Caros devassos:
R E L A T O
Realizando minha visita rotineira aos sites do DF, me detive no CapitalSexy, anotei algumas “primas” para conhecer e outras para repeteco. No entanto, uma delas, a GP Luana Mendes, me “magnetizou” pelo belo rabo mostrado nas fotos e recebeu minha prioridade...
Telefonei na véspera, acertamos detalhes (ela é objetiva, não faz “charme” e nem fica enrolando,... me “assustou” um pouco), mas decidi marcar um TD pro dia seguinte (às 10h), no condomínio Top Master, no Sudoca, aonde atende.
Ao chegar, lhe avisei, somente informei ao porteiro o apê de destino, peguei o elevador e bati à porta. Esperei dois “longos” minutos e fui recebido por uma guria bronzeada, estilo “mulherão”, rosto do meu agrado (dentes com boa apresentação), cabelos tingidos com mechas loiras (bem cuidados), lisos e compridos até quase o sutiã, trajando lingerie bege, avalio ter uns 25/26 anos, talvez beirando os 68Kg e em torno de 1,68m de altura. Gostei do visual, lhe elogiei, mas não houve uma recepção “calorosa” por parte dela. Tudo bem, não me conhecia, entrei, comecei a “puxar assunto” e lhe disse que pretendia sair de lá muito feliz, deixando "meu recado"... Meu olhar se dirigia a toda hora para o seu fenomenal rabão!
Pedi pra fazer minha higiene pirocal, lhe ofereci meu Listerine, coloquei um espelho ao lado da cama, trocamos uns amassos em pé, com beijos na boca (tímidos no início, soltos depois, mas sem a língua marcar presença)... e ela foi se despindo... Tem seios grandes (turbinados, consistentes e com resquícios de sua cirurgia de redução das mamas), auréolas médias e escurinhas, mamilos bicudinhos, marquinhas de biquini presentes, barriga sarada, cintura definida e quadril bem largo (em boa proporção), pernas cheinhas (bem feitas), coxas bem grossas (torneadas), bunda bem grande (arrebitada), xoxota graúda (depilada,... com pequenos lábios parcialmente aflorados), grelo pequeno e embutido, tem piercing no umbigo e tatuagem no ilíaco. Seu bundão se destaca no corpo (pedi pra medir,... como não tinha fita métrica, usei meu palmo da mão,... foram 5 palmos x 23cm cada um = 115cm aproximadamente!,... é daquelas que todos olham pra trás ao cruzar na rua,... fiquei me imaginando degustando tudo “aquilo”. É muito gostosa mesmo!
Na cama, ela começou envergonhada,... lhe beijei a boca, mamei seus peitinhos, acariciei seu corpo e pedi que deitasse de bruços. Prontamente, comecei a lamber suas nádegas avantajadas e iniciei um “boquete cuzal” na mina. Suguei, lambi e me acabei “nele”,... ela começou a “se liberar”,... pelo celular, me disse que não soltava a “rosquinha” de jeito nenhum e ratificou isso quando tirei a cueca,... mas chupar sua “rosquinha” foi maravilhoso!
Pra não esfriar o clima, caí de boca na prexeca gorducha e cheirosa da guria,... dei uma geral na área e fechei o cerco,... ficou vendo minha ação com o travesseiro mais alto,... se agitou bastante, começou a falar putarias e tecer elogios,... “- assim acabo gozando!”, me adiantou... A moça tem palavra! Há algum tempo, não vejo uma gozada tão forte,... sua prexeca ficou pegajosa, parecia até a cola Araldite!... Engoli tudo! Nada a acrescentar.. .
Como retribuição, recebi um oral na pele,... com lambidas nas laterais do mastro e abocanhadas na chapeleta,... eu acompanhava tudo pelo espelho e lhe afagava os cabelos. Um BlowTex foi convidado pra enfeitar a piroca e começamos a meteção. No frango assado, e de cócoras, com intensidade,... minha jeba ficou justinha na xota,... não tinha vontade de parar,...vak-vuk-vak-vuk,... ela gemia e me provocava... Pedi que ficasse de bruços e continuei,... a visão do rabo GG me descontrolou,... acelerei a marcha, senti que não dava pra segurar, dei uns urros de macho e inundei a camisinha com muito esperma!
Lamento ter decepcionado os confrades,... não comi a garota de 4, que deve ser uma visão do paraíso,... fica pra próxima, errar é humano!... Mister Farinha: você é um meeeerda!
Fiz minha higiene saideira, batemos um papo, paguei o cachê, nos despedimos e fui embora muito satisfeito. Não esperava que o programa tivesse esse final feliz!
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Muito Bom (prédio verde na CCSW4, do lado oposto ao Pão de Açúcar,... estacionei com facilidade na pracinha em frente);
- Local de atendimento = Muito Bom (quarto amplo, claro e arejado,... cama e colchão apropriados pro sexo,... lençol e fronhas limpas,... tem espelho e TV,... só faltou um local adequado para deixar a roupa,... banheiro limpo, tem água quente e sabão líquido,... recebi toalha e chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa e firme em suas atitudes,... ficou mais descontraída, após nosso “caso de amor”, e conversamos sem frescura);
- Educação da GP = Bom (tanto pelo telefone, quanto pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (oral sem capote, após certa “indecisão” da moça,... se liguem na higiene pirocal,... procurou me dar prazer,... nada que mereça ser realçado);
- Sexo vaginal = Muito bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural, mas precisou por KY pra deslizar melhor,... muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Gastos com lazer sexual = R$ 150 (por 1 relax com penetração vaginal, tendo ficado quase 45 minutos no ambiente,... o cachê habitual cobrado é de R$ 200 por 1 hora).
Outras informações:
- Celulares “no silencioso”, acertei a grana na saída e não fui apressado;
- Trata-se de uma goiana universitária (me disse estar nessa "área sexual" somente há 3 meses), cujo período de atendimento está condicionado à sua grade horária na faculdade;
- No início, a trepada começou burocrática,... foi melhorando e esquentando,... nos tornamos um casal de tarados,... ela me estimulou, falou sacanagens e entrou no clima,... merece uma avaliação Positiva pelo seu desempenho.
Voltarei... e recomendo, desde que apreciem as características físicas da GP Luana Mendes por mim descritas.
Muito obrigado pela atenção!
==================================================================
Links das fotos:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... uanamendes (Luana Mendes)
http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... ilia/luana (Inicialmente era Suelen Mendes,... trocou pra Luana)