esse tipo de comportamento nao faz parte das politicas da casa e ja foi sanado. Todas as massagens devem ser realizadas com jaleco e lingerie. Quanto a cobrança do kit, desconheço o fato e lamento muito e entrarei em contato por MP para resolvermos a situação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mark_Pimenta
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Fev 2013, 16:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Carmem Massagens - Águas Claras (Ed. ônix)

#4 Mensagem por Mark_Pimenta » 25 Fev 2013, 10:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Patrícia ( eu acho )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Amigos Putões...É a primeira vez que posto e ja peço desculpas antecipadas caso algo fuja do "padrão.
Pois bem, semana passada fui conhecer esse lugar. A primeira impressão não é das melhores, porém o serviço é regular. Como eu não tinha opção de escolha da garota ( só tinha uma ) fui com ela mesmo. Lorinha, um pouco acima do peso e sem bunda....MUITO SEM BUNDA MSM :( .
Não me ofereceu pacote nenhum. Disse apenas que a massagem era 80 dilmas e que o resto rolaria naturalmente...ok....vamos que vamos. Me deu um kit putão com toalha e sem chinelo ( usei a havaiana dela :lol: ). O banheiro não é dos melhores, mas quebra o galho para uma banho rápido... A garota não faz meu estilo, mas ja que está no inferno, vamos abraçar o capeta. De massagem mesmo não teve nada....apenas uma leve massagem nas costas ( umas bosta ) e ja caiu de boca no guerreiro ( com capa ). O boquetinho é até legal, mas muito rapido. Logo, ficou num 69 meio tronxo ( o local é muito apertado ) e colocou a xoxota na minha cara, mas como eu não sou apreciador de chupar xota de puta, fiquei com o dedo dentro dela. Um na frente e o outro atrás...ela disfarçou bem, pareceu gostar :roll: . Como eu estava com pressa gozei em 20 minutos. Lá não passa cartão e a danada foi comigo ao mercado próximo sacar a grana.

Não vou dar nota, pq eu não AVALIEI direito, mas acho que não retorno.
Gastei 150 dilmas para não ganhar massagem e trepar pouco tempo. Seria mais lucro pagar uma putinha normal, que não faz massagem.
Não indico!! :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Spa terapêutico - Aguas Claras
    por Putoiniciante » » em Brasília / Boates e clínicas.
    6 Respostas
    5080 Exibições
    Última mensagem por apaixonadoportodas
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1118 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Onix Terapias - Av. Rio Branco, 156 2235
    1 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por minancora
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    2089 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Massagens Eróticas
    por canalhaputao » » em Vale do Paraíba
    52 Respostas
    9679 Exibições
    Última mensagem por Germanohue

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”