Sthefany ou Bia Luna
R$ 500,00 - Telefone: 95004171

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosBiaje
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sthefany ou Bia Luna

#1 Mensagem por MarcosBiaje » 30 Nov 2012, 16:14

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Olá galera nao sou muito de postar mais essa vou postar...Eheheheeh. Semana passada fui buscar essa gp em BV,e quando ele entra n meu carro,ppppppppppppppp
Q mulher bonita,corpaooo e gostosaaaaa :twisted: já tinha visto o ensaio dela e nao gostei muito,como foi indicação d um amigo,então resolvi arriscar..Mais pessoalmente e muito melhor. :D :D Ai começa a Pegacaooo tiramos a roupa,beijo pra lá beijo pra ca nada safada ela :evil: já começa o oral bem molhado,Ai peco p fazer 69 q bucetinha gostosa de chupar,depois chupo aqueles lindos peitos pequenos,couro n menino e depois partimos p ppmm por um bom tempo,fiquei um bom tempo c ela nessa posição Ate n agüentar e peco p Sthefany Vir por cima de mim,a gostosa calvagaaa bem a safada. Ai quando eu vi aquela bundaaa rapaz n agüentei,pedi p ela ficar d4,fiquei comendo ela e olhandoo cu p um bom tempo,foi quando nao agüentei e veio o leitinho,agüenta bem a cachorra :lol: Essa mulher acabooooo comigoooo. Fiquei uma hora e 40 minutos mais ela nao controla tempo,pena q tive q ir embora,estava c um compromisso,mais volto.. Recomendada

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pe_re ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chacal_grego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sthefany

#2 Mensagem por chacal_grego » 17 Mar 2014, 22:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa foi uma boa surpresa, apesar de ter sido indicacao e eu ter pensado bem..Resolvi arriscar!
Garota bem gente boa mesmo, mais bonita pessoalmente que nas fotos. Vi que se preocupava com clientes.

Ao vivo e em cores, muito melhor que nas fotos, disse ter vontade de fazer um ensaio profissional dar uma ajustada no visual com procedimentos cirúrgicos, mas é por esse motivo mesmo que eu a escolhi e acho ser o forte dela; a naturalidade.
Coisa muito boa!

Marquei com ela no motel Lemon,chegou p volta de 15 minutos.Valor estimado por 2 hs foi 500 reais
Foi uma foda boa e sem frescura,fode muito a safada,oral maravilhoso com direito a garganta profunda..Garota gente fina e simpatica,faz o estilo namoradinha safada!!

Quando voltar de novo prá cá, se ela estiver na ativa, já deixei encomendada uma nova tarde com ela.
RECOMENDO!

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum (clique aqui).

Ah!muleke - Coordenação GPGuia
Março/2014

Link:
🔗

Highlander18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sthefany ou Bia Luna

#3 Mensagem por Highlander18 » 18 Mar 2014, 01:16

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com essa GP no Sampa.. Rumo ao motel Forum,no carro a perva se mostrou muito safada,falando putaria no meu ouvido,deixando o garoto louco!!.Ansioso para chegada!!
Local do abate,direto p banho e muitos envolvimentos .Na cama surpreendeu com uma ótima performance, fez um oral sem capote excelente, garganta profunda e bem babado, chupando as bolas e lambendo a virilha, enquanto eu ficava com um dedo em sua bucetinha que molhou fácil . Colocamos o capote e fizemos o vaginal em várias posições, cavalgou de costas gostoso. Quando ficou de quatro, bombei muito e pedi o terceiro olho, mas ela falou que nao fazia, então deixei quieto. Tirei o capote e pedi pra ela chupar até eu gozar em sua boca. Ela chupou até a última gota, abriu a boca, mostrou a porra e em seguida engoliu todo o leitinho. Show de bola.
R$ 450,00 pelo programa de duas horas e meia.
Com repeteco, vai ser difícil eu voltar na casa. As instalações deixam muito a desejar.
como me avisou que estava no site deixo o meu Td.

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum (clique aqui).

Ah!muleke - Coordenação GPGuia
Março/2014

Link:
🔗

Responder